Depoimento para meu Filho de 18 anos
Eu costumava ser doce. Não muito delicada, mas ainda restava um pouco de felicidade no meu olhar. Eu era mais gentil e mais bem humorada. De-vez-em-sempre tinha uns perrengues, umas chatices, uns choros, uns sofrimentos, umas paixões mal-curadas, mas era tudo tão pequeno e sem importância. Eu acreditava no amor como em um conto de fadas e vivia bem sem ele. Eu convivia em perfeita harmonia com os amigos bem-resolvidos e não me importava muito em manter um relacionamento sério apenas com a minha cerveja e as minhas noitadas. Eu andava despreocupada e distraída, com a esperança de ser resgatada ou descoberta por um cara bem foda que fosse capaz de me amar como eu mereço. Eu tinha jogado minha sorte no vento e no destino, que acredito pouco, mas eu estava feliz, evoluindo, cuidando da minha vida, dos meus fins de semana com as amigas e cara! Estava tudo bem mesmo. Eu ainda via adiante. Você me pegou na minha fase mais feliz da vida.
"NO RITMO DO MEU DESEJO"
"Amores e amores
Noites e dias de inspiração
Mas, hoje, o meu encanto é exalado pela canção mais contagiante
Quando você se aproxima, o ritmo acelera
Hipnotizada pelo brilho do seu olhar
Os versos desenlaçam, sem que eu sinta
Descrevo você, cantando as minhas fantasias,
Embebecida pelo seu perfume
Notas agudas desenham o seu efeito em mim
Esqueço a rua, os passantes
Estou no palco, cantando você
Sem medo de perder qualquer detalhe
Conheço cada parte sua; desejo uma a uma
E, assim, canto você nas minhas noites
Em todos os ritmos, no ritmo do meu desejo...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
O Meu Sentir.
Não estão levando fé, não posso me acostumar com isso. Há um mundo de possibilidades que me espera.
As luzes brilham para mim, mal posso dormir. A felicidade aparece casualmente, quero que fique sempre por aqui.
Cativo a mim mesmo, estou aprendendo a cativar o amor.
Enquanto a você… Só precisa crescer uns anos… Hoje admirei um inimigo, mas ninguém sabe disso. Errei o caminho, o encontrei e o quis como um “humano carnal”! O quis para mim. Não lembro o motivo do pecado.
Me apaixonei também , por uma pessoa diferente do carnal de um inimigo, me apaixonei de uma forma familiar… Mas claro que quem quero levar comigo é outra pessoa… Pessoa que quero dividir sonhos. Até o tempo ser útil. Não! Não estou sendo prático, estou sendo sincero.
Não me importa se sou descartado, amado, incompreendido… O que importa é que seja real.
Vegeto e me tranco… O tempo que isso leva? Também pouco importa.
O que sempre “prego” aqui é como eu me sinto, na hora em que devo sentir.
Não olharei com um bom semblante. A falsidade não me faria sentido, o que me faz sentindo é o que sinto. Já disse!
Não me limito a perguntas de tratamento pessoal.
A sua violência e brutalidade não me aflige mais,
Já fiquei do avesso, hoje estou lindo outra vez.
Sou um pássaro que fugiu da gaiola, tal gaiola que parecia estar trancada por toda a eternidade.
Fui um grande menino. Sempre fui grande.
Disseram-me certa vez que não viveria muito, foi quase uma ameaça. Viver com alguns seres humanos é uma necessidade que gostaria de tirar de mim. Não tenho medo, a minha certeza de sucesso já é fixa.
Ò mar azul céu esbranquecido,mostra a essa menina todo meu jeito que facina.Eis o melhor que ja vi em todo o universo desse nosso mundinho, enquanto a luz brilha eu fico sozinho.Sem voce por perto meu mundo parece um deserto, voce me completa quando ti vejo desperta o desejo ti amar
Felizmente meu coração nunca foi grande, aqueles q entram sozinhos e permanecem nele é porque realmente merecem estar
Quando pensei que estava sozinha,você estava ao meu lado e eu não via,quando mais precisei de alguém você silenciava minha tristesa,sempre esteve nos momentos bons comigo,e por isso achei que talvez ñ podesse contar c vc nos maus,sem saber que ao dividir com você o MEU problema,você faria dele o nosso...Se toda a queda que dei não fui ao chão foi graças à você!
Ás vezes quando eu vejo você, eu me sinto melhor, pois é, você alegra o meu dia, o que não gosto é quando o meu dia esta ótimo e ao vela longe tudo se transforma, o dia passar a ser um dos piores.
Minha inspiração
Você é a que mexe como meu sentimento e com a minha razão
Faz-me com um objeto na palma de sua mão!
Meu Amanhã
Que meu Amanhã chegue logo,
A dúvida do Amanhã me afligem,
me deixam ansiosa,
Que meu Amanhã chegue cedo,
Que meu Amanhã chegue suave,
Que meu Amanhã chegue o tão esperado,
Amanhã,Amanhã,Amanhã...chegue logo
O meu Amanhã.
Mais vale o meu dinheirinho soado do que esse teu dinheiro fácil que tu consegues apenas num dia passando a pernas nos outros.
Sinto saudades dos seus braços rodeado no meu corpo,sinto saudades da sua voz me falando um bom dia sinto saudades do seu amor
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
