Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Contramão
Você estava linda, eu te fiz sorrir!
As passagens do tempo um dia justificarão suas fases para aqueles que buscam explicação para tudo
O corpo é o reflexo do seu brilho interior, de suas noites em claro vivendo a escuridão
Eu te vi lá, eu vim de lá
De calça vinho e aba reta, estereótipo de poeta
Na contramão do mundo só pra te encontrar
Na vida se joga, se brinca, e se perde o que não pode ser feito é desistir um dia se perde e no outro(se perde também)
Para nos considerarmos irmãos,não precisamos ter o mesmo tipo de sangue correndo nas veias,mas um sincero amor no coração.
Amar é difícil, amar é um desafio, amar é como enxergar no escuro, você não sabe para onde está indo, quando vê você já está no chão largado machucado sofrendo, simplesmente amar é complicado. E tu sabe o pior disso tudo? É que foi nos mesmo que fechamos nossos olhos, sabendo que isso lá no fundo ia acontecer, as vezes fechamos nossos olhos pra ficar com alguém, sabendo que lá no fundo não vai dar certo, Então não culpe o amor pelos seus erros, pelas suas escolhas, o amor é lindo, ele é tudo que temos nesse mundo de maldade, e sabemos também que sem ele não somos nada. 💔
De amor a um cachorro e ele vai te retribuir com amor De amor ao homem é ele vai te retribuir com traição
O camaleão é um animal que a sua aparência é influenciada pelo meio onde ele estiver inserido, ou seja, ele torna-se naquilo que vê ou o envolve.
É positivo quando imitamos boas coisas a partir dos outros. No entanto, quando imitamos coisas ruins abandonando nossas boas acções isto já caracteriza um aspecto negativo. Análogamente, com este ser do camaleão devemos aprender que nem tudo o que vemos ou identificamos nas outras pessoas é para ser imitado, como também, nem todo o conselho é para ser seguido.
Em pensamentos incertos,
Mergulho em medos que me cercam.
A dúvida mora em um coração medroso,
Os seus olhos ainda me acusam
Do que eu mais temo, fazendo de mim
Meu pior inimigo.
Estranho, pensei que me conhecia
Achei que nunca acabaria.
Más acabou mais cedo do que pude pensar.
Resolvi deixar registrado aquilo que
Foi o que pensei ser.
Um dia, nada de mais aconteceu,
Más foi o suficiente para ser... inesquecível.
Não sei quem sou, talvez alguém de pouca
Fé para acreditar que outro alguém virá!
Apenas esquecer seria o suficiente.
Os pensamentos se tornam palavras,
Que antes eram para alguém, hoje são
Nada mais que palavras... meras palavras.
Destinadas ao vazio que um dia era algo significativo.
Louvor:
Sim, Deus me traz à memória uma frase específica de um louvor para que, depois de cantá-lo, eu saiba que foi ele quem me inspirou a fazê-lo:
🎵Você é o espelho que reflete a imagem do Senhor 🎶 Não chore se o mundo ainda não notou🎵
“Ninguém me assistiu na minha primeira defesa; antes, todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado” (2 Tm 4:16).
🎵Já é o bastante Deus reconhecer o teu valor 🎵
“Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que, por mim, fosse cumprida a pregação e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão” (2 Tm 4:17).
Sim, Deus valoriza a minha obra no seu reino. Ele me ajuda a realizá-la, indicando onde devo colocar os conteúdos, e como os devo dispor.
Sim, ele me revela na mente a sua vontade e como eu devo concretizá-la.
Sim, ele me responde exatamente conforme a minha oração, confirmando os meus pensamentos.
Minha oração:
”Senhor, não deixe eu morrer agora para eu poder fazer a sua obra. Tenho muito a fazer e o tempo é curto “.
O Senhor interrompe o meu pensamento colocando outro pensamento na minha mente:
“Poste o que eu falar, e isto servirá para você (também para eu saber que o Senhor fala comigo) e para os que eu tenho escolhido para ouvir a minha palavra.”
Palavra de Deus:
“Ninguém me assistiu na minha primeira defesa; antes, todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado. Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que, por mim, fosse cumprida a pregação e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão. E o Senhor me livrará de toda má obra e guardar-me-á para o seu Reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém!” (2 Tm 4:16-18).
O Senhor me assistiu como Médico e me deu a cura, livrando-me da morte e de todo o mal para que eu possa fazer a sua obra a fim de alcançar todos os gentios.
Aleluia, glória a Deus! Louvado seja o Senhor!
A saudade é tolerável, mas quando ela se adere com a solidão é como um instrumento que dilacera sua alma, arranca sua calma e se adere ao seu corpo como um peso em um montanha.
A definição de "Argumento esfarrapado" é quando um pugilista derrotado", culpa a fraca qualidade das luvas pela sofrida humilhação.
Eu considero o erro, como sendo um professor sarcástico, nos deixa errar para depois esfregar o nosso rosto no chão,
e depois dizer: aprendeu a lição!?
O alto custo da cruz, bestializa qualquer imagem de um Deus demagógico e tirano, que teletransporta pessoas para um estado caótico de sofrimento perpétuo, apenas para sustentar o seu ego.
Quando, ao cabo de um intenso dia de "Canícula" , o por do sol deixa o céu avermelhado, há sempre criaturas que dizem, "São coisas do diabo".
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
