Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187661 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Uma coisa é saber e outra coisa é sentir. O que você sabe, pode ou não ser verdadeiro, mas o que você sente, sempre será.

Inserida por CristinaFerreira14

Pode ser difícil acreditar em alguém quando seu coração está partido, mas se esse alguém traz de volta o sorriso no teu rosto, saiba que é possível superar.

Inserida por PequenasLembrancas

Pode nadar contra a maré
Entrar ou sair pela chaminé
Arremessar palavras forçadas pelo ar
Mas, a força do mar não dá pra domar!

Pode entrar no começo da onda
Sair no meio da cena
Pode mostrar para si mesmo
Ou jogar tudo, tudo mesmo a esmo...

Pode comprar, vender, vendar
Pode perder tentando ou não provar
Pode correr risco correndo do perigo
Pode ser queimado pelo vulgo fogo amigo!

Pode criar sua própria perspectiva
Pois, na verdade, a verdade não passa de ponto de vista.
Antes eu sonhava agora já não durmo
Às vezes descobrindo novos universos na extensão de um mesmo mundo.

Inserida por EversonFernandes

Pontos podem coincidir, vistas podem embaçar. Pode ser um ponto muito pequeno e pode ser que a distância seja distante demais.
Pode ir direto ao ponto. Marcar o ponto de partida e subir até o topo. Pode expressar, enfatizar, pontuar uma exclamação, mas, a resposta pode estar justamente no ponto de interrogação.

Inserida por EversonFernandes

Agir com indiferença e seguir em frente, pode ser libertador.

Inserida por anaclaracabral

"Pode até ser que o sofrimento amadureça,
mas com certeza só o amor faz com que a gente cresça.
Possuo o juízo de um imortal.
Só que de tamanho fetal."

Inserida por Epifaniasurbanas

E qualquer coisa é só lembrar que se conquistou uma vez, pode conquistar outra, só depende do seu querer. Se me quiser, me conquiste.
Até não ter motivos do meu desprezo, ainda serei uma incógnita fácil de encontrar querendo a variável que é você. E tu é de exatas, não é mesmo?!

Inserida por IGabriele

Não creio em vergonhas; nem o credite em incapacidades, correr pôde e ria do ser, pela falsa oportunidade.

Inserida por ClaudethCamoes

Filhos são os bens mais preciosos que alguém pode ter... Por isso não espere que entendam as renúncias, sacrifícios, regalias e mordomias que fazemos por eles e para eles, pois só quem teve o prazer de ser abençoado com eles entenderão e compreenderão tudo que somos capazes para vê-los sorrir!

Inserida por zukawaguchi

Dê uma chance para si e principalmente para os outros, ouvir o que outros tem a dizer pode ajudar a resolver um problema seu

Inserida por rivaldoRribeiro

A arquitetura é um poder. Pode ser usado em benefício ou detrimento das pessoas.

Inserida por PEREIRA_Geice

Deus dá,mas ele também pode tirar dependendo da forma em que agimos com aquilo q ele nos concedeu.Muitos sobem, muitos caem.

Inserida por Cacio01

Ah, o amor... Ele é lindo em todas as formas, mas em alguns casos, pode tornar-se um veneno para quem o bebe. Quantas vezes já observamos ou até participamos de um relacionamento tóxico? Mas... o que significa ter um “relacionamento tóxico”?
Para muitas pessoas, esse termo é sinônimo de agressão. Sinto em lhes dizer, mas não, não é somente isso! Relacionamento tóxico é aquele em que o verbo amar se conecta com o possuir, é aquele em que há felicidade de apenas um lado e nada se resolve, é ciúme excessivo, é crítica não construtiva, é desprezo. É ficar com baixa autoestima, é ser questionado quanto às mudanças. É sofrer todos os dias, não poder opinar, é não ter ajuda e nem companheirismo. É morrer aos poucos ao passar dos meses e até anos.
Diversas vezes, observamos os casais e idealizamos o tipo de relacionamento que eles possuem. No entanto, mal sabemos o que se passa entre quatro paredes e acabamos descrevendo como um romance uma relação abusiva. Todavia, qual a importância de não romantizar uma relação tóxica? Eu simplesmente poderia impor mil justificativas, mas para sermos mais diretos. Jamais devemos alimentar o que nos diminui, o que nos coloca pra baixo. Devemos dar importância ao que nos faz bem, ao que nos motiva e nos dá um sentido de vida onde tudo que fizermos, ajude-nos a progredir.
Saiba identificar uma relação abusiva, tóxica e vampirizadora. Sempre é tempo de fazer o que é certo. E se você não vive num relacionamento tóxico mas pratica falta de respeito entre suas relações, repense. Pessoas que se amam não se ofendem, não se desrespeitam nunca, porque simplesmente é impensável agir assim com quem nos importamos. Então, talvez você se descubra agindo diferente, falando coisas que nunca falou e reagindo como nunca reagiu, você não se reconhece mais e novamente sua luzinha te diz que isso não é normal.

Inserida por umjovemespirita

O amor, misericórdia e perdão: pode-se transformar em uma grande paixão... quando entendida...mas pode desequilibrar um ser, se estiver fora do foco.

Inserida por ademirdealmeida

O solo pode ser árido e nada ali florescer, mas se você cultivar com amor, independente das estações do ano, o que você plantar germinará. Porque só o amor transforma e fertiliza o que for tocado por ele. Assim é o solo, assim são as pessoas!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Palavra Amiúde
O amor parece ás vezes, o desatino,
Que pode uma vida inteira, até doer.
Mas também, do velho, faz um menino.
Em amor tanto, podendo se derreter.

A esperança, uma sapiente senhora,
Em conivência, com eterna juventude.
Jamais de perto do amor, indo embora.
Permeando paciente palavra amiúde.

O amor, junto da esperança no mundo.
Angariam todos os sentidos para viver.
Sensação esperançosa num segundo.
Podendo tristeza, em alegria converter.

Um absorvo, dessa inebriante doçura,
Um trago perpassado, de pura emoção.
Excelente remédio, a qualquer criatura.
A cura juntamente, com uma redenção.

Inserida por izildinha

Toma...
Te dou meu coração
Mas, cuidado, ele é muito frio
Com sombras e solidão
Ele pode te deixar maluca
Te rasgar em lágrimas
Destroçar-te por inteira
Então muito cuidado.

Inserida por deyvyson

Eu sou livre
E você não pode me parar,
Eu sou livre, e isso é tudo que eu posso ser

Inserida por pensador

A beleza da alma é sem igual.Feliz de quem pode vêla.

Inserida por realidade5D

Enganasse quem acredita que o carinho pode ser substituído por mimos. Excesso de carinho gera um ser carinhoso, já o de mimo o mimado.

Inserida por GalinhoPaulista