Demorei mais Aprendi

Cerca de 190435 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Aprendi....
A dar distância a quem não me quer.
A valorizar quem me quer bem.
Agradecer tudo que Deus me tem dado.
A acreditar no amanhã.
A me valorizar.
Da razão a que é verdadeiro.
E perdoar mesmo não tendo sentido.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Hoje estou disposto a ouvir
Estou aqui para aprender...
O que nao aprendi.
Sou eu sei o que chorei...
So eu sei o que sofri!
Buscarei em teu abraço...
O alívio para o meu cansaço!

Inserida por ServioTulioLemos

Papel poético"

Parece Clichê, mas foi sem você que aprendi que jogo o continua,e a bola ainda está rolando, o tempo é precioso demais pra ser desperdiçado remoendo coisas do passado, viva siga em frente, seja feliz e aproveite o tempo presente"

Inserida por Htims

Sabe, tenho aprendido muito com as pauladas da vida. Aprendi inclusive a lidar melhor com as situações adversas que antes me derrubavam. Hoje não permito mais que nada e nem ninguém me ponha para baixo, qualquer tentativa é perda de tempo. Óbvio que as vezes fico meio desanimada, mas não permito mais que energias negativas, azedume e mal caratismo dos outros me atinjam, agora não mais a tristeza faz ninho em meus cabelos. Sabe por que? Porquê sempre existe um novo dia, uma nova chance, a certeza que tudo passa e Deus na sua infinita misericórdia nos faculta a benção do Re(começo).

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Aprendi a amar o teu a mar, quando mergulhei nas profundezas do teu ser

Inserida por fBrunaCarvalho

Quando eu era criança pensava que o inferno era embaixo da terra, mas aprendi que é aqui no mental da superfície.

Inserida por SebastianStriquer

Nasci
nos braços
da poesia
Num berço de alegria.
Eu aprendi a amar...

É tão bom dar
Bom Dia.
Observar o belo...
Até um
passarinho que pia...
E um barco no mar
a navegar...

Todos nós somos
poetas..
Basta olhar ao seu redor
Tudo que se vê é poesia
Só falta você admirar...

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

Aprendi que para se tornar a pessoa que eu quero ser no futuro exige muitas falhas, mas com novos acertos e recomeços, exige muitas mudanças, mas que não podem ser feitas de um dia para o outro. Mas aos poucos.

Inserida por ericles_vieira

Eu aprendi que , você nunca será bom (a) o suficiente para as pessoas enquanto você não tiver vencido na vida sozinho sem precisar de ninguém.

Inserida por lissiane_torres

O QUE APRENDI

Aprendi o quanto devemos nos amar, seguirmos nossos sonhos ou mudarmos as rotas.

Aprendi que não devemos guardar mágoas ou raiva, mas simplesmente estar perto de quem nos ama, mesmo que não seja fisicamente.

Estar perto de quem nos ama, mesmo que não seja para sempre, até porque nada é para sempre, talvez não exista o 'sempre', pois nascemos, crescemos e morremos.

Tudo é uma constante metamorfose, onde o mais importante é o mais simples, é vivermos cada dia como se fosse o último, porque se um dia não estivermos mais juntos, teremos a lembrança, o sorriso e a alegria dos momentos em que vivemos.

Talvez não ficaremos juntos, talvez cada um siga o seu rumo, mas por trás de um grande amor, o talvez não existirá, o que existirá é a certeza de que construímos uma linda e verdadeira amizade, que pode sim ser pra sempre.

Inserida por SachaRosario

Aprendi uma coisa da pior (hoje vejo que é melhor) maneira possível: Se eu não me amar e me sentir bem em minha própria companhia, posso estar rodeada de muitos amigos ou família, que ainda sim, me sentirei sozinha. Sentir-se sozinha ou medo da solidão é questão de estado de espirito!

Inserida por AmandaaMoraes

Navegante

Hoje quero brincar de sorrir
Porque ontem, aprendi chorar
Naveguei dentro dos erros
Nadei, Nadei
Afoguei-me com a verdade
Grande verdade que agora me faz respirar.

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Aprendi que quanto maior a fase ruim, maior o aprendizado também!

Inserida por wagner_alves_1

A vida me ensinou que chorar acalma o coração e alivia as dores da alma...
Mas, aprendi chorando, que sorrir cura todos os ais e deixa a vida muito mais feliz!
_________Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar

Eu até sinto sua falta... Acontece que agora eu aprendi a conviver com isso, não é orgulho. Nunca foi. Lembranças?? Oh, lembradas, elas são terríveis. Eu também errei nessa história, não posso negar. Não posso duvidar de tudo que você sentiu, apenas não durou por muito tempo.Demorei um bom tempo pra lhe perdoar. Agora só preciso terminar de me reconstruir...

Inserida por anna_kessia

Uma lição importante que aprendi com Tiger Woods foi: "faça por você". Jamais faça algo por alguém, embora seja louvável a sua atitude. E por que isso? Porque você só conseguirá fazer aquilo que gosta de forma excepcional se fizer de corpo e alma.

Inserida por rodrigochung

Aprendi que a vida é feita de desafios, e nela temos duas opção enfrenta-los ou nos abater com as dificuldades, com os problemas. Em meio a tantos desafios e decidi ser um solucionador de problemas

Inserida por JoyceAlvesP12

Aprendi que o vento leva e traz,
mas na verdade,
quase sempre leva.

Inserida por JorgeTolim

Aprendi que ninguém pode se prender ao pouco...Aprendi que migalhas não completa o que falta...Aprendi que não adianta se doar se o outro não tem lugar dentro de si pra te guardar...Aprendi que o não quando é dado ele jamais é perdoado...Aprendi que a vingança mata a luz de toda esperança...Aprendi que o amor e o ódio são dois desesperados...Aprendi que lapidar o viver é melhor do que se perder...Aprendi na vida que cada ato é julgado, e ninguém quer levar o nome de culpado.

Inserida por eliane_ferreira_1

ola, não tenho dinheiro
não tenho um amor,
tentei mentir aprendi a chorar,
quando disse que tinha mais um dia,
a musica tocou de fundo,
e ninguém te disse que não ia sofrer,
diga podemos nos diverti,
nas escuras noites quem quer saber,
mais uns beijos e morremos para o mundo.
dedico a Nina Simone...

celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo