Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
Sem mais desculpas,
Sem mais fugas
Apenas Deus pode te salvar agora
Porque eu sei a verdade,
Seu tempo está acabando!
RASCUNHOS DAS COISAS
Pode se fazer rascunhos dos almejados jardins;
Das mais altas torres, as mais imponentes;
Dos livros de contos de fadas.
Dos gibis de super – heróis, dos favoritos;
Das novelas, das tramas e dramas.
Pode se fazer rascunhos das poesias;
Dos poemas, das estrofes e versos;
Das lindas canções e dos ritmos.
Pode se fazer rascunhos de muitas coisas...
Eu quero continuar a rascunhar,
Rascunhar as histórias de gente;
Das coisas, dos jeitos e defeitos...
Desde que sejam histórias de amor,
De finais felizes.
"Nada pode ser melhor que nós dois juntos, na praia ou em qualquer outro lugar, eu e você juntos para sempre."
A falsa ação de justiça, como remédio nas mãos dos injustiçados, pode se voltar como veneno pelo verdadeiro julgamento de Deus.
Amar não é uma questão de querer, é questão de precisar. Você pode até fugir do amor, mas nunca poderá se esconder dele; quando menos esperar, vai estar amando.
Frustração
"Às vezes a vida pode ser uma estrada infinita de decepções e dores, talvez de um amor não correspondido e não resolvido.
Conheci pessoas que me apaixonei e me decepcionei.
Fiz tantas amizades e no entanto fui esquecida tão fácil e rápido.
Tentei criar raízes em terras não fecundas, e logo o vento me soprou pra longe.
Vivo me questionando o que há de errado comigo? Tudo que tento levar adiante, perco pelo caminho.
Sempre fui fiel em tudo na vida, mas no final sempre acabo sendo traída.
Então, eu mesma me sentenciei a viver na mais obscura escuridão e exclusão desse mundo tão injusto.
Digo injusto, porque não vejo expectativas de melhorar a humanidade tão individualista e egocêntrica em que somos forçados a viver.
Às vezes me sinto tão fora do eixo das engrenagens que giram esse mundo, e isso não me faz bem.
Mas então o que fazer? Me sinto uma estranha no ninho, onde os abutres querem me consumir por inteira."
(Roseane Rodrigues)
"Você pode ser liberto de seus pecados
Ou eles continuarão te fazendo de marionete comandando seus passos por tempos indeterminados?"
Tem mulher que acha que só por que é favelado ,não se pode ter um bom diálogo, acha que nós deve aceitar a vida que nos foi dado ,graças a Deus minha rainha me encinou a não atropelar os passos, ela dizia :meu filho a Mulher de verdade gosta de respeito e sinceridade .
''Dizem que você não pode fazer isso,você pode desistir, você nunca conseguirá oque você pretende alcançar, bem. Esse é o ponto da grandeza sobre ser um campeão, ninguém esperava que você conseguisse, mais você foi lá e fez''
A culpa pode nos impedir de estabelecer limites que seriam do nosso interesse e do interesse das outras pessoas.
Tudo nessa vida pode ser destruído, o mais difícil de se destruír é os sentimentos que uma pessoa tem pela a outra, mas é possível.
A privação de expressão começa quando o homem, ser, não pode utilizar as vinte e seis letras do alfabeto para formular as suas próprias opiniões.
A vida é feita de escolhas. Você pode escolher ser o iluminado, forte, céptico e prosperar, ou escolhe ser um alterado mental cometendo crimes, ser um indivíduo mal criado e desintegrar-se na prisão ou ainda uma terceira alternativa, você pode escolher ser uma ovelha e ser manipulado por dogmas, servindo como um intermediário para os outros enriquecer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
