Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 224246 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

Nos passos
do meu soldado
cansado voltando
da guerra disposto
a cantar o amor
para o mundo,
não duvide nem
por um minuto.

Os meus olhos
hão de cantar
a canção silente
de felicidade
no aconchego
destes braços
sem regresso.

Na tranquilidade
da luz da lua
iluminando
os poros trigais
desta tua pele,
oferto-te a paz
que só os meus
quadris podem
te conceder,
e nenhum mais.

Os meus beijos
irão se expressar
em desejos totais
e sensualidade
na corporificação
desta paixão
onde nem o céu
há de ser o limite.

Inserida por anna_flavia_schmitt

As pessoas que buscam um significado simbólico [no meu trabalho] falham em compreender a poesia e o mistério inerentes às obras.

Inserida por pensador

Seguirei sorrindo...mesmo que tenha coisas que façam meu coração se entristecer e minha alma chorar,pois tem coisas que não dá para fechar os olhos e nem vestir a capa da indiferença,porque o amor pelo próximo pulsa dentro da gente e ficar impossível não sentir a dor de quem amamos em nós mesmos.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Eu vivo a melancolia
Pensando como foi o dia
Se uma hora meu corpo vicia
É por que acalma o vazio da minha alma

Gabriel Avelino

Inserida por gabryel_avelino

Essas vozes não me deixam,nada faz parar, é o meu eu interior cuspindo todas as marcas que a vida deixou,me fazendo lembrar das escolhas erradas que fiz quase a me sufocar,a ansiedade toma conta e o coração só falta pular, refém da vida e da mente só que meu corpo sente,a essência da vida e o próprio sentido se esvaindo no ar, sutilmente,um dia a fé pode acabar.

Inserida por vinicius_estrella

Eis que em meu coração floresce o mais doce e puro amor, o qual me torna um anjo perante a mais doce e linda flor, pois de meu jardim você é a mais perfumada e bela doce flor do meu outono, inverno, verão e primavera.

Inserida por eduardo_jorge_2

Eis meu teorema, simples, mas poucos sabem decifrar e resolver:

I2 + C2 = S2
Ou seja,

Inteligência ao Quadrado + Conhecimento ao Quadrado = Sabedoria ao Quadrado.

Inserida por AtalaSiNasc

"Asas"

Sabe, você um dia foi meu tudo, foi minha noite, foi meu sol, foi tanta imensidão na minha vida, que muitas vezes me perdia sem saber onde era eu, ou onde era você dentro de mim. Eu ficava noites acordado, imaginando como seria se algum dia a nossa vida fosse apenas nós dois e mais ninguém no mundo, egoísmo eu admito, mas é que me fechei tanto para tanta coisa comum que dentro de mim não precisava existir mais nada na terra, além daquilo que sentia por ti. Me fechei pros amigos, costurei a sua história à minha, me desliguei de qualquer outro tipo de pensamento e passei a respirar do ar que você respirava. Talvez, eu tenha me precipitado, agido de uma forma estúpida, sem cabimento, mas eu só fiz aquilo que meu coração pedia, aquilo que a minha pele se incomodava, que meus olhos queriam ver, que meu pulmão queria respirar. Você foi mais cautelosa, talvez tenha amadurecido antes de mim, tenha dado um passo a frente e descoberto que tudo isso poderia ter uma dimensão muito maior, e isso a tenha assustado, porque eu sei que no fundo, você não saberia voltar atrás, não teria a mesma coragem de loucura que eu teria por ti. Talvez eu tenha te sufocado com todas as minhas crenças ou expectativas, ou simplesmente talvez, suas asas tenham nascido antes das minhas e você quis ganhar voo. Eu não sei os motivos de todas as perguntas, todos esses "e ses", ou estes "talvezes", eu realmente não sei de nada por enquanto, eu só sei que me habituei ao teu cheiro, ao teu gosto, à sua presença, e a toda informação que seus olhos me passavam, e não está sendo fácil lutar contra isso. Mas eu acredito que tudo que acontece nessa vida é um degrau a mais que a gente sobe pra podermos evoluir e compreender que essa afinidade ou até mesmo a falta dela, se tornará um aprendizado novo, algo que me fará crescer e me tornará muito mais forte, com ou sem a sem você do lado. A vida é apenas o hoje, porque ao certo ninguém sabe do que vai acontecer até o amanhã, mas, porém, todavia, ninguém quer viver apenas o hoje sem planejar o futuro, sem esperar algo de bom, algo novo, e por mais que hoje eu não me sinta completamente feliz, amanhã eu quero ser, eu sei que vou ser. Hoje eu não estou bem, mas amanhã eu vou estar. Amanhã, eu também terei asas.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

NOSSO CHÃO.

É assim no meu sertão
é na casa do vaqueiro
pode ser a do patrão
ou no lar de um roceiro
pra valorizar o chão
basta ter educação
não precisa ter dinheiro.

Inserida por GVM

Quero voltar para o casulo,
Enconder-me dentro do meu eu
Esquecer que existe mundo .

Inserida por Raiodesol

Eu não posso mudar os fatos, mas posso mudar a direção do meu olhar.

Inserida por ednafrigato

"Estou sem palavras, o que é muito raro acontecer.
O eco da tua voz preenche o meu vazio..."

Inserida por ChanaFlor

Eu sei que cada dia de minha vida é uma demonstração do amor e do cuidado do meu Deus. A cada dia percebo que Deus me escolheu, me chamou e que através de minha vida, seja por curiosidade, não sei, as pessoas possam perceber que Jesus mudou minha vida e pode mudar a deles também.

Inserida por lorenagarciasodre

Eu sei que cada dia de minha vida é uma demonstração do amor e do cuidado do meu Deus.

Inserida por lorenagarciasodre

No meu jardim eu vou plantar uma flor
No coração eu quero paz e amor

Inserida por ovitorrodriguez

A Letargia percorre meu corpo,
a simples lembrança de ti, apatia, inercia,
me possui e cala minha alma.

Inserida por Kanathalee

Como você, está bela dama?

🌹 Bem meu amado,sei que o dia hoje é todo seu,mas você veio me vê.

Sim sempre

🌹 se não morro de saudade
Venha sempre
Meu amado

Inserida por 182041

Meu amor
Desejo
De minha alma
Rosa de domingo
Te amo mil vidas

Inserida por 182041

Amo pensar no que aconteceu
O seu olhar, de encontro ao meu
Sua voz, seu sorisso
O seu jeito de me abraçar
Suas palavras, seu pensar
Transformam-me, fazem me mudar

Sigo com o seu amor
Sinto o teu calor
Sinto quando pensa em mim
Sigo meu coração dentro de ti

Sigo ao seu dispor
Sinto a tua dor
Sigo de você afim
Sinto que vale a pena insistir

Contigo o mundo, vou enfrentar
A cidade vizinha atravessar
E então me bate, a lucidez
Sempre no dia vinte e seis

Pra ti irei telefonar
Só pra ouvir, o seu respirar
A vida irá nos surpreender
Estou lutando com você

Sigo com o seu amor
Sinto o teu calor
Sinto quando pensa em mim
Sigo meu coração dentro de ti

Sigo ao seu dispor
Sinto a tua dor
Sigo de você afim
Sinto que vale a pena insistir

Inserida por lucasbrando

Minha vida
Se estivesse com meu coração no peito agora,estaria sentindo uma palpitação inquietante.


🌹 igualmente no meu

Fazer o que?


🌹 pois é

Inserida por 182041

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp