Demorei mais Aprendi
Quanto aos dogmas: Não! Não acredito mais em dogmas. Eles engessam o pensamento. Eles tornam o ser humano intolerante. Possuidores da 'verdade' e inquisidores da divergência. Não creio que exista a forma católica de crer, a forma espírita de crer, a forma protestante de crer e a forma judaica de crer. Deus não pode ser objeto de produção e projeção do ser humano. Um Deus 'particular'. Ao sabor do grupo. E o mundo dito cristão de hoje, só modificará, assim penso eu, quando mudarem sua forma de ver Deus e a bíblia.
De que adiantavam aqueles gritos se mensageiros mais velozes, mais ativos, montavam melhor o vento, corrompendo os fios da atmosfera? Meu sono, quando maduro, seria colhido com a volúpia religiosa com que se colhe um pomo. E me lembrei que a gente sempre ouvia nos sermões do pai que os olhos são a candeia do corpo. E, se eles eram bons, é porque o corpo tinha luz. E se os olhos não eram limpos é que eles revelavam um corpo tenebroso.
(Lavoura arcaica)
Ao contemplar em seus olhos um puro sentimento, despertou em mim o mais perfeito amor, virgem, não alcançado, extraído ou magoado por ninguém antes.
"Teu beijo traduz toda poesia que existe. Teu corpo tem os melhores versos e as mais lindas canções: você, mulher"
Por mais que as coisas parecem difícil vai tentando! Tente um pouco mais, de o melhor de você! Você é mais que vencedor! Você chegou até onde está porque você foi forte... continue nessa luta a Vitória será certa na sua vida.
Dê prioridade ao teu silêncio para que ninguém mais tarde venha usar as suas palavras contra você fazendo julgamentos incorretos sobre ti tirando-lhe a sua paz.
O que realmente faz falta para mulher e o sentimento bonito mais vindo do homem ela espera um abraço todos os dia um beijo com um pequeno sussurro no seu ouvido eu te amo .
É infinitamente mais fácil e simples responder as perguntas feitas à você do que compreender as perguntas.
Nunca se contente com aquilo que já crê saber. Há sempre mais áreas do conhecimento a serem explorados e depois, repassados aos demais
Mais um dia que amanhece !
Abro a janela e sinto o abraço do vento
Fecho os olhos e inspiro fortemente!
Ha um leve perfume no ar...
Inspiro mais profundamente
E o cheiro de vida me inebria.
Vida que me toca,
me desperta e me transporta
para os braços do Criador!
edite : 5/5/2016
Não há nada que eu e você possamos fazer para que Deus nos ame mais.
Todo o amor de Deus por nos foi depositado na pessoa de seu filho Jesus Cristo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
