Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Não acredito em escolhas.
Creio em destino!
Estamos aqui com um propósito,
Nosso destino já foi planejado, sem que percebam!
"Nunca precisei dizer que te amava,já estava escrito na minha testa junto com um poema que no final estava escrito:"te amo."
Foi perfeito, você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Só sei que senti e sinto, Eu amo o jeito que você me olha. É como não ver o sol, mas ter certeza que está la assim como seu sentimento.
Sociedade viril convicta e forte, só será forte tendo a família como base, em um respeito mútuo e fraterno.
Governo: em política interior, uma torta para repartir; em política exterior, um bem a defender; em política econômica, uma vaca para ordenhar.
As desilusões muitas vezes nos trazem esperanças, fazem da dor um reler e pensar, onde erramos, onde podíamos acertar...
Mulher
Mulher é pura poesia
A mais linda e doce magia
Mulher guerreira
Com um dom único de ser inteira
Mulher gera vidas
E dentro desse amor é envolvida
No seu ventre protege um ser
Parabéns a nós por esse poder
Mulher tem instinto de mãe
Com uma beleza infinda
Todas merecem respeito
E com doçura ainda amamenta no peito
Mulher descobriu o seu valor
Seu espaço ocupou
Venceu preconceitos e ainda luta com fervor
Mais será que a lua acabou?
Mulher de todos os jeitos
De tipos diferentes
São lembradas, amadas a cada momento
Mulher de ontem, de hoje, de amanhã
Mulher de todas as profissões
Do lar, rainha dos nossos corações
Mulher que trabalha, cuida, ama
Mulher de múltiplas emoções
E hoje dia 8 de março
Dia de grandioso esplendor
Venho aqui homenagear
O grande símbolo do amor.
Declara-se através de um belo sorriso ,com coisas que vão preencher seu coração de alegria de muita paz e amor.
Conquiste a pessoa amada com Palavras de gratidão e sabedoria que tocam o coração das pessoas. Abrace-as com um sorriso, aceita perdão para que você também seja perdoado ,procura respeita-los uns aos outros,sejam educados companheiros, amigos ,verdadeiros amigos.
Dizem que Atitudes vale mais que qualquer palavras,mais algumas atitudes são tomadas por impulso de forma incorreta ,por não pensar e refletir duas vezes antes de tomarmos qualquer decisão.Nada é mais difícil de se conquistar, pois tudo só depende de você mesmo.
Nosso futuro está no presente ,a cada dia temos uma decisão a tomar e as Atitudes são tomadas de acordo com o que você pensa. Portanto você é mais precioso do que capaz de decidir'.
"Poucos vão te apoiar
Muitos vão te julgar
Quando se corre atrás de um sonho
Sempre vão te criticar.
Em pouco tempo, tanto tempo se passa em um sentimento...Por isso o pouco tempo
Que insiste em nos separar...Ah, esse parece uma eternidade a se passar!
Minha vida é feita de metas,
Quando não às cumpro
É um pedaço de mim que morre;
Felizmente ainda estou inteiro.
Um homem da Idade Média condenaria totalmente o nosso estilo de vida atual como algo muito mais cruel, terrível e bárbaro. Cada época, cada cultura, cada costume e tradição têm o seu próprio estilo, tem sua delicadeza e sua severidade, suas belezas e crueldades, aceitam certos sofrimentos como naturais, sofrem pacientemente certas desgraças. O verdadeiro sofrimento, o verdadeiro inferno da vida humana reside ali onde se chocam duas culturas ou duas religiões... Há momentos em que toda uma geração cai entre dois estilos de vida, e toda a evidência, toda a moral, toda a salvação e inocência ficam perdidos para ela.
(O Lobo da Estepe)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
