Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
"Assim são os amigos.
Estrelas na vida da gente.
Pode-se contar com eles.
Eles são uma presença.
São aragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos escuros.
São pão nos momentos de fraqueza.
São segurança nos momentos de desânimo.
Ser estrela neste mundo passageiro,
neste mundo cheio de pessoas insensatas,
é um desafio, mas acima de tudo,
uma recompensa.
É nascer e ter vivido e não apenas existido."
Do beijo se produz mel, e em delírios nos faz sonhar, é doce e tem veneno, que aos poucos pode matar, de amor e de desejos a quem a ele se entregar.... dizem os grandes poetas que sua força nos faz naufragar, quem me dera ter te tão perto pra de tua boca um beijo roubar, beijo roubado, sabor de pecado, tudo bem não quero pecar, mas se puderes venha logo, e sejas livre pra me beijar O beijo é a forma mais inesperada de dizer te amo e o toque mais delicado de dizer te quero.
Ótimo não se limita somente entre o bom e o gostoso, mas o ótimo também pode ser além, pode ser ótimo ter a certeza de aquilo que você sonhou um dia, não irá acontecer! (AF)
Quer saber alguém que muda de humor constantemente ? Pois é, sou eu. Pode ser por qualquer motivo, qualquer mísero detalhe. Não creio que isso seja um problema, não tão meu, e sim dos outros que provocam isso em mim. Me acho tão leve, tão quieta, mais nunca mostro isso completamente. É muito pelo contrario, as pessoas realmente não me conhecem, elas só vêem o que eu quero que elas vejam.
Quando passamos na vida de uma pessoa, é inevitável deixar marcas, mas você pode evitar deixar cicatrizes.
Você sonhar com coisas bonitas, e ter uma imaginação boa não é ruim. Você pode até ter um minuto de realizações. Ruim, é quando você faz o possível pra tentar realizar aquilo mas, não consegue. Se um conselho recíproco ajuda, tente apenas ser feliz do seu jeitinho, comece a reparar as coisas simples, que elas podem te trazer um mundo inteirinho.
Uma pessoa pode superar qualquer dor ou sofrimento. Mas, isso vai ser relativo. Tudo nesse mundo é relativo! O que eu quero dizer é que, se uma pessoa não fizer a parte dela nessa superação, sinto informá-la que ela vai continuar sofrendo e olhando sempre pro passado. Essa parte que a pessoa tem que fazer, é dolorida e muitas vezes nos deixa sem saída e sem entender a vida. Mas, uma coisa é você olhar o seu passado, superá-lo ou respeitá-lo em algumas situações, e guardar as boas lembranças. Outra coisa é você se culpar ou se perguntar o porque daquilo ter acontecido pelo resto dos dias. Só lembre que oportunidades de aproveitar as coisas boas da vida aparecem todos os dias.
“Pode entrar e relaxar, aqui é um bom lugar pra se estar; não tem muro, mas é um lugar seguro; apesar de ser enorme e espaçoso, não tem porta de estupidez, pois somente entra uma pessoa de cada vez; só é proibido entrar pela metade, porque a construção é a base da verdade; fique a vontade, porque os móveis foram feitos sob medida e revestidos com sinceridade... E o melhor, não é necessário alugar ou comprar, só basta me amar, pra no meu coração você morar.”
"O fim pode ser Triste,
mas é sempre o ponto
de partida para
um novo começo.
Basta mudar o ponto
de vista."
Pode vir,eu deixo.Mas só um aviso:não adianta vir protegido.Estou armada contra suas farsas e sua proteção cai ao meu primeiro suspiro de suspeita.
Pense antes de fazer ou falar ... você não faz idéia do que apenas uma palavra pode causar , você não faz idéia de como as consequências podem vir .
É preciso não ter medo de ir em busca da nossa felicidade, não importando onde ela esteja. Pode ser que ela esteja do lado de cá do hemisfério Norte ou do lado de lá do Hemisfério Sul, esperando apena uma atitude nossa.Se teu sonho é alcançar o Podium. Não tenha medo do trajeto, pode ocorrer dele ter várias curvas, uma estrada de pedra ou esbarre em umas colinas e sinta medo de escalar a montanha. Olha se você se dispuser a tentar, garanto que não vai ser fácil, vai ter milhões de pessoas te colocando pra baixo, pode ser que até te tachem de louco.Mais garanto que a chegada compensará todo o trajeto. Se você tentou e tentou e as nuvens continuam escuras, não se preocupe. Se ainda não alcançou a CHEGADA é porque ainda não é O FIM. Tente um pouco mais!
Tudo na vida se resume em tentar ou não tentar. A felicidade pode está de portas abertas a sua espera, mais se você não encarar o medo, de, será que vai dá certo? Ou devo ficar aqui quietinha? Viverás na eterna dúvida…
DESCOBRINDO O SABER
O que de fato é do que se tem por saber?
O que de fato é do que se pode obter?
O que de fato é do que se pode entender?
O saber será o descoberto pelo que percebo?
O saber será o imaginado pelo que vejo?
O saber será o entendido pelo que conheço?
O saber não é do que não pode ser,
O saber pode ser do que não é,
O saber será do que se entende enquanto conhecer do ser.
Saber do ser requer conhecer sobre o ser,
Saber do que se acredita com profundo parecer,
Saber sem falsidade fazendo a pura verdade nascer.
Quero saber para crer,
Quero dizer do Saber,
Quero por causa Dele viver ou morrer.
"Às vezes é bom mexer no passado pra que possamos tirar aquela duvida de que possivelmente poderia voltar a ser como era antes, o legal de tudo isso é você descobrir que não pode e mesmo assim ficar feliz e sabe qual é o motivo dessa felicidade? Poder definitivamente abrir os olhos e dizer: Vida sua linda estou de volta de coração aberto.
“E que venham novas oportunidades e novas emoções”
19/04/12.
"Era para ter sido eu". Quantas vezes ja ouvimos essa frase na ficção? Uma frase que pode expressar diversos sentimentos. Culpa. Raiva. Inveja. Medo. Uma frase que jamais expressa a felicidade, porque não há felicidade junto com a tristeza de uma pessoa. Por vezes dizemos isso, quando tentamos tomar as dores das pessoas, quando tentamos consolar os outros e a nós mesmos. É como se pensássemos que se tivesse acontecido com nós, as pessoas não sofreriam tanto. Sempre nos colocamos abaixo das pessoas quando dizemos isso, mas não porque somos inferiores, mas porque olhamos as pessoas como exemplos, olhamos as familias dessas pessoas como uma casa que jamais desabará, mas com uma notícia ruim vem abaixo. Dizemos ao sentir inveja de alguém que ganha algo a mais do que nós. Dizemos isso a todo instante,pois não olhamos as coisas boas que acontecem conosco. Se não acontecer nada com você, não sinta inveja, nem medo e nem culpa. Apenas agradeça por você poder dar apoio a quem precisa; agradeça se não ganhar um prêmio hoje, amanhã será seu dia. Agradeça por tudo, porque na vida, tudo chegará no momento em que você estiver praparado para enfrentar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
