Depende de como você me ver Passar

Cerca de 15245 frases e pensamentos: Depende de como você me ver Passar

Só por hoje deixa a saudade passar.
Só por hoje faz o meu olhar brilhar.
Só por hoje deixa o meu coração acelerar.
Só por hoje deixa minha boca te beijar.
Só por hoje deixa minha alma festejar.
Só por hoje finge me amar.
Só por hoje deixa eu brincar de te amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Qualquer que seja a sua situação atual, urge a necessidade premente de você passar a avaliar seus méritos e deméritos de forma mais positiva. Uma simples mudança na forma de encarar a realidade faz toda diferença. Na verdade, a grande maioria das pessoas enfrentam os mesmos problemas e se deparam com os mesmos dilemas na vida. Aqueles que olham as adversidades com visão depreciativa, geralmente são vencidos pelo desânimo simplesmente porque elevam pequenos obstáculos à categoria de barreiras instransponíveis. Note que não se trata aqui de diminuir, nem aumentar as coisas, mas ampliar a percepção. Os que vencem na vida são pessoas normais como todos os outros, com o diferencial de que acreditam que podem e agem sempre com base nessa premissa.

Inserida por Gabriel86

Quando passar pelas ruas do "Pelô", olhe com atenção,verá que em alguma esquina, em uma cor viva de um quadro, no sorriso escancarado de um baiano ou principalmente no som dos tambores eu estarei lá, quem me conhece sentira a minha presença.
É que deixei a minha alma em Salvador, qualquer dia eu vou buscar.

Inserida por EdelziaOliveira

Vejo o vento passar, como quem leva flores para seu verdadeiro amor. Ouço a chuva bater como quem defende a própria vida. Sinto o frio se alojar em minha pele como quem necessita de um abrigo.

Inserida por thainaseabra

Não estou aqui passando por passar, a minha grande missão existencial é passar para ficar.

Inserida por wilsbrand

A vida as vezes nos leva a grandes tristezas , algumas nós nunca pensaríamos passar, mas o jeito sempre será da a volta por cima e fazer essa tristeza uma felicidade futura !

Inserida por DLIMA14

Dói de mais
Passar o dia
Todo sem vc!!!

Inserida por janaynasouza

Com o passar do tempo, esse mesmo que é contado em horas, eu senti uma enorme necessidade em me isolar. Me isolei para preservar o pouco sentimento bom que ainda habita em mim. Eu era um ser bom, era um ser que agradava aos olhos do encantamento, roubaram de mim e me fizeram crescer... Como dói ser gente grande, nessa terra de Gigantes indomáveis.

Inserida por tatyanenicklas

O ser humano não envelhece interiormente, ele apenas adquiri com o passar do tempo, experiência e sabedoria

Inserida por CristinaDeutsch

Não há ganho sem sofrimento, perdas ou sacrifícios, para chegar aonde quer terá de passar por cima de pessoas, pisar em merdas, esmagar insetos e fazer muitos inimigos. Por que a felicidade alheia incomoda e se você se importar nunca vai avançar, pois viverá preso em uma teia de inveja, intrigas, mediocridade e menosprezo.

Inserida por FelipeKaelBraga

Não se pode assistir a um lindo por do Sol
sem passar por uma longa noite escura!

Inserida por violetshine

Quando Eu realmente passar a compreender uma mulher, eu terei esquecido quem eu sou!!!

Inserida por VicenteJolvino

Não te vi passar, mas senti teu cheiro
Não te ouvi cantar, mas ouvir tua voz
Não te olhei, mas encontrei teus olhos
Não sou tua, mas sonho !

Inserida por LeoniaTeixeira

O tempo pode até passar mas o passado vive em mim como presente. Teu rosto me persegue, tua voz me acompanha, teu olhar me aprisiona. Sou refém de um um amor que não se apaga, não se deleta, não se exclui. Refém de delírios, de miragens...de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Aprenda a passar pelo tempo das perdas em sua vida. Como as arvores perdem suas folhas em um determinado período,este tempo determinado passará e logo com a primavera ela florescerá".

Inserida por alexpliros

"Talvez a arte seja a unica coisa inume ao tempo, pois nem o longo passar dos anos lhe rouba a beleza..."

Inserida por darkpoet

Talvez.

Vai ser sempre assim, e assim sempre será!
O tempo vai passar e nada irá mudar.
O futuro não é mais como antigamente.
Não vou ficar aqui e esperar, caminharei sem rumo…somente com uma bagagem de mão e um sonho a trilhar.

Inserida por lariariane

Vamos?
Vamos ?amar nossos amores, passar pela vida regando as flores.
Vamos? vamos amar nossos amores, distribuindo poesia e canto
em qualquer canto por onde possamos passar.
Vamos? vamos fazer valer a pena a nossa história , e as nossas
memorias , sem que para isso deixemos o que passou passar.
Vamos? vamos nos apegar a alegria, e ao lado da Nostalgia
ver a felicidade morar.
(Sandra Lima)

Inserida por sl44

Tem dias que eu acordo querendo me modificar, passar a ser uma pessoa que eu admire.
Depois eu lembro tudo que já enfrentei e vejo que não é preciso mudar nada, que a vida já se encarregou de fazer a mudança.

Inserida por AnnaLRamos

Eu poderia passar horas te admirando;
Sem sentir o tempo passar...

Inserida por LuhSoledade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp