Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Torne-se uma pessoa de um altruísmo elevado, dotada de uma grande facilidade de comunicação, de simpatia, de riquezas e sentimentos nobres de um coração altamente acolhedor, influentes por natureza e aptas para corresponderem alegria, considerações pessoais e com um apurado respeito pelo próximo.
Sou um péssimo cobrador e um excelente trabalhador para não deixar nenhuma dívida familiar ou pendências financeiras em relação às minhas responsabilidades como pai, marido e avô.
Se ninguém inventa uma ferramenta, um acessório ou um instrumento útil para o seu respectivo trabalho, minha mente começa a desenhar todas as facilidades para exercer uma possível ajuda, usando apenas a minha criatividade.
Ela é feita de coragem e fé... dentro dela mora um leão feroz ... revestida de armadura ela segue ... quem a vê assim nem imagina...os vários tombos que ela já caiu e levantou !!!
MULHER - Ser divino de luz.
VOCÊ é um diamante que está sendo lapidado, para a eternidade, contemple a dádiva da vida!
Busque aprimorar seus talentos com coragem, determinação, resiliência, amor, e jamais permita que alguém tente cortar as suas asas.
Você é a pessoa mais importante da sua vida. VIVA sua melhor versão todos os dias.
Desculpa o transtorno ... ainda tem um pouco "dele " aqui dentro ... o adeus é inevitável, eu sei... mas eu estou em reformas...
Você vai chegar
E meu coração descompassado
Vai bater tão apressado
Louco a cantarolar
Um abraço acolhedor
Nada será mais como antes
Anos se passam em instantes
Será você meu amor?!
O pedido um dia feito
Ao Pai em oração
Seria a constatação?!
Seria aquele o eleito?
O dono do seu coração?
A resposta ainda não sei
Mas trouxe esperança
Feliz feito criança
Para seus braços caminhei
Eu te recebo vem
Embriaga me com seu amor
Meus olhos já brilhantes
Encontram dois sóis radiantes
Deus ouviu o meu clamor.
Tão esperado e perfeito
Tão perfeito o eleito
Imperfeito pedido meu
Promessa enviada aos céus
Perfeita é a vontade de Deus
Sonia Sol
Pensamentos não são apenas um espaço de seu palácio mental, ele é um campo aberto, ao meu tempo que pode te confortar e te auxiliar em situações da realidade, ele te deixa vulnerável a criar problemas em seu estado psicológico. O intelecto humano por mais cristalino que seja, é predisposto a criar divergências.
E ca estamos
Um final de uma pandemia, que abalou não só um país como um mundo inteiro.
A beira de um retorno à normalidade. Uma guerra avistada.
E a todos aqueles que ousarem infiltrar-se para chegar ao fim da guerra, receberá algo em vezes pior.
Não é só um país, é um mundo todo. O mundo não suporta mais tantas perdas, ou se quer um povo aos prantos de uma dor que sabe se la só, quando vai curar.
Feridas que ficaram sempre marcadas, sem a ideia da dor que aquilo um dia a de causar ao lembrar…
E ca estamos nós, não sabemos se oramos, choramos ou se continuamos. E assim eu adoraria dar um Adeus. Um último Adeus a todos que mesmo em complicados momentos ali estavam. As vezes certas perdas não vem ao a caso. As vezes as perdas servem de consolo, para que valorizamos cada dia mais, um dia após o outro, e que viver todos os dias como se fosse último, fosse uma excelente solução….
Quero pregar e viver o amor de Deus, com emoção e bondade, e plantar em cada coração, uma flor e uma saudade.
Não há razões que justifiquem uma ditadura atacar um país democrático.
Os ditadores nunca têm razão!
A nordestina tem espaço
por ser forte e resistente
a beleza tem um laço
que a faz ser diferente
a força que tem no braço
não chega a ter um traço
do puder da sua mente.
Temos um grande erro nessa vida é confiar com que as pessoas pensam em seu modo de estar ou na suas preocupações, eu sei que as pessoas não estão nem ai mais prefiro confiar, pois nem todos nós somos iguais, e tem gente que pensa igual a gente, mais tem algumas que não, então cada um oferece o que tem.
Ante a uma grande ventania, o que um pé de bambuzinho verde pode fazer. Se quebrar, desaparecer do local onde está, sacrificar se até a ultima folha. Não, deixa se dobrar perante ao vento poderoso e aguardar por dias melhores de brisa fina, que hão de vir e onde aos poucos pode se tornar vida, outra vez.
Somente um homem inteligente encontraria uma maneira de evitar uma guerra... só haverá paz no mundo quando todos os corações se encontrarem!
Não se iluda com jovialidade do seu presente pois um dia quando se olhar no espelho perceberá que ela também já virou passado
A humanidade é complexa,
Nossa própria história é um
Problema. Verdade é que
Não alcançaremos nesta geração,
O respeito recíproca entre opostos
Pensamentos.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro
Exatamente como imaginei: você não veio, e eu não fui. Assim, vencemos um ciclo...
Que sejamos felizes!...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante