Deixarei que Morra em Mim

Cerca de 52892 frases e pensamentos: Deixarei que Morra em Mim

Eu admiro essas pessoas que não se apegam a nada e a ninguém, pois pra mim é bem difícil não amar, não me envolver, não gostar, e não proteger.

Eu realmente não sei como deixei isso acontecer
Você gostou de mim... Como ninguém
Não sei como deixei a gente ter tantas discussões
Eu não sei o que eu sinto em relação a você
Só sei que sinto muita saudades
Saudades de você me tratar como antes
A ainda sinto que você ainda pode gostar de mim
Nem que seja lá no fundo eu sinto
Mais também penso... Que você já tenha me esquecido mesmo.

Não posso permitir que tantas graças que Deus derrama sobre mim sejam inúteis! Quero o Céu, a Graça e a felicidade.

C erto dia eu mim apaixonei por você.
I neste mesmo dia vir que você erra a mulher da minha vida.
L embro bem o dia em que ti conheci.
E rra um dia de sol.
N ão jamais vou deixa você sozinha.
E sperança isso não vai falta na nossa vida.

M eu maior sonho.
E viver o resto da minha vida com você.
U nidos pelo amor de jesus cristo.

A mor eu sempre vou te amar sabia?
M uito obrigado pelos momentos de felicidade.
O segredo do nosso amor esta em nossos corações.
R aio de sol que ilumina minha vida isso que você e pra mim.

Se pessoas criticam-me ou não gostam de mim, talvez seja porque eu não sei ser idiota.

Levei tombo, me ralei, chorei,levantei-me, cresci e apaixonei-me por mim de tal forma que hoje só aceito amor igual ou maior que o meu.

Meu coração é meu pior inimigo, ele pertence a mim, mais bate por outra PESSOA.

Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.

Medo de perder você não sobra em mim, parece que tô perdendo você a cada fala minha, cada dia estamos diferentes, eu não quero ficar sem você. Queria te amar um pouco menos, porque se você deixar de me amar, eu não vou sofrer tanto, não iria doer tanto. Eu não sei como explicar o que tá acontecendo dentro de mim, meu coração a cada dia bate mais forte por você. Mas ele me fala que aos poucos estou te perdendo, é verdade isso? Cansei de sofrer, se eu te perder não vou querer mais "ter" ninguém na minha vida, vou ser aquela matéria jogada fora, aquele lixo não reciclável.
Amor, não me abandone. Eu não sei o que aconteceria comigo se você pôr um fim em nós. Não me deixe, por favor.

Parei de sentir saudade de você! Lembrei que saudade mesmo, eu tinha era mim. Estou a matando, todos os dias, aos poucos, com muitos!

Amizade é como Amor;
não se vive correndo atrás de quem não se importa.
Acho que... Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.

—By Coelhinha

Não gosto de ler livros,muito menos aqueles que todo mundo em mim volta já leu,ou que são famosos,ou aqueles diários que,muitas das vezes,não me acrescentam nada.Não falo muito,porque sempre dou um jeito de falar o que não devo,vivo de utopias.Não sei bem se passo horas em devaneio,muito menos se passo horas fazendo alguma coisa,sou desocupada,mas ao mesmo tempo atarefada,não me custa fazer,mas me custa tempo,o tempo do meu sono.

Ainda não está no meu tempo de viver,sabe,as pessoas têm tempo de preparo psicológico para saírem por ai,não faço aula de nada,senão de inglês,eu não pratico esporte,não toco nenhum instrumento,sou uma pessoa quieta,tímida,e indefesa.Sempre perco debates,eu sempre perco tudo em questão de ideias de pensamentos contrários para os outros,e as vezes para mim mesma também.

A única forma que tenho de me comunicar,dizer o que há em mim,meus pensamentos,são por letras.Eu gosto de criar textos com estas letras,mas não lê-las,é preguiça,eu sou um ser humano terrivelmente preguiçoso.

E sobre tudo o que gosto,e gosto de muitas coisas,muito pouco sei desses.Eu passo horas vendo vídeos,mas nada retenho,se retenho,não me lembro,e de nada me serve.

Odeio quando fazem textos melhores que o meu,escrever é a minha vida,é a única,realmente única coisa que me restou fazer durante todo este tempo que passo,apenas pensando,pensamentos vazios,inúteis,fúteis e as vezes desprezíveis.

A arte de fazer textos foi o que me salvou,e salva todos os dias.Eu oro por textos,falo comigo mesma por textos,peço socorro por texto,e durante todo o tempo no qual perguntava-me e no qual inquiri-me,eu descobri,que a única coisa que sei fazer,é escrever.

Nem tudo é feito sobre medida. Já conheci pessoas perfeitas para mim, mas que vinheram destinadas à outras pessoas.

Não espere de mim muitas coisas. Na maioria das vezes sou solidão. Ainda que eu muito fale, pouco sinto. Nos últimos meses tem sido assim. Bastante palavras, pouco sentimentos. Ou talvez, poucas palavras e nenhum sentimento. Ta tudo tão vazio. Tão preto no branco. Um silêncio sincronizado, uma dor suavizada. Se brincar até acostumo... é esse o preço que se paga ao ser metade da sua própria metade. Você completando a si. É difícil crescer e descobrir que muitas vezes temos que ser a tampa da nossa panela, a outra face da nossa própria face. Ser a loucura, mas também a sanidade. A mentira e a verdade, ser o bom e o ruim. Meu Deus, eu jamais pensei em dizer isso, mas como é ruim ser só. Somente. Eu. Sem mas, nem mais.. entende ?! Por mais amigos que tenhamos, sempre falta alguma coisa. E ai o que fazer quando percebermos que os casos passageiros não vão te trazer resultados, só vão te deixar mais vazio?! te sugar, talvez, o resto de dignidade que te sobra e te deixar ainda pior. É assim que me sinto, amor. Sou criança com alma de adulto. Eu sinto demais para um coração e um corpo tão pequeno. Eu vivo sorrindo, mas é de tão triste que sou. E isso são coisas que você e esse mundinho no qual vivo maquiada para que eu possa participar jamais vão entender. Eu sou só. Mas não por opção ou escolha, mas sim por falta de ambos.

Descobri em mim, essa alegria
de amar você...

- E ai, Doutor, já to de alta?
- Isso não depende de mim...
- Depende de quem?
- Do seu coração não viver morrendo de amor!
- Doutor, posso então trocar de coração?
- Pode...mas saiba que isto não vai te curar, pois o amor não habita só no coração...Ele vive em você por inteira, e é isso que te faz morrer de amor!

Um dia haverá de morrer em mim esta paixão, esta fúria que é o amor quando arrasta a gente pra dentro de um vulcão, que nos enlouquece, nos faz perder a razão e o juízo.
Esta maldição de se amar quem não nos merece!
Um dia haverei de nem lembrar mais o teu nome, teu cheiro e estas tantas outras coisas que ainda me arrepiam só de pensar.
E eu espero que você sinta a minha falta, se contorça de tanto arrependimento, chore, implore e sofra!
Não é só um desejo… é uma praga mesmo!

O meu maior pecado consiste em se querer demais tudo o que almejo...Tudo em mim é intensidade, apoteótico! Em mim não comporta poucas coisas, pequenos sonhos, vagas idéias...Tenho a obsessão em ser ganhar o mundo, ainda que este mundo já tenha dono e este dono não seja eu!

Não ligo para oque você pensa de mim, sua opinião fica guardada pra você, sei quem eu sou e isso já Basta

Existe um outro eu, que diferente de mim sabe ser eu.
De tão fantástico que é quando passa pelos olhos dos outros chamam de mentira.