Depende de como você me ver Passar

Cerca de 15162 frases e pensamentos: Depende de como você me ver Passar

⁠ A vida e o relâmpago!
É tão veloz, que se estivermos distraídos, nem a vemos passar.
Uma vida demasiado ruidosa, também é capaz de nos atormentar.
A luz, quando vista à distância, apresenta uma certa beleza, irradia todos à nossa volta.
Vivam sem distrações, brilhem, mas, mantenham-se longe do ruído.

23-01-2024

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Faça o melhor que pode por onde
passar, porque, talvez, precise
retornar por lá mais vezes.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Quando o cavalo selado passar na
sua porta, cavalgue, pois se perder
essa oportunidade depois poderá
não ter nem mais a garupa.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Deste mundo, não levaremos
nada. Então, procure semear boas
sementes por onde passar, para que
essa semeadura possa ser as das
boas lembranças, muito lindas e
felizes para os ouvidos. Lembre-se: a
vida é um sopro.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Tem gente que prefere passar a vida reclamando da sensação do domingo à noite, a começar a viver de verdade."

(Do livro Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")

Inserida por ademiro_alves

Passamos por didáticas religiosas que criam um filtro com narrativas que nos fazem passar por momentos de doutrinação e medo de irmos para algum lugar, desde o início fizeram isso como um meio de alienação para que não buscamos a verdadeira energia astral, o Universo.

Inserida por GUIZZIN

“Aguente firme, vai passar!
Tenha coragem e não desista.
A vida é feita de provações e escolhas, após as tempestades na vida, a gente aprende e fica mais forte!”
Acredite em você!
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Perdição

Deixarei meu tempo passar
Para perder o meu amor,
O tempo passará e
O meu amor casará.

Deixei o meu amor passar
Pela morte que me persegue
Dia e noite sem parar,
Não vejo aonde vai dar.

Sem tempo estou,
Porque perdi o meu amor.
O tempo já queimou e
As cinzas me prenderam no teu passado.

Oh, tempo que flameja
Escuro é a sua passagem
Destruido é o seu passado
E vivido é o seu presente.

Quem te forjou, oh tempo?
Pois, tu vives, mas eu tento
Reconstrui-lo, amado tempo,
deixe-me vive-lo.

Aventurei-me no teu passado,
Preso estou, tudo passou,
Mas vivo em ti, oh tempo.
Qual é a remissão que tu desejas?

Inserida por jemsbr28

⁠O tempo ele adora
Passar bem ligeiramente
E adora exaltar
As coisas de antigamente.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
26/03/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠É muita contradição uma pessoa não ter tempo para Jesus aqui na terra e ainda assim desejar passar a eternidade com Ele no céu.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠Às vezes, se você deixar passar, percebe que esse era o sentido natural de algumas coisas.

Inserida por robertompeniche

⁠Não queira passar por onde o mal passou para não se perguntar porque de tantas angústias ó Senhor

Inserida por Fabianery

⁠O tempo vai passar querendo você ou não, invista a moeda mais barata e mais valiosa que todos temos. E você sabe porque mais barata ? Porque todos temos e mais valiosa porque ela nao tem preço. Invista seu tempo, a mas valiosa moeda.

⁠O passar do tempo é angustiante muitas vezes, porém, quando colocamos o nosso tempo nas mãos de Deus e confiamos a Ele para que as circunstâncias em nossas vidas aconteçam em seu tempo, Ele simplesmente fará.

Porém, muitas vezes manter a calma e confiar no tempo de Deus é difícil, pois somos ansiosos e queremos as coisas em nosso tempo. O tempo de Deus é perfeito, embora com nossos olhos não possamos enxergar o que há adiante, Deus já está trilhando o caminho com seus dedos e abrindo o caminho em um mar agitado, fazendo com que as ondas se acalmem e você passe por elas.

Obviamente, algumas vezes vão haver tribulações no meio do caminho, pois uma vez que você é escolhido de Deus, automaticamente você vira alvo do diabo. Você não incomoda o inimigo com sua chama desligada, mas quando sua chama acende, você atrai o inimigo para perto. Por isso, devemos nos fortalecer no Senhor, nos vestir com a armadura de Efésios 6:

"Vistam‑se de toda a armadura de Deus para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra sangue e carne, mas contra os poderes e as autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas e contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam‑se de toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis depois de terem feito tudo. Assim, permaneçam firmes, cingindo‑se com o cinto da verdade, vestindo‑se com a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus."
Efésios 6:11-17.

Não existe erro no tempo de Deus, existe erro em querer fazer as coisas em nosso tempo. Meus amigos, não fiquem ansiosos com coisa alguma, como está escrito em Filipenses 4:6:

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, por meio da oração e da súplica, com ação de graças, apresentem os seus pedidos a Deus."

Mais uma vez, não existe erro no tempo de Deus, existe erro em nosso tempo.


'Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: '

Eclesiastes 3:1

- Vinicius Monteiro Tito

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠Encontre alguém que fale a
língua da sua alma para que
você não precise passar
uma eternidade
traduzindo...

Inserida por abraatiko

⁠Aos olhares que te vejo,
Vc me desperta o desejo

O desejo de tê-la,
Com vc passar a vida inteira

Só sei fazer poema assim,
Falando de vc e de mim

É muito louco,
Mas sei que tudo isso é novo

Quero que saiba que o quanto,
O quanto eu amo vc,
Temos um grande talento,
E é contigo que eu quero viver

Inserida por kayke_araujo

⁠A nossa ignorância não deixa nada passar impune.

Inserida por OSMANFREITAS

Quando não se sabe se vive ou apenas existe, e todos dizem que vai passar, mas não passa, a quem chamarei de mentiroso?

Inserida por itamar_fs

⁠Antes de Passar Pelo Deserto: Eu Era Materialista, Gananciosa,Orgulhosa, Egoísta...

Inserida por KamillaMoreira

Tem pessoas que todo sofrimento que está passando ou que ainda vai passar, ainda sim é pouco, será pouco. Pelo nível de maldade que habita em seu coração. Não é praga, é apenas a lei do plantio e da colheita. Não quer colher coisas ruins? Simples! Pare de plantar maldade, plante só coisas boas.

Inserida por DouglasLimaOFC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp