Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 222649 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

⁠Tudo tem um custo, mas o Gratuito existe sim, porém é bom lembrar que é como um filho assassinado, depois de ser arrancado a força dos braços de uma mãe⁠ que o amamentava.

Inserida por glauciocardoso

⁠“Aquele momento quando você se dá conta de quando o seu filho insistia por um brinquedo e hoje, é você que insiste pra que ele aceite o brinquedo, será tarde demais.”

Inserida por Apenasumminuto

⁠Filho! A vida está lá fora e nem todos leram os mesmos livros que nós! (Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠O pai nunca limitará seu filho, sempre o direcionará.

Inserida por aquila_paul

⁠A parábola do filho pródigo pode ser de um filho que se arrepende mas também é sobre um Pai que espera seu filho voltar ansiosamente.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Ser pai
Que amor é esse?
Ao ver um filho nascer,
Um choro de vida,
Coração a mil.
Ternura no olhar
Da mãe e do pai.
Como explicar esse amor?
Ser pai,
Experiência sem igual.
Agora sinto
O amor de Deus Pai
Pelos filhos seus.

Inserida por jairomielnik

⁠O nosso parente é conhecido de alguém que é filho de Deus, nosso Pai!

Inserida por Cabinda

⁠Tem dias que você ficará triste e mesmo assim vai sorrir para alegrar seu filho.

Inserida por NeiahLima

⁠Acompanhe os seus filhos e não seja negligente. Na ausência o filho chora. Ele logo se ressente. Brinque muito o ano inteiro. E não dê só o dinheiro. Seja sempre pai presente.

Inserida por RomuloBourbon

⁠O JOVEM

Muito pai já controlou
a vida do filho seu.
Lá na frente não viveu,
só fez o que o pai mandou,
não criou, não inovou.
O jovem tem rebeldia,
é pessoa arredia.
Não é só má-criação,
é também demonstração
de que quer autonomia.

Inserida por RomuloBourbon

⁠"Toda mulher quando é mãe que descobre que a outra mulher perdeu o filho ela senti a dor da outra mãe como se tivesse perdido um também"

Inserida por MORFEUUCHIHA

Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.

Bíblia Sagrada
1 João 3:8-10
Inserida por maryy_silva

– Imagine um filho com a minha beleza e a sua inteligência.
– Sim, mas imagine uma criança com a minha beleza e o seu cérebro!

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Marilyn Monroe e Albert Einstein. A evidência mais antiga, em 1923, envolvia Isadora Duncan e Anatole France, mas não se sabe a verdadeira origem do diálogo.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Filho do deserto

Eu sou o árabe, filho do deserto,
Já comi poeira nessa árdua caminhada,
Estive longe e hoje estou perto,
Gratidão,ao lembrar da fria madrugada.

Durante o dia,sob um sol escaldante,
E as noites, eram longas e geladas,
Com um sofrimento frio e degradante,
Estava eu e minha consciência de mãos dadas.

Vivia em constante preocupação,
Com as insistências do vil inimigo,
Eu,embrenhado naquela solidão,
Procurando ajuda ou apenas um abrigo.

No deserto impera a lei do forte,
Onde bestas feras vivem à torturar,
A vida,briga com a morte,
E os pesadelos, conflitam com o sonhar.

No deserto há muito medo,
Há também a sonhada alegria,
Um grande e eterno segredo,
Envolto numa eterna magia.

No deserto também se purifica,
Há encontros e desencontros,
Onde a alma se sacrifica,
Em um duro e demorado confronto.

Deserto do aprimoramento,
Deserto dos bravos e dos fortes,
Onde há dor e também o sofrimento,
Tem nascimento e também morte.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠"Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho".
William Shakespeare

Inserida por helena_barros_1

⁠O caos é filho da desobediência.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Não é errado os pais que dão tudo que o filho precisa e quer, ensinando o processo do êxito.
Errado são os pais que faz tudo para o filho e não ensina como adquirir.

Inserida por valdirene_pereira

Não é para o colo de vocês que o seu filho vai correr quando precisar chorar. Ufa, né? Não é o carinho dele que vocês vão sentir depois de tomar várias rasteiras da vida. Não são aquelas mãozinhas pequenas que vocês vão segurar depois de um dia daqueles no trabalho.
Felizmente, você não terá nenhuma preocupação, afinal tem alguém cuidando muito bem da sua criança por você. Felizmente, você não vai perder o sono quando seu filho for para a balada. Você não terá vontade de socar a parede quando a criança faz birra. Você não terá cabelos brancos antes da hora. Não vai dormir exausto depois de ajudar na lição, levar na natação, no balé, no inglês. Não vai chorar ao ver seu filho chorar também.
É uma pena, caros homens que só são pais em uma certidão de nascimento - às vezes, nem isso -, que vocês não possam ter nada disso. Nem a parte boa, nem a ruim. Vocês não saberão o que é amor incondicional. O que é ter um companheiro para o resto da vida que vai te amar com todas as forças que ele tem. Mas, sabem, fiquem tranquilos. Seus filhos crescerão saudáveis, inteligentes, com alguns traumas, mas nada que vá fazê-los se tornarem pessoas fracas. Muito pelo contrário. Porque vocês deixaram seus bebês com mães. Mães de verdade. Que às vezes sentem vontade de fugir, se trancam no banheiro para chorar, ficam exaustas e irritadas com os choros, as manhas, as malcriações. Essas mães conseguem ter os mais variados sentimentos e ainda assim amar tanto seus filhos e se tornarem a mulher-maravilha por eles.

Inserida por pensador

"⁠Filho de carpinteiro sou,
De José e de Maria;
Tomo a plaina, a serra e corto,
Cedo aprendi a artesania:
Pego a lima, a régua, o torno,
O que é feio, em belo torno."

Inserida por adriane_kuhlmann

⁠O maior erro de um filho é errar só para provar que o pai estava errado.

Inserida por VALubas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp