Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 189536 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

A verdade não pode ser poupada...

Inserida por priolivsil

Os dias passam, e cada vez mais acelerado, o que existe hoje pode não existir amanhã, e o que existiu um dia pode simplesmente sumir no esquecimento. Uma das poucas certezas que temos nesta existência é de que não podemos controlar o ritmo desenfreado da vida, mas podemos fazer do nosso tempo um limite infindável, onde exista apenas eu, você e todo o resto. Uma vez eu li que pode até ser por acaso que alguém entra em nossa vida, mas que não é por caso que elas permanecem. Com o tempo entendi que é realmente isso, e que não basta apenas estar cercado por um milhão de pessoas, mas apenas alguns poucos e bons. Que podemos escolher quem caminhará conosco e que não fará da nossa jornada por este mundo tão solitária. Pra isso existe eu, você e todas as pessoas. Se fôssemos para ser individuais não existiríamos. Cada um é complemento do outro, e até hoje não compreendo porque existe tanta desigualdade. Se formos feitos para estarmos sozinhos não teríamos dentro de nós o sentimento de amor e por vezes de solidão. Partilhar da vida, as melhores coisas que ela nos proporciona, é ter a certeza de que nos piores momentos você olhará para seu lado e alguém estará segurando em suas mãos, mostrando que podemos viver sem medo.

Inserida por wesleydiniz

Você pode gostar muito de sentir a liberdade,de poder voar,mas tem horas que as asas começam a doer,e é preciso manter os pés firmes no chão e fazer ninhada.

Inserida por tatipedra

A gente pode fazer da vida a aventura que a gente quiser.

Inserida por ARodriguees

E, no silêncio que dizemos
tudo...
dizemos basta..
pode ser.

Inserida por ssolsevilha

O corpo pode tá virado de ponta cabeça mais meu celebro não.

Inserida por WeslleyCarvalho

Anjos que não se reconhecem mais vivem a escutar o que não pode ser ouvido, na escuridão sem fim procuram o que não pode ser encontrado e acham o desnecessário.

Inserida por AirtonR

Morar sozinho é ruim, mas as vezes, pode ser mais vantajoso que conviver em meio a falsidade.

Inserida por brunofel

Aquilo que afasta também pode aproximar, em certos casos.

Inserida por jcarloslibras

Viva os seus dias felizes sem esquecer que qualquer um deles pode ser o último.

Inserida por 81024673

Se for para ajudar,
se for para o bem,
comigo pode contar.
Pois, se me comprometo,
não desapareço.

Inserida por AliceHiga

Cada um guarda aquilo que pode,
bons momentos pesam menos
e não dói cada vez que abrimos as gavetas.

Inserida por AliceHiga

Uma pequena cabana pode ser meu palácio se nela residir o meu amor.

Inserida por Esha

A vida pode até ser pública, mas o coração é privado e só entra quem tem a senha. E não adianta querer invadir, ele tem segurança que conhece os moradores pela alma.

Inserida por CarinaSBarros

Seja esperto, não confie totalmente em ninguém. Seu melhor amigo, pode algum dia ser o seu pior inimigo disfarçado diante de seus olhos.

Inserida por ThierryYagami

Você pode ter qualquer profissão, melhor ou igual a minha, se me tratar bem, a recíproca será a mesma. Porém, se você achar que é melhor que eu, não duvide! Serei superior a você, pois não descerei do salto só porque você resolver se rebaixar.

Inserida por beladonilo

Ninguém pode ser feliz...depositando a sua felicidade nas mãos do outro...a felicidade é única e pessoal...não pode ser dependente...ser feliz é simples demais...é ter um abraço da pessoa amada...o abano de seu cachorro...da chegada de uma jornada cansada...o afago de seu gato...acordar e ver o céu azul...poder escutar o cantar dos pássaros...comer o que gosta...amar e ser amado...mas é preciso se amar em primeiro lugar...o resto vem por consequência...saber escolher os amigos é muito importante...lembre-se a felicidade está dentro de você...ninguém pode lhe dar...mas ela pode ser completada por alguém.

Inserida por beladonilo

Nunca tome uma decisão em cima de uma situação , a situação pode mudar mas em uma decisão muitas vezes não podemos retroceder.

Inserida por lucianosegretti

O mundo vai acabar sim, mas não para todos. O seu, por exemplo, pode acabar amanhã.

Inserida por amandalgr

Se você não tem coragem para apostar nas vitórias, não pode se queixar por chorar nas derrotas.

Inserida por gustavopagano