Demorei mais Aprendi
Mãe
Mãe...
Palavra mais doce de se falar,
Mas também de se ouvir.
Palavra tão pequena
E tão grande em sentimentos.
Mãe...
Só conjuga o verbo amar.
Porque é o que sabe sentir.
Carrega sua cria como uma pena.
Mesmo pesada, supera os sofrimentos.
Mãe...
Tem o colo mais quente para se ficar,
E é o melhor lugar para se dormir.
Você que nunca sai de cena,
Merece todo aplauso pelos seus méritos.
Mãe meus parabéns pela pessoa maravilhosa que és...
por tudo e por muito mais...
Deixo minhas singelas palavras..., para expressar o quanto sou feliz por te-la como mãe, porque você foi e é a melhor mãe de todos os tempos!!
Te amo!
Feliz dia das mães...
Amor não merecido
Quem mais tem aquele amor eterno?
De sempre achar que a gente é criança
Até mesmo quando somos crescidos,
Sacrificar seu conforto para nos deixar confortável.
Amor sublime, amor indescritível,
Talvez nem merecido...
E às vezes até desprezado
Aquele ser pequeno e inocente cresceu,
Corrompeu-se e até desprezou quem tanto lhe amou,
Quem sempre chorou pra vê-lo sorrindo
Quem sacrificou o presente pra dar-lhe um bom futuro.
Mas mesmo desprezada, rejeitada... ainda o ama.
Pois para ela, mesmo crescido,
Só o ver pequeno e inocente,
Seu eterno bebê.
E se eu te disser que eu não vou desistir? Que quem sabe a minha vitória está mais perto do que eu imagino? E se eu te disser que eu vou crer, ainda que tudo à minha volta diga que não? Meu amor, eu te amo!
"Há momentos em nossa vida que deixamos a rotina nos guiar....que não sabemos mais diferenciar estar junto de amar....Não sabemos o que é praia e o que é mar...Há momentos em que tudo não presta...tudo está feio....e momentos em que tudo que está feio é aquilo que mais irá nos agradar...Não sabemos quem somos e o que queremos buscar...Não sabemos nem se queremos amar...Esses momentos acontece quando não queremos mais nos desapegar...de um mundo que não nós faz mais sonhar"
"Talvez eu precisasse de sua ferida mais do que ele do meu amor. E a ferida eu conseguia arrancar-lhe, mas o amor de mim não sairía ainda que espremesse o meu coração inocente sobre uma mesa de granito frio."
Capítulo VII, pág. 35
Beijo de Jasmim
De todo o amor que eu tenho,mais que a metade foi você que me deu, ensinando-me com a força que tens;
Lhe tenho muito amor pelo carinho e atenção que dedica toda a sua vida a mim;
Sei que muita das vezes eu não me mostro agradecido. pelo que me transformei com um caminho apresentado educado e feliz;
Mas também sei que você procurou qualquer motivos para que no futuro eu tivesse a assessão do que aprendi com você;
Te amo por toda eternidade Mãe nem nada e nem ninguém transpassará isso;
"Alguns tentam esquecer seus antigos amores com novos amores passageiros, quando o mais certo seria aprender com as dores e atitudes impensadas."
Já tá mais do que na hora de recomeçar. Já tirei a prova de que você é um grande babaca... Você não faz mais falta!
Cada dia que passa os sonhos em que sonho com vc parecem mais reais
Tem uns que eu consigo sentir até a brisa dos ventos...
Sentir sua mão macia tocando meu rosto...
Sentir seus lábios carnudos tocando o meu...
as vezes durmi é tão bom,mais o pior de tudo é o acordar
e ver que essa realidade vai demorar um pouco para chegar.
Fragmentos: 10/05/2012
Uma opinião própria formada tem mais sabedoria do que várias opniões plageadas, ignorantes reunidas.
Mesmo que eu escrevesse as mais belas palavras de amor, não conseguiria expressar nem um terço de meu amor por você, sei que não sou perfeito, sou meio arrogante, chato, grosso, e às vezes até insensível! Mais é assim, com este meu jeito imperfeito que você me ama! Sei que às vezes te nego um EU TE AMO, uma palavra de carinho, peço que me desculpe, pois palavras pra mim não são o suficiente, somente através da minha arte e do meu sopro que consigo expressar o meu amor por você, e sei que quando eu toco para você, mesmo que seus ouvidos não consigam ouvir, seu coração esta a sentindo cada nota de amor que a você dedico! Mãe vou te amar até depois do fim!
Toda dor que agente sente, o nosso corpo automaticamente reage de uma forma muito mais forte que faz agente superar qualquer coisa.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
