Demorei mais Aprendi

Cerca de 191643 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Eu acredito que as pessoas sejam naturalmente más não acredito mais que a sociedade a corrompa admito que errei ao pensar que somos puros ao nascer
Mas também tenho capacidade de dizer que podemos mudar... Podemos evoluir
Acredito que o ser humano é mal até encontrar algo que ele preze
Acredito que ele seja ignorante, individual infantil e agressivo até que algo que de alguma forma toque ele, seja aquilo uma pessoa, um ideal ou uma forma de vida
Acredito que ao aparecer algo que uma pessoa tenha certeza que vale a pena lutar
Ela vai agir a favor aquilo incondicionalmente
Não acredito que alguém faz algo bom por que " foi o certo a se fazer " acredito que ele fez aquilo por que o ato iria contra os seus ideais ou contra suas crenças esse de certa forma é um pensamento triste e realmente não posso dizer que sou feliz mas por que seria triste? Por que se esse pensamento for além disso e se tornar ou se provar uma verdade então tudo que fizeram todas as guerras em prol do que é certo todas aquelas vidas perdidas tudo aquilo que foi destruído por que alguém acreditou que era o "certo" na realidade não era por que não existe certo e errado é apenas uma idéia contra outra pessoas morrendo por isso pessoas sofrendo por crenças e pela malícia humana...

Inserida por Oenforcado

O fim é o lugar mais distante de mim.

Inserida por Nanbass

Parece que te conhecia, mais tenho hoje a certeza que não!

Inserida por daniely_clementino

Queria você só para mim! Por favor me chama de anjo. Seria sua guardiã, não quero mais esperar nas forças desse universo, apenas te quero.

Inserida por daniely_clementino

O que te dá mais prazer? Sonhar ou Viver ou o prazer do Sonhar? Acredito que viver seja melhor,sem ele não existiria o tal sonho.

Inserida por rene_oliveira

O caráter reside no coração, o sorriso ou a vestimenta apenas transforma o sujeito mais o menos apresentável

Inserida por Nanbass

O ser humano jamais produziu tanto ‘lixo’ e talvez a natureza nunca tenha sido mais clara em querer devolver, na forma de consequências, tudo aquilo que ele é capaz de produzir.

Inserida por pirafraseando

Chega uma hora em nossas vidas, que é melhor deixar os tombos para os mais jovens.

Inserida por marcello-carvalho

Vamos viver...

Chega de viver por viver,
Que essa dádiva dada por Deus
Seja mais aproveitada.
Que possamos gozar das coisas boas que o mundo tem,
Claro, sempre respeitando o próximo.
Que estender a mão para quem está caído se torne cada vez mais rotineiro em nossas vidas, e que cada vez que cairmos sejamos humildes para aceitar ajuda de quem se comove conosco, E que cada pedra de tropeço em nossos caminhos sirva de lição para as quedas que a vida nos dá, e as cicatrizes sirvam como troféus para que possamos lembrar que apesar das quedas saímos vitoriosos.
Que os punhos cerrados sejam unicamente para batalhar pelo nossos objetivos, ninguém nunca nos disse que seria fácil, então, engula o choro e só derrame lágrimas para comemorar vitórias.

#VaiALutaTruta

Inserida por flauberte_jesus

Na vida posso ter muitos amores, mas foi com você, eu vi só você.
O coração bateu mais forte, sem mesmo eu querer, sem mesmo poder.
E agora como eu fico sem você, sem você saber que te quero,
e eu te quero demais

Inserida por DanielAssuncao

Mas afinal, o que é o sucesso?
- Sucesso nada mais é do que uma decisão, e decisão é ação; decisão de amar, decisão de se entregar, decisão de adição, decisão de se esforçar, decisão de ser resiliente e jamais deixar-se por desanimar, decisão de se preciso, morrer pela causa em qual decidiu fazer, viver e ser!

Inserida por MaViTri

Eu preciso de Deus muito mais do que Ele precisa de mim; eu necessito de Deus muito mais do que necessito alimentar-me diariamente!

Inserida por MaViTri

Desde que te deixei
Tirei o açúcar do café
Bebi e me embebi
Das cervejas mais amargas

Me encantei pelo amargor
Daquele mais persistente
Que demora a se despedir
E deixa saudade quando se vai
Sempre me convidando para mais um gole
Para mais um encontro

Não quero outro alguém para amar
Não tão cedo
Não enquanto ainda houver
Seu doce em minha boca

Só quero alguém pra dividir
Esse amargor comigo
Compartilhar um café, ou dois
Uma cerveja, ou mais
Acompanhados de risos e histórias
De quem só quer viver de verdade

(Amargor Encantador)

Inserida por tekasimmons

O segredo não é falar de mais e sim agir.

Inserida por jonadab_irving

Não sou apenas chamado,mais também escolhido.

Inserida por frank_raniere

Não mergulho mais de cabeça, receio bater em outra pedra. Por isso só fico no raso, só molho os pés.

(Raso)

Inserida por tekasimmons

Eu não tenho mais idade para correr atrás de quem já não demonstra o mesmo por mim, a sede eu deixo para os jovens e que dela eles reinventem o seu novo pote.

Inserida por tatyanenicklas

Devemos ter em mente o seguinte: para se posicionar no mercado atual é necessário muito mais do que habilidades técnicas.

Inserida por roneylobato

Conhecer as pessoas certas às vezes vale mais do que o dinheiro e nem sempre o dinheiro resolve os problemas.

Inserida por roneylobato

e o calendário vai chegando ao fim
de mais um ano passado
vivido
sofrido
mas tudo valeu a pena
valeu correr riscos
valeu os arrependimentos
valeu os descontentamentos
custou muito suor
muitas lágrimas
muitos esforços
o importante é q vencemos
cada um a seu modo
com suas bençãos e lições
com friezas e emoções
com más e boas sensações
sozinhos ou acompanhados
lutando ou derrotados
buscando ou entregados
e de qualquer jeito
o ano chega ao fim
querendo nós ou não
ou aprendemos
ou ano que vem repetiremos
crescemos ou desesperamos
evoluímos ou estacionamos
são escolhas bem ou mal sucedidas
mas sempre teremos outras chances
de recomeços
de fazer diferente
de tentar outra vez
sabemos disto
chama-se misericórdia divina!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1