Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Politicamente falando:
É mais recomendável estimular a diplomacia de um rinoceronte em uma loja de cristais, que tomar decisões com a esperança de agradar a todos.
Você tem um jeito único e
especial de me fazer feliz,
ao teu lado vivo momentos lindos
e inesquecíveis.
APARÊNCIAS DA VIDA.
Márcio Souza. 29.07.17
A vida é um céu de nuvens cheias de aparências e nuances.
É uma caminhar entre a tênue linha da tristeza e da alegria.
É um livro de histórias de amores e romances,...
https://www.facebook.com/marcio.souza.5437/videos/1792970437399311/
Como barganhar com um Deus que já tem tudo? Não é por merecimento ou por minhas atitudes, é pela Graça. As obras e um coração inclinado a fazer o que é certo são consequência do meu amor pelo ato de Cristo na cruz e não um "bilhete" de entrada, pois o bilhete já foi pago com sangue! Na Graça, não fazemos o mal não por medo, mas por amor. Sem jogos psicológicos de pseudos líderes, apenas o amor de Cristo, que nos deu acesso a Deus, que agora chamamos de Pai.
GRAÇAS À VIDA
Márcio Souza 24.08.17
A vida não é um mar de rosas,
É um caminhar de flores e espinhos,
Não é poesia cantada em versos e prosas,
É uma estrada,são diversos caminhos.
É um chorar, sorrir o tempo todo,
É viver momentos de felicidades,
É aprender safar-se dos engodos,
É sonhar amor e chorar saudades.
É derramar lágrimas de tristezas,
É sorrir sorrisos de alegrias,
É trazer na Alma as belezas,
É um renovar de vida a cada dia.
É buscar alguém para se amar,
Como se busca no jardim a mais bela flor,
Para com seu perfume se embriagar,
Com o suave aroma do seu doce amor.
A vida é a dádiva que Deus nos deu,
De amor e fé e esperança,
Por isso mesmo que nos concebeu,
A Sua própria imagem e semelhança.
Busquemos, pois, a cada momento,
Agradecer a Deus cada segundo,
Por todo o seu amor e acolhimento,
Dando-nos graças à vida e a esse mundo.
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados)
https://www.facebook.com/marcio.souza.5437/videos/1820324861330535/
Claro que a morte é um tema na história da filosofia (risos), mas não como vivência íntima. Em Baudelaire existe a morte, em Sartre não. Os filósofos têm se esquivado da morte fazendo dela uma questão, ao invés de experimentá-la como algo existente. Não a consideram como algo absoluto, mas entre os poetas é diferente. Eles adentram profundamente o fenômeno, rastreando-o. Um poeta sem sentimento de morte não é um grande poeta. Parece exagerado, mas é assim.
Reza por mim, amor.
Reza por mim
e não serei um mero grão disperso,
e não serei um anel de Saturno
desgarrado, solto no espaço-tempo
da Eternidade.
Reza por mim, amor.
Imagina-me como um lago
de águas puras, serenas,
e assim hei de ser
para matar minha sede
de ti.
Só quero a paz de estar só
e a solidão da minha paz.
Não quero um ombro, não quero o dó.
Mereço uma placa de “aqui jaz...”
Quero a carícia da terra fresca;
que ela me abrace e eu adormeça.
Por que em tudo quanto vejo cuido vê-la?
Por que não fico um segundo desta vida
sem pensar na minha amada e esquecê-la,
se é uma joia que pra mim está perdida?
Evoluir é fazer diferente...é também mudar a mente, é instituir um mantra resiliente, proteger a mente dos pensamentos fixos e psicossomáticos que causam a autodepreciação. Onde ela está ? Está em você e você pode assumir o comando quando descobri-la, ela é a SOFIA ( lembra ? ) SABEDORIA. ( quem foi...foi, você... sempre será. )
Um caso de amor com a própria vida ! A juventude em mim esta em me arriscar de ser eu mesmo, vivo na vida como se a juventude fose eterna.
Quando vejo um paladino da moral e bons constumes fico achando que tem jacutinga por trás de sua cortina!!!
Comece seu dia um pouco diferente,
Todos sao iguais o que muda são nossas meta e objetivos, sem esquecer de nossas ações e pensamentos pela manhã .Faom
A separação, não significa que o relacionamento não deu certo, simplesmente deu certo por um período e após isso, idéias mudam, sonhos se fortalecem e caminhos se divergem.
Um dia. Ah! Somente um dia, e apenas o que preciso para viver, sentir, amar é viver a mais bela poesia que o destino pode escrever quando se ama de verdade, mais será se o amor existe? Ou sou eu que não conheço a arte de sonhar? O amor é algo que insulta, maltrata ah! Como doi o amor por isso não acredito nos seus efeitos, vivo sem depender dos seus afagos e nessa vida viver e não amar é como se o brilho, o olhar não existisse ah! Então agora quero amar.
Tempo.
Sem tempo.
Contratempo.
Corre o tempo.
Aliado do vento,
que voa com o tempo.
Arrume um tempo...
Ame-se de qualquer jeito.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
