Deixe Acontecer nosso Amor
Nosso Deus é o leão, leão de Judá
Rugindo com poder, é o que luta por nós
Todo joelho dobrará
Nosso Deus é o cordeiro que ressuscitou
E dos nossos pecados Seu sangue nos salvou
é nos velórios que os filmes passam, onde vemos nosso filme e nossos protagonistas, coadjuvantes, nosso roteiro, luz, direção, rumos, nossa arte de desenhar nosso roteiro, para alguns drama, comédia, ficção... cada um no seu tema.
o melhor de tudo é que há um ao redor um elenco que justifica filmar, rodar e ver que sozinho nem capim é feliz, porém temos que saber que podemos estar sós, mesmo em meio a multidão e saber ser feliz conosco e com o que nos cabe cumprir.
o tempo nos “encranha” saudades até do agora, do ontem, então que bom que estou esculpindo saudades em mim, e projetando revisita-las para as emoldurar no seu lugar.
eu quero ser riso, só riso, mas sou lágrimas por vezes, temos que atuar por mais risos, risos é o que deveríamos ser, eu quero que riam, porque se lacrimejarem é porque juntos rimos, passamos bem, e aí valeu ser.
quero escrever, quero escrever filmes, e fazer, atépode ser que não aconteçam, masexternados ganham vida e cena, nem que sejam para um só, que pode ser eu mesmo, que valorizem quem valorizado merece ser, quero tão e tanto coisas que não pesem que passem o relógio sem observar e no tempo passado na minha vez sejam apenas leveza a me fazer flutuar, e porque não lágrimas e sorrisos de um tempo que parece que não volta, mas volta sim, basta fechar os olhos e reviver, o tempo está ali preso em nós
Burros são esses ignorantes que envergonham nosso país vivendo com cidadãos RACIONAIS, e com mais bom senso que a maioria.
Hoje está fazendo Sol
Amanhã já vai chover
Se a noite cobre o céu
Logo vai amanhecer
Nosso mundo vai girar
E o tempo, sem parar
Vai cuidar de refazer
O comportamento em parte é feito do nosso meio.. em outra parte, nós o transferimos para a sociedade também, índole, crenças, cultura.
O comportamento em parte é feito do nosso meio.. em outra parte, somos nós que transferimos para a sociedade também
Indole, cultura, crenças.
O que estamos dando e com o que estamos sendo retribuídos?
Não são as roupas que vestimos, nem os bens materiais que possuímos, que definem o nosso valor. Tampouco é a imagem que apresentamos ao mundo o que perdurará além dos anos. O que realmente importa é a luz que carregamos dentro de nós, transmitindo amor, compaixão e sabedoria através das atitudes e palavras.
A beleza que emana da alma é aquela que nutre a esperança, que acalenta os corações aflitos e que inspira os que buscam um sentido mais profundo para a vida. É um perfume suave, que deixa rastros de amor por onde passa, transformando o ambiente e tocando a vida daqueles que têm o privilégio de cruzar seu caminho.
Abençoados sejam, então, os que compreendem essa verdade. Pois, mesmo diante das dores, eles encontram coragem para acreditar, para seguir em frente e para florescer, mesmo quando parece que tudo desabou. São sementes que encontram solo fértil até mesmo nos momentos mais áridos e, com paciência e determinação, criam raízes profundas que resistem aos ventos mais fortes.
A vida é um presente valioso, repleto de desafios e momentos de felicidade. Que possamos lembrar sempre que é a beleza da alma que irá perdurar, que irá transformar nossas experiências em aprendizados. Portanto, que possamos nos permitir viver de forma mais autêntica, cultivando a beleza interior e compartilhando-a com o mundo, tornando nossa existência um eterno jardim de amor e luz.
Edna Andrade
Se eu ficar sozinha demais procurarei o nosso Consulado. Para rever brasileiros e poder de novo usar a nossa difícil língua. Difícil mas fascinante. Sobretudo para se escrever. Asseguro-vos que não é fácil escrever em português: é uma língua pouco trabalhada pelo pensamento e o resultado é pouca maleabilidade para exprimir os delicados estados do ser humano.
Só há duas hipóteses:
1. nosso criador é incompetente ou perverso;
ou
2. Ele está fazendo algo grandioso demais
em nossas vidas.
A dimensão de tudo que insistimos em considerar nosso não passa de simples divagação, uma ilusão, que sob a luz da razão se desfaz.
Quem se aproxima de Deus com verdade nunca fica sem resposta , elas entram no nosso coracao com força e poder e vai alinhavando todas as respostas necessárias, vamos ao encontro da paz , da serenidade , da consciência e reforçando a cada segundo as nossas decisões .
O caminho pode ser lento , mas certo que é decisivo.
"O círculo vicioso de linguagem desvirtua o nosso idioma, fazendo 'conveniente' o errado ser certo."
Bom dia ao som de chuva,
Deus abençoe nosso dia, oremospelos moradores de rua
E sejamos gratos pelo que temos, por mais humilde que seja nosso teto, demos graças a Deus com alegria, damos valor por mais que seja pouco, é muito pra muitos que pouco queriam...
E não tem (...
Não será fútil acordar todas as manhãs, desde que tenhamos um propósito significativo. Nosso propósito pode ser o de revelar o amor e a graça de Deus por meio de nosso testemunho, ajudando as pessoas a saírem do vale da sombra e da morte para conhecerem as virtudes de Seu amor, que são capazes de transformar completamente suas vidas.
Poesia: o que de graça recebemos, de graça devemos dar.
A graça de Deus é nosso sopro de vida espiritual, ela nos revela Sua infinita misericórdia, amor e bondade sem igual, tira-nos das trevas, conduz-nos aos caminhos eternos, na senda de sua benevolência que é pura em seus termos.
Bondade infindável que nos leva ao arrependimento sincero, e ao entendimento de que sem ela, vida é mero desespero, e a cada momento, sua graça se derrama e nos libera, das dores que enfrentamos, quando somente a Ele clamamos.
Os temores que nos assolam, são frutos de enganos e desilusões, por isso devemos aprender a amar, e deixar Sua graça fluir em nossos corações, para nos livra de pensamentos, sentimentos, desejos que nos aprisionam, para abrirmos as portas da esperança, onde Seu amor é o que nos sintoniza.
Em dias onde há tanta murmuração ao nosso redor, devemos ser as vozes que insistem em falar das boas obras de nosso Deus. Nossa alegria deve ser maior do que qualquer problema cotidiano.
