Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
Os dias passam, e cada vez mais acelerado, o que existe hoje pode não existir amanhã, e o que existiu um dia pode simplesmente sumir no esquecimento. Uma das poucas certezas que temos nesta existência é de que não podemos controlar o ritmo desenfreado da vida, mas podemos fazer do nosso tempo um limite infindável, onde exista apenas eu, você e todo o resto. Uma vez eu li que pode até ser por acaso que alguém entra em nossa vida, mas que não é por caso que elas permanecem. Com o tempo entendi que é realmente isso, e que não basta apenas estar cercado por um milhão de pessoas, mas apenas alguns poucos e bons. Que podemos escolher quem caminhará conosco e que não fará da nossa jornada por este mundo tão solitária. Pra isso existe eu, você e todas as pessoas. Se fôssemos para ser individuais não existiríamos. Cada um é complemento do outro, e até hoje não compreendo porque existe tanta desigualdade. Se formos feitos para estarmos sozinhos não teríamos dentro de nós o sentimento de amor e por vezes de solidão. Partilhar da vida, as melhores coisas que ela nos proporciona, é ter a certeza de que nos piores momentos você olhará para seu lado e alguém estará segurando em suas mãos, mostrando que podemos viver sem medo.
Você pode gostar muito de sentir a liberdade,de poder voar,mas tem horas que as asas começam a doer,e é preciso manter os pés firmes no chão e fazer ninhada.
Anjos que não se reconhecem mais vivem a escutar o que não pode ser ouvido, na escuridão sem fim procuram o que não pode ser encontrado e acham o desnecessário.
Cada um guarda aquilo que pode,
bons momentos pesam menos
e não dói cada vez que abrimos as gavetas.
A vida pode até ser pública, mas o coração é privado e só entra quem tem a senha. E não adianta querer invadir, ele tem segurança que conhece os moradores pela alma.
Seja esperto, não confie totalmente em ninguém. Seu melhor amigo, pode algum dia ser o seu pior inimigo disfarçado diante de seus olhos.
Você pode ter qualquer profissão, melhor ou igual a minha, se me tratar bem, a recíproca será a mesma. Porém, se você achar que é melhor que eu, não duvide! Serei superior a você, pois não descerei do salto só porque você resolver se rebaixar.
Ninguém pode ser feliz...depositando a sua felicidade nas mãos do outro...a felicidade é única e pessoal...não pode ser dependente...ser feliz é simples demais...é ter um abraço da pessoa amada...o abano de seu cachorro...da chegada de uma jornada cansada...o afago de seu gato...acordar e ver o céu azul...poder escutar o cantar dos pássaros...comer o que gosta...amar e ser amado...mas é preciso se amar em primeiro lugar...o resto vem por consequência...saber escolher os amigos é muito importante...lembre-se a felicidade está dentro de você...ninguém pode lhe dar...mas ela pode ser completada por alguém.
Nunca tome uma decisão em cima de uma situação , a situação pode mudar mas em uma decisão muitas vezes não podemos retroceder.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
