Depoimento de Boa Noite para um Namorado
É bom o leitor observar que a atenção que se dá à sintomatologia orgânica, constitui um meio de desviar o indivíduo dos elementos mais sérios da vida, assim como o excesso no comer e beber, as drogas, a ansia pelo dinheiro e poder, e o desejo de ter uma vida de divertimentos e prazeres.
O homem é um ser incrivel, que rejeita ser superior, como é - daí, as enormes dificuldades que arranjou contra sua vida.
Diario de Bordo de um poeta
Partirei,assim
Relevante situação
Inteligencia na vida
Simplesmente paixão.
Certo estarei?
Intenssamente tentarei
La chegarei?
A não ser que você não queira
Lhe esperarei
Entenderei.
A menos que você não queria.
Não abdicarei.
Digo isso de sã
Redirei se necessario
Intenssamente.
Não falharei.
Focarei-me em ti.
Independente da situação
Cansarei? Nunca
A menos que seja seu pedido ...ai ecessão;
Com tanto,fora isso nunca.
Obviamente sera uma longa estrada.
Mas sera otima,por ti
Independentemente da situação.
Guiarei-me pelo seu olhar
Onde você estiver la estarei,ou eu ou meu coração.
?|¿puedo ablar de tu?|?
AMANHÃ
Amanhã vou viajar....
Amanhã vou me divertir , vou visitar um amigo , vou ensinar meu filho a andar
de bicicleta , amanhã!
Amanhã vou comprar aquela blusa que amei...amanhã vou ligar para minha irmã...amanhã!
Amanhã vou vasculhar minhas gavetas , doar tudo o que já não me serve....mas isso
só amanhã!
O que faz nós acreditarmos que estaremos aqui amanhã ?
A nossa fé é grande , por mais real que a morte é , nós não acreditamos nela.
Mãezinha
mãezinha do meu coração
te adoro de montão,
dou-lhe um beijo em teu coração!!
Você é minha paixão
te dou um beijo em tua mão
HOJE
Pessoas , passos , pensamentos , progresso , persistir , pedras e palco.
A vida é um palco onde um salto é um passo , onde um passo é um salto.
Pessoas vem e vão , no mesmo caminho , na mesma hora , mas em tempo diferente ,
nada é igual mesmo parecendo ser ,tudo é novo de novo.
Cada dia a chance do recomeço , você não dá sequencia de ontem e nem se direciona
para o amanhã , você é HOJE , nada além do hoje , nada além do agora.
E se nós dois casássemos um dia? Seria mais ou menos assim, nossa casa teria uma sala grande, uma cozinha, e um banheiro, bem simples. A gente botaria um colchão na sala, pintávamos a parede, nós mesmos. Poderíamos deixar marcas das nossas mãos na parede também. Eu pintaria seu nariz com tinta, e você iria revidar, eu ia arrancar esse seu sorriso e ia te lambuzar ainda mais. Você ficaria com essa cara de irritada, e ficaria mais linda do que já é. Eu iria rir e sair correndo pelos cômodos. A gente escovaria os dentes juntos, você ficaria com a escova de dente verde e eu com a rosa. Você riria só de lembrar nisso. Eu iria olhar pra sua cara todo dia, não seria nem um pouco difícil pra mim. E a nossa distância enorme seria você na cozinha pegando algo na geladeira e eu na sala vendo televisão. E em dias de frio, a gente deitava no colchão, se cobríamos com a coberta e ficaríamos vendo filmes até tarde. Você dormiria nos meus braços e eu iria dizer: boa noite, eu te amo, e te daria um beijo na testa. Você poderia me acordar pulando em cima de mim, a qualquer hora, eu não me importaria; muito ao contrário, iria sorrir e te jogar bem longe. Nós seríamos tipo dois bobos apaixonados, e todo dia ficaríamos mais infantis um com outro, e eu nem ligaria; correria atrás de você, te abraçaria por trás, te levantaria no colo e te tacaria no colchão, você iria gritar comigo e eu te mandaria calar a boca. Você ficaria irritada, cada um em um cômodo, por um tempo sem se falar, até eu ir até você com aquela cara de “eu não consigo viver mais um minuto sem você, por favor me perdoa” você iria me abraçar e não falaríamos nada por um bom tempo. Você iria ficar cada vez mais carente de mim e eu de você. E no jantar? Já falei que viveríamos de miojo, brigadeiro e lasanha de microondas? Pois é. E eu não iria me arrepender nem uma única vez de dizer “Sim” lá no altar. E essa seria a história de dois bobos idiotas que se casaram. Pelo menos nos meus sonhos.
E ai em um momento de reencontro torto, você olha e vê o seu passado mais uma vez a sua frente, querendo ser o seu futuro . Dai você caminha mais um pouco e deixa ele onde deveria ficar , naturalmente. E sabe aquela frase que a gente ta acostumado a ouvir dessas pessoas que gostam de sair arrumando tudo ? “TUDO EM SEU DEVIDO LUGAR” e blá blá blá, Então , ela começa a fazer sentido quando você deixa o que é do passado passar.
A vida não é nada além do que um belo show de rock onde tu vive segundo após segundo em frenesi constante.
Lenta caminhada
Em rostos aborrecidos
Vejo sonhos esquecidos
Trocados por um falso ideal
Impedindo-nos de ter
Outra forma de entender
O que talvez nem seja real
Uma mente fragmentada
Observa tudo sem entender nada
E pensa no que seria o essencial
Aniquilar todo e qualquer relógio
Começar a destruir o óbvio
Caminhando para o modo natural
Não gosto de falar da minha vida para qualquer um. Aliás, não gosto de falar da minha vida nem para eu mesma.
Se alguém que eu acabei de conhecer começa e me fazer um monte de perguntas eu logo imagino que é alguém que eu conheço querendo me conhecer melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante