Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187516 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Você pode começar a se considerar alguém com grande taxa de sucesso em potencial quando adquire a capacidade de chegar as mesmas conclusões que os grandes mestres da humanidade, mesmo que se trate de ideias "simples" e "modestas" como a invenção da roda ou da lâmpada elétrica, por exemplo. Por mais que isso já exista, o mérito é seu, e embora você não tenha conseguido impressionar muita gente a princípio, você obteve algo além, que foi a superação dos seus próprios limites, sarcasticamente impostos e enraizados pela sociedade. Pessoas talentosas e de sucesso se reconhecem entre si e se respeitam. Elas jamais tentam passar a perna umas nas outras. Tal tipo de atitude faz parte de quem duvida do próprio potencial de realização.

Inserida por JackOlvTopSecret

Você pode até tentar me ensinar, mas a verdade é que só vou aprender com as decepções

Inserida por layanecmm

‎"A verdade é igual à uma rolha. Você pode baixá-la até o fundo, mas ela sempre volta a ficar no topo."

Inserida por Le-geo

A Carta
Estou aqui mais uma vez contando as horas, os minutos e os segundos para poder estar ao seu lado, infelizmente tenho feito isso tanto e não ter a certeza que um dia vamos viver esse amor intensamente me deixa perturbado, no meu mundo já és a mais bela das estrelas que durante a noite passo horas e horas admirando, apreciando ou apenas olhando sem qualquer preocupação com o tempo, que nesse instante não importa, segundos passam e só tenho uma certeza, a de que nascemos um para o outro, o cansaço bate, o sono começa a chegar, o escuro da noite, dar lugar ao sol, e percebo que por mais uma noite não dormi pensando em ti.

Nossas conversas me deixam feliz simplesmente por está falando contigo, porém essa felicidade é ofuscada pela tristeza de não poder te tocar, te ouvir, sentir o cheiro do teu perfume, lágrimas surgem logo minha vista fica desfocada, vejo fotos suas e o que me vem à mente são lembranças do que ainda vai acontecer. Tudo parece tão confuso para nós, o presente é o futuro, o passado não interessa é o que a distância nos faz, ficamos atormentados sem saber se é ilusão ou realidade. Contrariando tudo que aprendemos, sentimos saudade, e nos perguntamos como sentir saudade se ainda não aconteceu de fato, sensação essa que nem os poetas conseguem explicar, todos tentam, mas não nos dão uma solução consistente, apenas nos deixam melancólicos, pensativos e cada vez mais apaixonados.

Por mais difícil que seja já está escrito no livro da minha vida, não quero que sejas mais um capítulo, quero que você seja a princesa e eu o príncipe, quero que tenhamos um final feliz e viveremos felizes para sempre, quero olhar no horizonte e te ver, com os olhos cheios de lágrimas, mas dessa vez de felicidade, quero te ter sob meus braços para poder te dizer o que nem mesmo as palavras mais bonitas poderão expressar, quero olhar nos teus olhos e sem que diga qualquer palavra dizer o quanto eu te amo, quero te beijar e esquecer o mundo lá fora, quero um dia poder terminar de escrever essa história, mas só quando estivermos bem velhinhos, com certeza será a mais fascinante delas.

Inserida por AngeloFerreira

Um dos piores castigos que a pessoa pode receber é amar quem vc tenta fazer feliz e tudo que recebe em troca é decepção

Inserida por edyzinho

Não podemos voltar atrás para refazer ou consertar algo que fizemos de errado, mas no presente, podemos escrever nossa história com mais prudência para não cometermos os mesmos erros

Inserida por mazenildo

"Podem existir mil conceitos para diagnosticar uma paixão, mas nenhuma delas pode explicar um verdadeiro amor."

Inserida por saulotavares

A recalcada pode vim com o seu olhar raio laser mais só o que me queimará é cenoure bronze nas pedras da praia da barra,

Inserida por Devassow

A Única verdade que você pode conhecer como absoluta é que está dentro de você, são seus próprios pensamentos e atitudes

Inserida por rodrigofila

A Vida pode te tirar e devolver uma coisa ou uma pessoa,
no meu caso ela tirou mas não me devolveu.
Então ela achou me dar você.

Estou tentando te AMAR,
mais o Gostar vem primeiro,
consequentemente vem o amor!

Inserida por Devassow

Não acredito que alguém encara uma DERROTA de forma normal, pode até não deixar transparecer, mas no fundo da alma é algo que para alguns demora a cicatrizar, agora, não podemos diante a um fato negativo, simplesmente deixar a casa se desmoronar, com certeza alguma lição boa essa DERROTA deve ter deixado, resta saber se saberemos tirar proveito dela.

Inserida por mazenildo

Lucirley é a vida, as coisas são como devem ser, ninguém pode morrer por ninguém não, é desejar felicidades ao outro e seguir em frente, esperar o tempo passar, arrumar outro alguém e a história se repete sempre e sempre, no fim das contas so mudam os amores, o script é o mesmo.­#28;­

Inserida por Raileza

As pessoas são assim mesmo. Quem um dia te trouxe felicidade, no outro, pode ser o motivo da tristeza...

Inserida por rafinhaalves

Apenas duas coisas me interessam. O dinheiro e tudo que ele pode comprar.

Inserida por nahuel

'O diabo pode muito mais Deus pode tudo''

Inserida por AndressaChaves

Ano novo e há quem diga "vida nova".
Pode ser que sim, mas pode ser que as coisas não mudem tanto.
A verdade é que a vida não recomeça com o começo de um novo ano, simplesmente a vida continua. O que renasce são as esperanças de que tenhamos mais oportunidades, a esperança dessa tão esperada "vida nova".
Só não podemos esquecer que tudo depende de nós mesmos. Não é 2012, 2013 ou 2020 que vai fazer com que as coisas sejam diferentes. São nossas atitudes, é a forma como encaramos cada dia. E em 2012, teremos um dia a mais (ano bissexto) pra fazer com que as coisas aconteçam e aconteçam (talvez) de forma diferente do ano que se passou, da forma que gostaríamos que fosse.
O mundo não pára para consertarmos os erros, as pessoas não revivem para que possamos perdoá-las ou pedir perdão, as palavras ditas não voltam atrás, as oportunidades perdidas jamais voltarão. Apenas virão as novas.
Então, o meu desejo é que possamos aproveitá-las da melhor forma possível, com paz no coração e um sorriso estampado na face.
2012 poderá ser o ano das conquistas. Mas, temos que conquistar.

Inserida por hosanaamaro

Existem corações de vidros , que qualquer coisa pode quebrar ele ,e se fazer ele se quebrar , ele também o poderá te machucar.

Inserida por Marcellacarvalho98

É doloroso ter que ver quem você ama dizer adeus, mas pode ser doloroso pra ela permanecer contra a própria vontade...

Inserida por Diguynho

Aprendi que a pessoa certa sempre está bem próxima, mas a errada te deixa míope e até pode cegar. O meu coração, na sintonia moleque de ser, fez uma surpresa para mim, ou melhor, um milagre. Curou minha miopia e ainda fez com que eu quisesse ficar pertinho de você a todo instante.

Para quem ouviu que nunca iria achar alguém sem passado, não esquento, pois todos os dias declaro que amo o meu presente! Olho para trás e agradeço, pois hoje dou muito mais valor à maravilha que Deus reservou para mim!

Pode até não dar certo, embora quero que ocorra o contrário, mas embarco neste sentimento com quem tem a certeza de que ainda tenho muitos medos, mas o de amar estou superando com você!

Inserida por Jaderjj

Por trás de um olhar meigo e inocente, pode ter uma cobra peçonhenta pronta para dar o bote.

Inserida por welltongomes