Demorei mais Aprendi

Cerca de 187907 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

⁠A vida era frágil e o amor também. A qualquer momento, mesmo nos mais felizes, nosso mundo poderia se despedaçar e não sabíamos quando. Só havia mais perda pela frente, mostrando sua cara feia quando menos esperávamos.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais felizes as outras pessoas ficavam, mais eu percebia minha tristeza.

Inserida por pensador

⁠Não havia nada a temer quando você era a coisa mais perigosa que caminhava pelas ruas.

Inserida por pensador

O que mais fica marcado na vida de um homem com uma mulher e ter conseguido o tipo de mulher que sempre desejou
O que mais fica marcado na vida de uma mulher com um homem foi o que ele a fez sentir⁠

Inserida por Plattinno

⁠Quando você caiu, eu te segurei, quando ninguém mais te viu, eu te enxerguei. Mas por uma única vez que eu fugi, foi o suficiente para ser condenada, e então todos não me viram mais.

Inserida por HellenNeres

⁠É lícito que o homem sempre conviva mais tempo consigo mesmo, bem a moral disso é entendida por ele quando tiver se preocupado com o percurso, e tão pouco com a chegada

Inserida por Susatel

Cada vez mais, temos a certeza de que Deus nos ouve, quando nós ouvimos a Ele

Inserida por denoviocossa

⁠⁠Os segredos mais profundos que as quatro paredes cercam, palavra alguma a revelará; exceto o que os olhos vêem.

Inserida por Marcos_Alves_8

⁠Seja mais forte que a sua versão de ontem, amanhã será mais forte que hoje!

Inserida por denoviocossa

⁠As pessoas mais importantes da sua vida incluem você. Então, permita-se!

Inserida por denoviocossa

⁠com meus vinte e tantos anos de vida tenho quase 99,99% de certeza que o lugar aonde voce mais se frustou foi também o lugar aonde voce mais triunfou..

⁠Amores e frutas, dores e lutas!!! O que mais se encontra na feira da vida?

Inserida por Pensamentosempre

⁠Acredita mais em ti até ao ponto de não depender mais da opinião de pessoas!

Inserida por denoviocossa

⁠A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério.

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2011.
Inserida por Leocadio17

Deus em sua infinita bondade me condenou ao inferno.
Estou fadado ao pecado.
Mais e porque ?!

Inserida por ryhan_miranda

⁠Coberta , Leite , Livro .

A Mais bela descoberta , como arqueiro atirei a flecha certa .

O alvo acertei quando teu coração encontrei .

Com o livro na mão , leite escorrido na blusa , assim conheci minha musa .

Pensei e lá no seu lar , como ela deve ficar .

Neste frio do jeito que é esperta , minha linda descoberta , tem como companhia , livro , leite , e a coberta .

Inserida por adelmo_almeida

⁠quero entender
e mais que querer, preciso
porque já me foi o riso
e com ele a vontade de viver

Inserida por tadeumemoria

⁠Tenho tantas personalidades que ja nem sei mais do que realmente gosto, to sempre sorrindo pra tudo, fazendo o máximo para todos gostarem de mim, queria achar um amigo que tivesse as mesmas idéias, os mesmos interesses, as mesmas duvidas, alguém pra compartilhar felicidade... mas eu já nem sei quais são meus interesses ou minhas felicidades, o que me alegra? nem sei se o que eu disse é o que realmente quero, vou só continuar vivendo mesmo.

Inserida por Porta

⁠O desconhecido é mais atrativo do que aquilo que já se sabe

Inserida por Plattinno

⁠Hoje em dia as pessoas dão mais valor as suas liberdades; doque, o que elas são, pra elas mêsmas...

hoje em dia as pessoas se Consideram, uma ironia da obra prima de Deus; sem perde a alegria da vida..

Inserida por salex_martins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp