Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
Pode chamar de falsidade sim, mas eu rio pelas costas de um erro óbvio, eu sorrio mesmo quando não gosto e também falo que aquele vestido estranho é bonito. Por quê? Não é porque eu sou simpática, é simplesmente porque eu aprendi que todo mundo pede sinceridade quando quer mentira, todo mundo quer sinceridade quando a verdade é boa; então se ela não é, eu prefiro omitir. Prefiro falar que o salário todo que você torrou nesse vestido demodê valeu a pena e prefiro rir pelas costas pra você não vir me dar aulas sobre como seu erro foi calculado e tudo saiu como você queria.
Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo....
Por isso a minha aldeia é grande como outra qualquer
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura...
Razão e coração são como dois irmãos. A razão a irmã mais velha dizendo o que deve ser feito, pode parecer meio chata mas quase sempre acerta. E o coração aquele caçula teimoso, mimado, que faz o que quer e não mede as consequências, sem falar que vivem sempre brigando, difícil entrarem em acordo.
O amor não pode ser como as chuvas de verão, curtas e passageiras, mas sim como as águas do mar, que nunca se secam, dando assim esperanças a milhares de vidas.
A palavras EU TE AMO é uma das palavras que se deve ter cuidado, pois um EU TE AMO pode mudar uma vida... não abra a boca para fala EU TE AMO mais sim o coração.
O Silêncio meio ao tempo de turbulências pode ser ensurdecedor, incomodante, porém com o tempo ele se torna seu fiel aliado para as mais diversas situações, arma sábia para não blasfemar. E quando você percebe que você não responde mais as agressões dos conflitos, quando você não é mais reflexo do que antes você respondia com toda altivez, você se dá conta que está anestesiado e SEMI-imune a tais circunstâncias... Não importa que as pessoas de julguem... Os Céus nunca... Nunca... nUunca te julgam pelo que você realmente é......
Eu te amo.
Do meu jeito errado, estranho.. Pode ser que seja ciumento, bobo, desapercebido às vezes, chato, infantil, Lerdo T.T, besta... uma infinidade de adjetivos que eu poderia citar aqui! (tem muitos) ...
Saiba que uma palavra, um sorriso, um ato seu pode mudar meu dia, minha semana.. Você completa uma parte da minha vida, que estava vazia, da melhor forma possível!
Risos compartilhados, opiniões, palpites, planos, sonhos, ideias, dias, noites... muitas coisas boas, mas muitas coisas tensas tbm! kkkk (: Aprendi a ME compartilhar com você, e aprendo a cada dia..
Nenhum relacionamento é perfeito! Sabemos disso.. Mas quando pessoas estão dispostas a se dar bem, a se doar, a fazer o possível e até mesmo o impossível pra dar certo, a deixar de ser Um e passar a ser Dois, vale apena! Você me ensinou isso. Obrigada ;)
6 meses... que tenho uma pessoa maravilhosa em minha vida, que está comigo por que der e vier. Confio nisso, e em vc, e que podemos dar certo, e ter um futuro lindo!
6 meses... que tenho alguém com quem compartilhar o meu dia, Minhas coisas..
Nunca vivi o que estou vivendo hoje, e a cada dia que passa, aprendo...
6 meses em que coisas novas entram em minha vida, novos horizontes se abrem pra mim! Tudo Isso por vc, Filipe Diego, que faz minha vida ser mais bela! (:
Obrigada, por tudo! Tudo! TUDO! Obrigada pelos 6 meses comigo, me aturando! hehe'
Do meu jeito, às vezes falho, simples e sincero..
Eu te amo.
O momento que iremos passar juntos pode
durar pouco, mas será o
suficiente para se tornar
inesquecível!!! Bjs & Boa noite !!!
Meus problemas só quem resolve sou eu
Só quem pode me julga e deus
Aqueles que querem me derruba
Nunca ira consegui oque carrego no coração
E mas do que uma palavra
Carrego deus pra todo lado
A grande realidade da vida é que nunca se sapara um amor de verdade, pode querer fingir, mais engana a se próprio é impossível....
você não pode interromper o futuro, nem modificar o passado. O único jeito de recomeçar, é apertando o play.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
