Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187735 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

o mínimo que se faz pode se transformar em máximo

Inserida por pa03058cu

a incerteza pode ser um instrumento que pode te incentivar.

Inserida por pa03058cu

Você tenta evitar tudo.Músicas,pessoas,lugares...Só não pode evitar a saudade!

Inserida por rafaelabercot

Nem tudo é completamente ruim. No que é feio, também pode haver maravilhas incontáveis. Onde há indiferença, pode existir um bocado de amor. Basta ter paciência. É preciso querer sentir.

Inserida por Liriancunha

ALEGRIA

A alegria é contagiante.
Pode ser transmitida com sorrisos, com gentilezas,
com boa vontade A gente pega em um "bom-dia" no
elevador, em um elogio sincero, em uma piadinha
na hora do café. Quem tem alegria é mais querido,
faz mais amigos, é mais feliz.
O principal sintoma é aquela sensação de estar de
bem com a vida, de ganhar um presente inesperado.
Transmita alegria para alguém. E essa pessoa vai
passar para outra e para outra e para outra...

Inserida por PensandoComOCoracao

Amar e não ser amado/a pode-se considerar um pecado

Inserida por sualc

A luz facilita a visão de uma infinidade de coisas, mas, também, pode ocasionar a cegueira para o fato que não queremos perceber.

Inserida por BALSAMELO

A luz que clareia, também, pode ser a mesma que cega.
Todo excesso causa desencontros.

Inserida por BALSAMELO

A mesma mão que afaga pode bater!
A boca que beija pode aniquilar com a fala!
O tempo é único, mas podemos vivê-lo diferentemente!

Inserida por BALSAMELO

Quero abraçar todo o dia,
também pode ser o dia todo.
Abraço da PAZ.
Abraço do CARINHO.
Abraço do AMOR.
Abraço é magia.
Deus me livre perder essa energia!

Inserida por elizetetavares

Um momento de alegria quando estamos em sofrimento, pode ser um anestésico para nossa alma

Inserida por Jaderamadi

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. É verdade mas não se pode desistir a primeira.
Se não se for forte na vida passamos o tempo to a chorar pelos cantos e isso não pode ser.

Inserida por UrsinhaP

UM FAVOR QUE ME FIZERAM
A correria do dia a dia nos faz esquecer muitas coisas, uma delas , pode-se dizer que é pagar a conta de luz. Então esse fato, ocorreu. E o empregado chegou para cobrar a dívida em uma sexta-feira, mesmo pagando a dívida, a energia seria cortada, norma da empresa, consequentemente, a religação só seria na segunda-feira. Por vários motivos burocráticos não seria possível a assistência naquele momento, enfim ,revoltei-me no primeiro momento, imaginava, como sobreviveríamos sem ventilador, sem geladeira, sem liquidificador , sem televisão e pior, quando o celular descarregar, já que internet também não haveria naquele momento. Pensei em sair de casa e me refugiar na casa de meus pais o final de semana.
Contudo, algo foi tomando conta de mim, inequívoca sensação de bem-estar, ao perceber que poderia eu proporcionar um dia diferente aos que estavam ao meu redor. De repente, fomos, sentar e contar histórias de Trancoso, cantarolar, o ato de acender uma vela , despertou em minhas filhas uma alegria antes nunca visto, “a descoberta do fogo”. Minha angústia maior, ainda era a hora de dormir, no entanto , naquela noite, um vento branco e fresco chegou, assim, conseguimos ultrapassar a noite, que aliás, nada de nariz entupido no dia seguinte.
Então , os dias sem energia, se transformaram em dias em luz, pois força tínhamos muito para gastarmos , ao invés de deitarmos no sofá e nos entregarmos aos artifícios do mundo moderno, ciladas do consumismo para nos laçarmos e rotularmos o que devemos fazer, assistir, acessar; descobrimos possibilidades de companheirismo e convivência.
Nessa situação, vivíamos como uma família se descobrindo a cada momento, através de ações que nos proporcionamos , permitimo-nos conhecer a casa, por pequenina que seja, passou a ser infinita naquele momento. Assim, deduzi que na verdade não foi um mal , mas sim, um favor que me fizeram!

Inserida por FlaviaMariaRamalho

A educação é a única arma que temos (...). É com ela que se pode iniciar a batalha e ascender, sobretudo, culturalmente, considerando-se (...) uma compreensão múltipla do conceito de riqueza.

Inserida por ninhozargolin

O contato com a realidade escolar pode nos auxiliar no processo de ressignificação de nosso olhar sobre a escola, entendendo que, com isso, é possível a conscientização e questionamento de muitas de nossas crenças, valores, concepções, medos e expectativas (...).

Inserida por ninhozargolin

Diferentemente de nós Deus não engana nem pode ser enganado.

Inserida por eliashenrique

A fronteira entre a curiosidade e o atrevimento as vezes pode ser sutil.

Inserida por eliashenrique

Não se prendam ao passado; dele nada se pode trazer senão lições.

Inserida por eliashenrique

Se você acha que com a matemática
e a física, você pode medir e pesar tudo.
Quando acontecer um milagre e uma sorte
com você, me fala qual foi o tamanho e o peso.
Desse milagre e dessa sorte.

Inserida por Feio666

Um Rei pode governa o seu Reino sem a sua coroa mais não sem o seu Amor ao lado .❤

Inserida por Txblacklionzion