Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Muitos esperam um grande acontecimento para serem felizes. E deixam de viver porque se esquecem de notar as pequenas felicidades espalhadas ao longo do caminho.
A Justiça Brasileira é a Justiça mais Injusta possível.
Em dias atuais vivemos diante de um monstro mascarado chamado Justiça Injusta.Basta apenas exigir seus direitos que eles vêm pela metade nunca por inteiro.Ás vezes nem vem.
A Sequência de Fatores comprova as Evidências no ato do fato.
A Justiça Brasileira é a Justiça mais Injusta possível.
Em dias atuais vivemos diante de um monstro mascarado chamado Lei Brasileira.Basta apenas exigir seus direitos que eles vêm pela metade nunca por inteiro.Ás vezes nem vem.
A Sequência de Fatores comprova as Evidências no ato do fato.
A insegurança me enganou e me trancou em um quarto fechado.
Mentiu dizendo que seria feliz mas na realidade não passava de um aprendiz. Um aprendiz que queria ser livre mas a insegurança não deixava.Foi então que abri as assas e fugi.Me tornei seguro e hoje já não sou mais aprendiz.
O desejo de encontrar um amor para viver eternamente, parece objetivo de muitos corações palpitando na agonia da incerteza.
Quando nos sentimos sozinhos parece que a vida não tem sentido, a angustia pode dominar a alma, nos deixando desprovidos de energias esperançosas
Não precisa muita coisa para um casamento acabar: duvide da força de um simples carinho e adeus... Vai tudo por água abaixo.
João 1:6
6 - Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.
(Houve porque já existia e dentro do contexto do texto de João 1:1-14 é totalmente espiritual, João Batista tinha diferença de meses perante Jesus.)
7 - Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele.
(Ora, este veio. De onde será que ele veio se não do mundo espiritual também, pois para se testificar algo, é preciso conhecer sobre esse algo, não é?)
Pode ser difícil para um ovo se transformar em um pássaro, mas muito mais difícil tentar voar enquanto ainda se é apenas um ovo. Somos como ovos. Ou sua casca se rompe com seu esforço e assim poderá depois alçar voos lindos. Ou você é apenas um ovo choco?
Vi um novo mundo com teus olhos
Novo caminho pegado a tua mão
Você me disse quem eu sou
Encheu meu mundo de amor
Traços obscuros em tantas almas perdidas....
Todos-os-Santos são apenas disfarces...
De um teor alcoólico abadio medonho...
Da noite em fragmentos sem sentido...
Em silêncio possuem ares tristes...
Acentuado fora de foco entre chamas.
Sois vós decadência entre teus dogmas.
Um indivíduo que não possui bens nenhum e mora com seus familiares, e gasta muito semanalmente com mulheres, bebidas, táxi e motéis. Economizando metade desta despesa mensalmente, com certeza consegue comprar uma casa e um carro, consequentemente melhora sua vida, pois se tem um carro dispensa o táxi, se dirige dispensa também bebidas alcoólicas, tendo uma casa é desnecessário o motel. Vivendo e aprendendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante