Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 275197 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor

AH! O AMOR...

Ah! O amor
Que nos dá asas
Para voar como pássaro
Nos dá força
Ou então fraqueza
Nos dá eloquência
Ou trava a língua
Nos faz heróis
Ou simples escravos

Inserida por SednanMoura

Quando as pessoas começarem a respeitar umas as outras o amor se tornará mais presente no meio delas.

Inserida por velhopoema

Quando é amor até coração de pedra sente arrepios.

Inserida por velhopoema

Meu amor é muito caro e você valia muito pouco. Desisti da compra.

Inserida por velhopoema

A falta de amor é um vírus que não me contamina.

Inserida por velhopoema

Chovi amor em um coração de concreto não absorveu apenas escorreu.

Inserida por velhopoema

O amor é um ato involuntário.

Inserida por velhopoema

Ser uma pessoa que tem medo do amor é muito complicado, você carrega uma granada no peito e está sempre disposta a arrancar o pino. O que te assusta nao é explodir, é a rejeição e a forma de sempre se sentir insuficiente.

Inserida por libmoreira

O amor é de difícil compreensão, só na fase adulta espiritual, que se chega a prática desta virtude e dom divino .⁠

Inserida por Luizdavi

⁠O amor dói, dói tanto que até acostumamos..
Mas não podemos nos acostumar
Pois quando vier um amor , não saberemos amar.

Inserida por dudzxy

⁠O amor é um sentimento que nos move,
Que nos faz ser mais fortes e mais corajosos,
Que nos faz enxergar além do que os olhos veem,
Que nos faz querer ser melhores a cada dia.

E quando o amor vem acompanhado da gratidão,
Ele se torna ainda mais poderoso,
Pois nos lembra que tudo o que temos,
É resultado de uma imensa rede de generosidade.

Gratidão pelas pessoas que nos amam,
Que nos apoiam e nos encorajam,
Que nos fazem rir e chorar,
Que estão ao nosso lado em todos os momentos.

Gratidão pelas oportunidades que temos,
Pelas coisas que aprendemos,
Pelos desafios que superamos,
Pelos sonhos que realizamos.

Que o amor e a gratidão sejam sempre presentes em nossas vidas,
Que possamos espalhá-los por onde quer que passemos,
Que possamos ser luz na vida daqueles que nos cercam,
E que possamos sempre lembrar que, apesar dos desafios,
A vida é uma dádiva e cada dia é uma benção.

Inserida por GBomfim

Não há outro amor maior que o de Deus.Um amor que ele nos dá, apesar de nós...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Sera que um dia virá o amor que tanto espero ?

Inserida por Eunicydias98

Por amor a colectividade, vamos convocar as forças cósmicas a serviço da paz como ordem universal que se exprime em sublimes estados do espírito. É Assim a beleza da paz, brilhando como uma flor de luz para os olhos de todos.⁠

Inserida por venanciochipala

⁠Jogo do amor:

Sinto como se fôssemos crianças de novo, jogando o jogo do amor, sem nem ao menos saber o que era mar, apenas sabíamos que gostávamos da companhia um fo outro e que queríamos que aquela pessoa brincasse apenas com a gente e dessa forma decidimos segurar a mão um do outro e dizer que éramos namorados, mesmo não sabendo o que significava namorar. Tudo isso para podermos brincar mais com aquela pessoa, mas agora já não somos mais crianças e o jogo do amor não é mais segurar as mãos. A infância se foi e com ela aprendemos que amar é difícil. Nos machucados por amar pessoas erradas, descobrimos que é melhor estar sozinho do que mal acompanhado, amadurecemos e agora estamos assim, nos divertindo enquanto nos conhecemos, deixando uma mensagem oculta em cada frase e ação, experimentando um ao outro, sentindo a mais pura paixão que existe, esperando por aquele:"Eu te amo" ou por aquela bela declaração de amor. Simplesmente estamos esperando para ver quem admitirá primeiro.

Inserida por marcoantonio04

⁠Deus não têm amor, Ele é o amor.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠O segredo da felicidade está em aprender a cultivar o amor para consigo, e não se deixar abater pelas expectativas do futuro. E assim a medida que nos conhecermos, nós vamos descobrir que a felicidade se resume em amar si mesmo com as virtudes que vêm do amor.

Inserida por leonardomenin

Amor não correspondido
eu só queria q vc me amasse de volta
eu só queria q vc percebesseo quanto eu te quero
eu só queria q vc me abraçasse e disse o quanto sente medo de me perde.

Eu só queria q vc tivesse aqui para dizer q isso tudo n passa de uma loucura, mas não vc realmente não me ama;

Eu só queria queria vc me amasse de volta i eu passo dia e noite pensando em vc.
O amor não correspondido dói d+, i isso é triste poder tola-lo, abraça-lo; E o coração é muito teimoso, msm sem esperança instiste em viver esse amor, fazer poesias ,textos para ele, msm arriscando perder a valiosa amizade q existe, e a resposta dele sempre é o silecio i isso dói d+ resumindo: O amor não correspondido é o sentimento mais verdadeiro que existe, pois vive eternamente no coração de qm ama, esperando sem esperança ser correspondido. enfim se decepção ensina eu cansei de aprender é isso eh tudo; As pessoas fala ''vc deve seguir o seu coração'' mas qual parte dele?

Aquele q ficou c ele?
Os q restaram em mim?
Aqueles que me arrenpendi de deixar?
Ou mais pedaços q estão por vir? (segui lá nike.x4).

Inserida por nicollyfreitas

⁠sinto falta de um amor que nunca senti
um amor enorme, um amor inexplicável.
Um amor que te resgata de um afogamento, um amor que sacrifica, um amor que mata e morre, um amor atemporal, um amor de domingo a tarde, um amor que te faz perceber que todos os outros nunca foram realmente amor. Eu quero isso pra mim, esse amor incondicional, indescritível, inconsciente...irrealista?

Inserida por Lumalhaes

⁠Dizem que o Amor é a maior incógnita que existe, porque ninguém nunca sabe quando começa e nem quando acaba; mas o Amor também é a melhor forma de demonstração de Carinho já criada, porque é um sentimento muito difícil de explicar; pois só quem vive o Amor é capaz de desvendar os mistérios que ele esconder de quem tenta o encontrar.

Inserida por Mannu23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp