Demônios
A mistura espiritualista, busca por novidades religiosas ou culturais que se afastam das Escrituras Sagradas, sempre deixará o altar do Senhor Deus verdadeiro e sua Lei no esquecimento.
Imitar o que é bom é proveitoso e útil para a alma; mas, andar com aqueles que ensinam e praticam o mal é danoso e prejudicial para o corpo, porque suas mentes e seus corações são vítimas das obras de demônios.
'Bendita as pessoas que nos põem em conexão com os nossos "EU's" mais bonitos...
Mas, tem aquelas que cutucam os nossos "Demônios" que jazem esquecidos lá no meio dos infernos...
-Volta prô mar ó Oferenda!
Haredita Angel
04.07.22
Já que vocês não podem usar um pouco a imaginação para sair deste ciclo de perguntas sem sentidos e respostas sem nexo, vou começar a mostrar para vocês o quão vocês estão errados. Nenhum de vocês tem o direito de dizer a verdade, pois a verdade não é criada, ela é exercida. Tudo além da lógica infinita é mentira, e demônios, pecadores e humanos. Façam a análise e estudo certos e conseguirão resultados certos.
Não me espanta as atitudes dos homens modernos quanto suas mentiras, maldades, ganância por poder e desejo de ver seus semelhantes prostrados diante deles, pois demônios não
morrem com o tempo.
O problema não é o problema, mas a lente do julgamento que transforma as ações em ídolos ou demônios.
Nós poderíamos estar mais atônitos nos dias atuais em fazer adormecer nossa vaidade do que nos preocuparmos em exorcizar demônios
Só acredito no extremo mesmo, somente quando alguns anjos fugirem para brincarem no inferno, e quando seletos demônios se converterem com uma subida ao céu
Percepção
A sensação era de estar desperta...
Alerta!
Mas, na verdade, devia de sonambulismo constante sofrer.
O Sol não tinha o calor do verão...
parecia ter continuado a dormir depois de o inverno ter chegado ao fim.
Fazia frio...
Mas a fria sensação não a fazia tremer
Parecia não haver nada a temer.
Nada a atemorizar, nada a exorcizar.
Seus demônios eram só seus...
Na sua sonolência desperta...
Ou no seu despertar sonolento...
Ah! tanto faz...
de continuar do jeito que estava pela eternidade era capaz.
Nunca acordava totalmente... vivia um pouco dormente... em estado latente... demente.
Não via luz nenhuma no fim do túnel.
Não se sentia membro da raça humana.
Então continuava... do jeito que estava... continuava...
Mas... de vez em quando... não aguentava, meio que se revoltava...
... e chorava.
Who cares?
Ele é chamado de alegria celestial pelos anjos; de sofrimento infernal pelos demônios e de amor pelos homens.
Detesto quando alguém consegue despertar meus demônios, porque tenho consciência de que sou eu quem permito essa possibilidade. As pessoas só fazem com a gente o que damos poder a elas.
Comecei a ler o livro Anjos e demónios, de Dan Brown, um romance ligado à ciência que eu gosto muito.
Quando cheguei a um capítulo que fala sobre Roma, um personagem observou que o Coliseu Romano tinha as paredes destruídas e hoje não é mais nem menos que uma das grandes ironias da História. Agora é um respeitado símbolo da ascensão da cultura e da civilização humanas, fora construído para servir de palco a séculos de eventos bárbaros – leões esfomeados a despedaçar prisioneiros, exércitos de escravos lutando até à morte, violações em massa de mulheres exóticas trazidas das terras distantes, além das decapitações e castrações públicas. No coliseu faziam-se as antigas tradições de selvajaria e eram revividas todos os outonos… multidões enlouquecidas a reclamar por sangue numa cruenta batalha.
A Basílica de S. Pedro foi uma coisa que Miguel Ângelo fez bem feita.
O Vaticano é o pais mais pequeno do mundo onde S. Pedro sofrera uma morte horrível, crucificado de cabeça para baixo naquele preciso local. Repousa de cabeça para baixo naquele preciso local construído pelo famoso Miguel Ângelo que nem sonhava que o seu edifício hoje admirado mundialmente se fizesse tal barbaridade.
S. Pedro sofrera uma morte horrível e repousa agora no mais sagrado dos túmulos cinco pisos abaixo do nível do chão, exatamente sob a cúpula central da Basílica.
A luminosidade da capela é habitualmente salpicada de longos e coloridos raios de sol que rasgam a escuridão como lanças vindas do céu.
A grande castração - fora uma das mais horríveis tragédias sofridas pela arte da Renascença. Em 1857, o Papa Pio IX decidira que a representação exata da forma masculina poderia incitar à luxúria dentro do Vaticano.
Portanto, pegara num cinzel e num malho e decapitou os órgãos genitais de todas as estátuas masculinas da cidade do Vaticano e desfigurou deste modo as obras de Miguel Ângelo, Bramante e de Bernini. Recorreu-se a folhas de videira de gesso para tapar os estragos. Centenas de estátuas tinham sido imaculadas.
Pegando nestas atrocidades descritas, penso o que terá acontecido com tantos outros monumentos históricos construídos por escravos a chicote e sujeitos a tantos sofrimentos desumanos e hoje todos nós admiramos esta arte como se nada tivesse acontecido de bárbaro na sua construção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp