Deixe Acontecer nosso Amor
Pai!❤️
Que essa semana seja de graças. Que o Espírito Santo visite nossas casas. Trazendo amor, paz e saúde! Que nossos desejos seja trabalhado por suas mãos!
Amém!🙏🏼
Bom dia!💫🌱
A tecnologia nos surpreende pela sua criatividade; mas, o que mais nos impressionaria é o amor que vai além do que podemos fazer, criar e desfrutar.
Dê calor ao que sente frio, dê alegria ao que sente tristeza, mas jamais dê amor ao que apenas sente tédio.
O amor não é só felicidades existe as partes ruins .
Basta saber se você vai ser forte o suficiente para
passarpor cima de tudo.
Que Jesus se aproxime em cada coração e mostre que o amor e a união ainda sim, são os laços que devem prevalecer sempre entre nós.
Liddy Viana. ✍🌻
Quando questionado sobre o amor reflita...
São os olhos, ou os olhares ?
É a beleza dos labios, ou o sorriso que eles carregam ?
Será a beleza das mãos, ou a excitação que há no seu toque ?
É sobre corpos, ou sobre lar ?
É sobre o beijo, ou sobre uma explosão nuclear quando tocam os labios ?
Poderia listar um infinidade de coisas, mais tudo em vão, pois quando não se busca tocar almas, e sim apenas o que é visto, isso pra mim de nada vale .
pois o que me interessa é tocar o coraçao antes de corpos ...
Quando praticamos o bem e o amor ao próximo, temos luz própria. O que alguns não sabem é, que essa lâmpada não se compra, se conquista através das nossas ações e atitudes.
O amor é o que nos faz ser humano. Enquanto o egoísmo, nos leva a um estágio primitivo. Encha sua vida de amor e seja um exemplo para muitos.
Amor sem nome; amor sem rosto -
Um amor sem nome
um amor sem rosto
chegou e levou-me
o coração do corpo.
Um amor sem fé
um amor tão só
se é verdade ou não é
vou prende-lo a nó.
E estar só o que é?!
Condição ao nascer
que vestida de fé
termina ao morrer ...
E o amor passou-me
tão perto do corpo,
um amor sem nome
um amor sem rosto.
Quando nem o amor conserta uma pessoa, você deve recorrer ao manual Divino, quiçá lá esteja a fórmula.
Assim -
Tenho sede de amor
tenho fome de ti
em meu corpo de dor
os teus olhos vesti.
E vesti amargura
plantei-a em mim
esperar-te é loucura
nesta fome sem fim.
E vesti o vazio
como a noite que chega
vou morrendo de frio
esteja eu onde esteja.
No meu corpo de dor
na verdade senti
tanta sede de amor
tanta fome de ti.
Falam de amor próprio, mas são incapazes de reconhecer e prevalecer no verdadeiro amor! Como os sábios dizem "amor é a "doença" da alma", já os pequenos seres sentem somente a paixão, são vendedores de sonhos, são parasitas, outros andam por ai em vielas e becos desferindo suas letais mordidas adornadas de sabor, elegância e perfume, impostores de vaidade sem fim!
