Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Prometemos nunca abrir mão um do outro e hoje oq sobrou foi a imensa saudades sigo fazendo minha parte te amo Mariana <3
Em um mundo em que tudo pode acontecer, e em uma cidade sem centro, eu sou o seu centro. Você é o meu centro.
Cada pessoa é única em um mar de gente constante. Cada pensamento é como uma nova alvorada em universo paralelo de emoções, curta cada segundo da sua vida como a batida do relógio que brinca em silêncio e toca sozinho em um novo amanhã.
Haikai de Alba Atróz: Obra e filme
(Constructo de Alba Atróz)
O autor contempla sua obra e um filme roda.
Um lugar
O dia que estava passado no meu profundo jardim
No Nordeste do Brasil que morava-lá
Onde que eu então sei o que é.
O sol estava quase morrendo
Do final do dia.
Mas os bronzes do lugares escuros,
Veio de um amor fora do mundo.
Uma meiga curiosidade
Que luminava a sabia
Mulher que ligou,
A sua vida pra saber
o que era.
Eu já sabia de tudo
Um lugar do meio
do deserto em nada afinal.
Árvores e flores,
Cinzas e uma boa prosa.
Um lugar do coração
Que lucrou um amor.
Vida Vivida -
Andei p'la vida fora e não lembrei
que a morte um dia vinha m'encontrar
não sei se alguma vez a desejei
que a morte é coisa certa há-de chegar.
Esquecida de que a morte também tinha
um voar de asas serenas de marfim
minh'Alma num feitiço que adivinha
só lembrava hora-a-hora quem perdi.
Meus olhos que são pedra e solidão
tão cansados, revestidos de cristal
não sei por que caminhos pisarão
só espero que adormeçam natural.
Eis quando pressenti que a morte vinha
e à luz do coração me despedi
sozinha numa cama que é só minha
morri, foi nesse instante que eu morri.
"Escrever vai além de letras e um único lugar que podemos ser quem quiser ou criar um lugar só seu. Podemos ser uma fada em tal local e outro uma detetive ou assassina e é você que escolhe quem você quer ser em cada mundo."
Maré -
Quando um dia eu morrer
como os rios ao correr
quero ser espuma do mar;
hei-de ser um Céu estrelado
ser vento desnorteado
que me leve pelo ar.
Quando um dia eu morrer
e alguém por mim sofrer
quero o mar por sepultura;
a maré como um caminho
barco triste, tão sozinho,
que o infinito procura.
Quando um dia eu partir
direi adeus a sorrir
saberei como voltar;
voltarei em dia vão
no rimar da solidão
e na espuma do mar.
Um filho pode não gostar de disciplina, mas a disciplina é para proteção. Quando ele não entende isso e se rebela, é ele quem sofre, e isso não é castigo , é consequência!
Percuciente, eu reflito, sobre meu silêncio e grito: vivemosum esdrúxulo sentimento que não faz nenhum sentido. Por este motivo, quando a vejo rixosa, desdenho meu olhar do dela, pois, sei, que ela não passa de um devaneio em minha vida!
Para alguns, você pode ser apenas um ponto. Para outros, você pode significar um universo. A vida é proporcionalmente justa, é so saber fazer as escolhas certas.
Dos meus cacos eu fiz um escudo... dos meus fracassos eu fiz um degrau... dos meus sonhos, asas pra voar e voei...
E hoje ela só precisava de um café...e um bom livro ao findar o dia...ela queria refletir e precisava fazer isso sozinha....As vezes cai bem sermos nossa melhor companhia..
Democracia é um ideal, mas só a conscientização e prática ao longo do tempo, a fará uma cultura em qualquer ambiente.
Me deixe só mais um pouco sem você, me deixe te devolver para o escuro de mim, me deixe viver essa nova versão de mim, que lembra com saudade de todo amor lindo que viveu sozinha, dos planos que fiz, de como vivi no inferno e sobrevivi, por mais que você nunca entenda, por que não quis saber..
Me deixe mais algumas horas para que eu continue a aprender a me amar com o amor que você despertou em mim.
Me deixe só mais alguns anos para eu ter a palavra do tempo junto com a da razão que só ouve um "nós" dentro de mim.
Me deixe só essa vida toda, para que na minha velhice eu volte no tempo e saiba o momento exato que desisti da ilusão, para crescer.
Me deixe só mais um minuto para eu dormir e amanhã pintar meus cabelos.
Me deixe só.
Não posso dizer que te esqueci, mas foi só a versão que eu fiz de você na minha mente que ainda está aqui, pois a verdade é, eu sempre estive só... apenas demorei muito para aceitar isso.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
