Deixe Acontecer
Ame
Respeite, Valorize
Liberte, Desapegue
Sinta, Apaixone-se
Viva e deixe viver
O amor tem de voar
Para ser lindo e belo.
A nossa vida é um livro no qual somente vc pode ser o Autor, não deixe um assistente que não vive seu teor redigir algo que vc somente concordou!
Nunca deixe pra depois aquilo que se pode fazer e devia ser feito mas fica só adiando,Porque depois pode não haver mais tempo.
Não se deixe cegar pelas coisas terrenas precisamos estarmos de olhos bem abertos para enxergar o caminho q nos desprende de tudo
Tanto faz, sei lá... É a fila de 90% das pessoas que conheci. Se quer ser lembrado, deixe marcas de amor
Se Chover, Deixe-me Ser Criança
Deixe que eu sinta o cheiro da terra molhada,
Que eu pise no chão descalço,
Que eu corra nos terrenos baldios,
Que eu espalme a grama do estádio,
Que eu pegue granizo da calçada,
Que eu tome banho nas goteiras do prédio,
Que eu vá as cabeceiras dos rios,
Que eu pule nas águas do riacho,
Que eu brinque com moleques na rua...
Que eu suje as roupas de lama,
Até eu me cansar de tanta alegria!
... Se chover, deixe-me ser criança!
Autor: Vauvei Vivian Do livro: Acordes para sonhar
Não deixe sua mente agarrada aquilo que já passou porque você aniquila todo seu futuro.Aproveita as ondas criativas e se descubra
É impossível não se abalar quando acontece algo ruim, mas nunca deixe isso te consumir, chore hoje e amanhã comece a sorrir.
"Se está na dúvida, espalhe sua verdade e deixe a voar e fluir ao vento! Quando deparar com ela novamente e você aceitá-la como sua é porque ela cristalizou na sua mente e na mente das pessoas e se transformou numa realidade!"
Sinto mundo respirar,
Quero te beijar,
Me deixe morrer,
Vejo tua inocência,
No trágico despertar,
Os lençóis estão manchados,
Do desejo apenas teu sangue,
Está escuro não tenho sonhos,
A morte tem que deixar que...
Tenhamos mais outra noite,
Me deixei sentir teu corpo
Nessa noite é metamorfose,
Acredite vamos ter mais que tempo deseja ter,
Entrando em profundas ternuras
Te vejo gritar,
Olho para teus olhos e sinto que mundo terminou,
Ferido em teu humor, arranco meu coração,
Será bom te ver entre meus pesadelos,
E o mundo não parece se tão vazio,
Está sangrando o dia todo,
Comprimidos te deixando dormir,
Ninguém pode te salvar,
Deixe os delírios e devaneios,
Diga que o amor existiu,
Sua boca seca,
Imagino deixar ela molhada com minha língua,
Nessa noite é metamorfose,
Sua pele esconde segredos,
Seu calor transpõem o sentido,
Sou estúpido por querer,
Cultivo um sonho consumido na escuridão da morte,
E o destruímos o amor em lagrimas em chamas,
Outra vez imagino momentos que se passam,
No exato momento que vejo a imensidão,
Sinto que somente sou a poeira ao vento.
Deixe ir quem precisa ir e deixe ficar quem deseja ficar. Não prenda ninguém, nem se prenda a algo que possa lhe machucar.
Não Desista
A vida passa tão rápido, não deixe que suas tristezas, angústias e momentos de desespero, desvie você de seus objetivos. Deus está ao teu lado todos os dias de mãos dadas, enfrentando suas batalhas.
Apenas deixe-me dizer que buscando incessantemente encontrar a paixão, no percurso da vida encontrei a razão de viver o amor, e amor esta em você; é você.
