Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 446350 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

- A lógica é um insulto para o pensamento Criativo.

Inserida por SilvanaMartinss

''Creio na filosofia de vida e em sentimentos bons para viver, e assim me tornar um ser humano cada dia melhor.''

Inserida por guhacosta

Estado Ocupado: Preparando uma fogueira para dá um fim digno para o povo falso.

Inserida por laizereis

Vai doer,vai demorar,vai te destruir,mas um dia,VAI PASSAR.

Inserida por dudaS2abreu

Um dia ao acordar, notei que o mundo estava diferente, de gente falsa nem sinal avia, mas depois notei que tudo aquilo era apenas mais um sonho.

Inserida por laizereis

Chega um momento que paramos de seguir regras, para podermos criar as nossas próprias regras.

Inserida por laizereis

Quer um incentivo? O tempo não para...

Inserida por LLSantos

Como reconhecer um amor

Sabe, amor é pra fazer bem pra gente, pra fazer a gente flutuar, sabe, perder o chão, como na primeira vez que cantou pra mim.
Amor é cura, como me curva quando estava mal e me manda uma mensagem: Bom Dia Urzão.
Amor liberta, como quando estamos juntos eu cantava pra você nas madrugadas maravilhosas, logo eu, um cara tão centrado, tão sério. O amor é simples, como quando eu passo a mão e tiro o cabelo do teu rosto. Poder estar nos melhores lugares, e fazer um lanche no carro debaixo de uma arvorezinha qualquer se tornar um restaurante 5 estrelas. O amor é moleque, como fazer travessuras na rua e fugir rindo de um guarda qualquer. O amor é companheirismo, é estar juntos estando longe. Amor é força, quando a gente mata um leão por dia pela pessoas amada e esquece de seus desejos, vontades e necessidades.
Amor é carinho, como morder a pessoa que ama sem deixar um único espaço vazio pra que toda vez que ela olhe, ela lembre do tamanho do amor. Amor é ter fé num futuro melhor para vocês.
Amor é sonhar, sonhar a cada dia com os filhos que pretendem ter juntos, os lugares que querem conhecer juntos, a casa de muros de vidro que vão morar. Amar é emburrar de vez em quando, quando a pessoa amada quer ir embora fazer bico do tamanho do mundo, é algumas crises de ciúmes bobos, como por exemplo jogar o lanche dela de propósito no chão ou dar gargalhadas com a pessoa que ela tanto odeia...
Amar é dividir um lanche, ser surpreendido com uma cesta no serviço e ficar bobo. Amar é um nó enorme na garganta que não desce. Amar é chorar, nossa, é chorar de alegria e dizer que é um cisco nos olhos, é chorar de emoção, de raiva, é chorar e chorar e chorar. Amor é confiança, como é dizer a pessoa amada vou aonde você quiser. Dizer ponho minha vida em suas mãos. É nunca deixar de ser sincero, não importa as consequências, dar a ele oportunidade de nos perdoar. Amor é correr atrás da pessoa amada e reconhecer que errou e que está disposto a mudar quantas vezes forem possíveis.
E uma coisa é verdade, ele realmente não precisa ser perfeito, ele não é perfeito, é cheio de falhas mas é verdadeiro, e por mais que o mundo lhe faça pensar ao contrario só você sabe como é, só você. Ele é cheio de baixos e altos. Ele pode chegar e você nem perceber. Assim como pode se esconder também e por mais que a gente tente acabar com ele, não consegue, porque foram feitos um para o outro. E realmente ele pode chegar aos 50 anos, quando achar que já viveu tudo e daí pelo menos ele chegou pra você. Ruim quando ele vem cedo demais e a gente não está preparado pra lidar com ele.
Mas uma coisa é certa: cedo ou tarde, aos 20 ou aos 50, ele só acontece uma única vez na vida.

Inserida por dmendes81

"Um dia eu tive um sonho e por um instante pude ver seus olhos, ah como eles brilhavam, meu coração palpitava de tanta emoção, seu sorriso lindo cheio de amor, cheio de ternura embalava uma canção na qual nunca vou me esquecer e nesse instante eu só queria poder abrir meus olhos e te encontrar, porque um grande amor começa assim de dentro pra fora e quando menos se espera se torna real, real em mim,real em nós"

23/08/12.

Inserida por LeandroFagundes

Vivo imersa em um turbilhão de palavras soltas cheias de sentido, o meu sentido. Mil vezes rabiscos confusos repletos do meu sentimento do que frases de efeito vazias.

Inserida por Mcfreitas

Até com um ótimo livro viagens podem se tornar chatas... Talvez o livro não seja realmente ótimo

Inserida por paulavluiz

Seja palhaço para quem precisa desesperadamente de um sorriso espontâneo.

Inserida por GilNunes

Não há nada que possa nos fazer mais felizes, do que ter um amor verdadeiro, e amigos que podemos contar em todos os momentos.

Inserida por RodrigoNaressi

Pessoa especial, é aquela que você não consegue tirar da cabeça, que te faz sentir um amor forte e profundo no coração.

Inserida por RodrigoNaressi

"Hoje eu queria te levar para um lugar mágico, onde nenhum mal possa nos acontecer. Nesse lugar, o jardim é bem verde, cheio de flores e borboletas. Nesse lugar o sol sempre brilha com bastante intensidade, a paz e a tranquilidade se fazem presentes a todo instante. Nesse lugar as palavras de ódio não podem ser proferidas, o carinho é praticamente uma obrigação, o respeito é algo que não precisa ser instaurado. Nesse lugar predomina o amor, apenas o nosso amor. Nesse lugar há milhões de sorrisos, mas apenas o teu tem o poder de me encantar e apenas você tem o poder de me mostrar o que é amar."

Inserida por llcavalcante

O melhor de um pedido de desculpas, é fazer com que ele nunca se torne necessário

Inserida por vagnermarcio

Quando um imortal do porte de Sarney constrói um mausoléu para si, imaginando um dia poder morrer, isto dá um desespero em todos os outros reles mortais, que tomam consciência de que não terão a mínima chance de sobrevivência.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Não vou argumentar a criação sem saber um pouco mais sobre mim mesmo, saber qual a proporção de verdade em princípios que move toda perfeição esperando o destino;
Sem lembranças espontâneas que me torne único e real, para com o meu caminho contando meus próprios passos;

Inserida por JULIOAUKAY

A diferença entre uma crise no governo e uma crise renal é que, nesta última, um chá de quebra-pedra pode resolver tudo; naquela, só um transplante de ministros.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Um dia é da calva, o outro é da Loção Pindorama

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp