Demorei mais Aprendi

Cerca de 192660 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Depois que aprendi a fórmula de sorrir, mesmo sem motivos... mil motivos, começaram a chamar a minha atenção.
Eles sempre existiram (...).

Inserida por MayconHalss

Pra poupa-me aprendi a ser forte.

Inserida por CamillaCantuario

Desculpe-me recusar o relacionamento, ainda não aprendi se relacionar nem comigo.

Inserida por Bruno1990Schneider

Eu aprendi que quando queremos "Terminar algo antes de começar um novo algo", deixamos de ter experiências que poderiam ser únicas. Deixe o perfeccionismo de lado e esteja sempre aberto a explorar novos mundos. Mesmo que fiquem coisas em aberto para trás.

Inserida por lucas_neves_caminha

E para todo ódio, amor no coração... Aprendi que todo mal se paga com o bem assim como o próprio bem que fazemos e recebemos. O amor é a semente que faz florescer. Ao contrário do ódio, que como uma erva daninha não produz flores nem frutos, apenas destrói tudo por onde passa. Fazer brotar o amor é produzir uma boa colheita nos corações, até mesmo dos que se dominam pelo ódio. Pois nada é maior do que o amor e o bem. Nada é maior do que Jesus nos ensinou... O amor é o único capaz de vencer todo mal.(Juju)❤

Inserida por jujucarvasabir

"Por sorte, aprendi com a benção da observação e não com a experiência amarga e cruel. Minha mente sempre viva e atenta já teve provas suficientes para saber que devo escolher o marido, e não suas posses. O contrário já causou grandes estragos em corações mais sonhadores..."

Inserida por amanda_bonatti

Aprendi que temos que defender quem não pode se defender... Se você é forte para defende-la... então a faça.

Inserida por solusso

Que bom que aprendi a falar através do olhar.

Inserida por NinoCarneiro

Aprendi a concluir meu passado, para que o meu presente seja um futuro leve, verdadeiro e repleto de paz, pois nesse mundo, vive mais quem o ódio, mágoa e o ressentimento não aprisiona.

Inserida por andrelina_lima

SAUDADES

Eu nunca soube dizer adeus,

E ainda não aprendi,

Mesmo tendo passado tanto tempo,

Eu ainda me pego no pensamento a lembrar de vc...

O estranho é o sentimento,

Que mesmo maltratado por ti e pelo longo tempo,

Este insiste em insistir,

E agora estou eu aqui,

Deitado ao relento,

Com os olhos averiguando as estrelas,

E querendo tê-las,

Só para tentar comprar um sorriso seu.

Inserida por DaniloCastilho

Quando comecei me entender como gente, aprendi que tinha que me virar na rua para não apanhar dos mais velhos e mais fortes, quando os moleques do ponto final estavam na paz nós atacamos e colocamos todos pra correr, assim ganhamos respeito nas quadras, era porrada quase todo dia.

Inserida por Latway

Eu cresci, aprendi com erros, tropeços, lágrimas,feridas, confusões, desentendimentos e hoje sei que a pessoa que me tornei

Inserida por amandacunha21

Ao longo da vida, aprendi que existem dois tipos de pessoa. As que te criticam sem você pedir e as que te elogiam sem você esperar.

Inserida por pensador

Aprendi que sempre vale a pena sorrir! E quem não corresponde é exatamente quem não merece!

Inserida por NannyeDias

Não aprendi a agredir ninguém, mas me defender aprendi, e muito bem.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu aprendi amar a Deus nas dificuldades...

Inserida por Lucilenecarsoso

Sentir

Aprendi a deixar doer
Sentir me faz despertar
É preciso perceber
Que a vida é singular
Não sentir, é está morto
Está vivo é sentir
Rir, e até mesmo chorar
Isso me faz prosseguir.

Inserida por barbaramelosiqueira

Com o passar do tempo aprendi que não nascemos para andar nessa vida e sim voar.

Inserida por cesarpassaro221177

Se tem algo desta vida que aprendi é que eu sou a responsável por onde meu barco navega. A única responsável por deixar passar nas tempestades. A única culpada se a caminhada falhar. Eu não posso permitir o náufrago do meu ser. Não posso. Não devo e não irei.

Inserida por sarahmlapenna

Num caminho cê pode se encontrar
Do outro lado cê pode se esconder
Fui caindo, aprendi a levantar
Levantando aprendi a me manter
Capoeira que é bom joga devagar
E no jogo tem que saber perder

Inserida por pensador