Deixar de ser Vitima dos Problemas
Tem momentos na vida que é preciso silenciar e ouvir somente a voz de "Deus". Deixar dentro de nós palavras e sentimentos bons que possam nos levar ao encontro do que tanto procuramos..."O amor e a felicidade".
Há dias...
Que temos de apagar o dia
Deixar a noite cobrir-nos
Para limpar todas as impurezas
Que são deixadas ao nosso redor.
•*¨*•❣ღ¸.•*¨*•❣ღ¸.•*¨*•
Papai do Céu, obrigado por não me deixar perder a fé em Ti, e o meu equilíbrio. Sei que com sua presença em minha vida conseguirei seguir em frente e sempre
dando valor as minhas conquistas, pois sei que fazes parte de todas elas... Senhor "Deus", jamais deixarei de acreditar que tenho seu amor e sua proteção...Obrigada meu "Pai", por não desistir de mim...Amém!
Eu posso abandonar a Igreja, deixar de participar de suas Celebrações Religiosas. Mas, JAMAIS abandonarei seus Ensinamentos, Fundamentos e Princípios.
Posso perder tudo
Posso deixar de existir
Posso me rebelar contra minha essência
Posso deixar de ser eu
Mas minhas letras jamais se perderão no vazio.
Elas respiram por mim, me dão vida e me fazem renascer.
“ Tente não apagar as melhores lembranças de sua mente, tente apenas não deixar as ruins crescer e ganhar o maior espaço ”
Você pode perder muitas coisas, por deixar de dizer aquilo que queria. E pode perder muitas outras, por dizer além daquilo que deveria. Tem problema que só o silêncio resolve.
Depois que o meu espírito deixar este corpo e entrar no Mundo Espiritual quero estudar muito, entrar em um longo processo de evolução para que se um dia o meu espírito voltar em outro corpo estarei melhor e mais preparado. E POSSIVELMENTE NÃO COMETER OS MESMOS ERROS QUE ASSOLAM NOSSO ESPÍRITO...
Feliz será aquele que gastar toda sua fortuna e não deixar nada para os familiares, fazendo isso evitará que a ganância e o ódio contaminem seus os corações.
Minha barriga fez borboletinha quando te viu hoje, e meus lábios sorriram para você sem eu deixar, mas seus olhos também me acham sempre.
Não é preciso necessariamente que mudemos de religião ou tomarmos algum tipo medicamento para deixarmos de uma vez por todas o vício do alcoolismo e do tabagismo. O que precisamos na verdade é tomarmos iniciativa, ter força de vontade e vergonha na cara.
Darei um conselho para que este seja útil depois que desencarnarmos, quando o espírito deixar esta carcaça inútil que nós chamamos de corpo * Enquanto estiver vivo procure ser honesto mesmo que você deixe de lucrar. É melhor sair perdendo neste mundo materialista e ganhar no mundo espiritual do que você passar por cima e enganar a todos, para depois perder no MUNDO ESPIRITUAL.*
Deixar de lutar por meus sonhos porque algo não foi como planejei, seria o mesmo que desistir de viver. Confio e tenho fé em minhas orações, por isso sinto que "Deus" me ouve e não me desampara. "Ele" está comigo em todas as minhas batalhas. Minhas esperanças de conquistas e de vitórias, me seguirão onde quer que eu esteja. Sei que meus desejos não serão em vão...E que os planos de "Deus" para minha vida, são maravilhosos e melhor que os meus...Assim tenho certeza que seguirei apenas para caminhos que me levarão para o bem!
Eu jamais na minha vida vou deixar de apoiar quem estiver certo, e, mesmo que eles não façam o mesmo por mim jamais deixarei de fazer isso por eles.
Despedida
Não estou pronto para te deixar.
Muito menos para deixar você ir embora.
Desejo ouvir todos os dias o seu bom dia de manhã.
Se estás longe, anseio por tua presença.
Acho que jamais estarei pronto para te deixar.
Porque a minha felicidade em seus olhos sempre estará.
Não te deixo! E peço que não insista.
Pois nunca fui bom em dizer Adeus.
Jamais estarei pronto para despedidas.
Eu não possuo nada de valor, em se tratando de bens materiais, nada que irá deixar ou beneficiado mais rico, mas ou porque tenho que deixar somente para aqueles que precisam.
Se tentar entender você pira, se deixar rolar você não entende nada. De todo jeito o bagulho é loko..
Chega uma hora na nossa vida que sentimos estar preparados para seguir, sem ter de nos deixar levar por outras opiniões. E quando esse tempo chega, descobrimos o quanto perdemos por fecharmos os olhos pra nós mesmos. Mas a vida é assim mesmo, quanto mais o tempo passa, mais crescemos e aprendemos. Principalmente com os nossos erros!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
