Deixe Acontecer nosso Amor
O tempo está passando. Tic, tac, tic, tac... O nosso tempo. O único que temos, que tínhamos. já é outono e estamos no ocaso da vida. Enquanto isso, o celular domina olhos, mente e coração. Quando se der conta, nem o Instagram vai nos salvar mais. Antigamente, se acreditava no Santo Graal. Hoje, é o santo Instagram quem rege o ritmo do tempo, a velocidade do fim.
Grande, pois, há de ser o nosso arrojo, para desfraldarmos, na hora em que se discutem fronteiras, bases militares, partilhas do poder, estes nossos estandartes em que inscrevemos estas duas palavras: caridade e castidade.
Alguns escrevinhadores imbecis, sem cultura para entender nossa missão e nosso raciocínio, a cada passo nos chamam imitadores do fascismo ou plagiadores do hitlerismo
Desde a monarquia, temos vivido sob a preocupação de impor ao nosso país sistemas políticos estrangeiros. Experimentamos o parlamentarismo inglês até 1889; daí para cá, voltamo-nos para as fórmulas americanas e, agora, é ainda entre os Estados Unidos, a Itália e a Rússia, que oscila certa mentalidade que pretende nos impor nas novas imitações. Assim não devemos transplantar para o Brasil nem comunismo, nem fascismo, nem outros sistemas exóticos
É o comunismo o mal do nosso século. Como adversário leal e franco da doutrina marxista, ouso dizer que o comunismo não é o mal do século, porque antes dele existe um outro mal de que ele se origina. Esse mal é o espírito burguês
Cristo toca uma música de conforto no meio do nosso sofrimento. A gente não o vê tocando, mas podemos sentir a música.
O que se entende por política partidária?
Nosso conceito é único, exclusivo, fornecido com base no artigo 5º, inciso IV da Carta Magna c/c artigo 13 da Convenção Interamericana dos Direitos Humanos. Portanto, política partidária é a mais autêntica e corrosiva casta da imundície; é a segura e concreta desonra da maldade; é a induvidosa falsidade humana; é a mais pura forma de engodo e bazófia; é o suprassumo da sujeira abjeta da pocilga; são os dejetos do esgoto fétido e imundo; são os germes, vírus, fungos e bactérias da doença; é a contaminação cósmica do mundo; é o câncer terminal e desesperançoso em septicemia; é o potencial protozoário que degenera; é um potencial sanguessuga e pólipo maligno que se prende ao aparelho social; é o mal do século, pandemia, endemia, pernicioso e agressivo, nojento e malcheiroso, insofismáveis camundongos roedores do erário público, cujos responsáveis pela desgraça humana se intitulam porta-vozes da razão.
A Conveniência é necessária para o nosso bem estar, mas quando vivemos movidos apenas por ela, o EGOÍSMO aflora!!,
Podemos mudar o rumo ou mesmo inventar um novo seguimento, só não podemos prever o nosso destino, pois, não temos compreensão deste futuro momento!
Bom dia
Que o nosso dia seja guiado pela compaixão, pela generosidade e pela busca constante pelo bem, seguindo os ensinamentos da oração que nos lembra da importância de agir com amor e compreensão em todas as situações.
Que possamos encontrar a verdadeira felicidade em cumprir os desígnios do Senhor, hoje e sempre.
Amém.
Enquanto formos governados pelas circunstâncias exteriores, nós não iremos despertar nosso potencial de trilhar nosso próprio caminho.
O universo responde ao nosso diálogo, interno ou externo, transformando em realidade cada palavra falada ou pensada, assim como ordena o Eterno.
Somos escultores do nosso destino, o barro não é a matéria-prima, as palavras são o poder de gestar do feminino e ninguém é clandestino.
Nas palavras que escolhemos, está o leme do nosso destino; é a autorresponsabilidade que molda nosso caminho: seja ele infernal ou divino.
Antes de materializar a vida em nosso ventre, a geramos no íntimo de nosso ser, muitas vezes sem estar conscientes de que a Fonte trabalha através de nós.
Manifestação de paz, harmonia e felicidade nosso corpo demonstra principalmente pela face, com o sorriso. Braços e as mãos, por exemplo, ao ouvir uma bela música regendo uma orquestra ao vento. Agora com os pés, lembro de pequenos e delicados de uma menina, mergulhados em águas cristalinas, namorando bem humorados peixinhos do mar.
Por vezes, o respeito é dado pelo título ou status da pessoa, sem uma conexão genuína com nosso espírito.
