Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 290621 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Mas, eu confesso, paz, desconheço, faz, o silencio nos deixar ser

Como seria morrer sem conhecer nossa alma gêmea?! deve ser muito ruim, deixar a metade de nossa alma vagando uma vida inteira procurando alguém que ele nunca ira encontrar.

Por que a verdade não consegue circular sem deixar de ser verdade?

Nem se alguém quisesse, poderia deixar de permanecer numa constante do ser,
EU

Entenda, a vida vai te ensinar a ser forte antes de te deixar ser feliz.

Se você deixar de ser você por alguém, nunca vão gostar de você por quem você realmente é.

Não queira parecer o que não é, sob pena de deixar de ser o que já foi.

A maior burrice do ser humano é a ignorancia por deixar de ouvir ao proximo e achar que so ele é superior pois somos todos iguais

Paternidade é mais que gerar um filho, é deixar um legado;
É mais que ser o provedor, é ser um herói;
É mais que dar esporros e orientação, é ser o melhor amigo.
Ser pai é um chamado!

Amiga para ser boba. Ele não vai deixar a namorada dele por você assim como não vai fazer nada do que ele te promete.
Ele não vai te apresentar para os amigos dele, para a família dele e muito menos está com você quando você mais precisar.
Ele correra para você quando tiver com problemas mas correrá de você quando vier com os seus.
Ele não vai poder te fazer feliz, assim como você não será o motivo de sua felicidade.
Ele vai continuar inventando histórias esfarrapadas e continuará à deixando para depois.
Você sempre será dele por inteiro e ele sempre será seu pela metade. Então, levanta essa cabeça, segue em frente e procura alguém que possa ser apenas seu. Alguém que não inicie um relacionamento com mentiras e alguém que ,acima de tudo, a ame o quanto você o ama. E na real, ele fez isso com a namorada dele, fará com você e com qualquer uma. Se ele faz isso com a própria namorada imagina com você!

Ser forte 🦋
Não é deixar
De sentir dor
É conviver com ela
E seguir em frente
Com um sorriso no rosto

NATAL DE VERDADE
É difícil ser deixar um pouco de enxergar através dos olhos encantados pela magia do natal.
Como explicar que lembrar o natal como nascimento de Jesus e esquecer um pouco da figura marqueteira do Papai Noel?
O Natal é o período em que grande parte das pessoas se reúnem para confraternizar, perdoar, pedir perdão, enfim.... Fazer tudo aquilo que não está acostumada a fazer em outros períodos e que também possivelmente não fará depois do Natal.
Além disso, dê-lhe festa, comilança, beberagem... Tudo para celebrar a PAZ, a bondade, a solidariedade, o amor, a amizade e essas coisas todas. Já as angústias dos angustiados aumentam, as esperanças dos esperançosos aumentam, as saudades dos que estão distantes aumentam.
Tudo ajudado pela programação televisiva e outros apelos ao consumo e ao sentimentalismo. Enfim, é Natal.
Porem para grande maioria não existe Natal BOM sem dar e receber muitos presentes, é preciso encontrar a família de qualquer jeito. Não pode ser a semana que vem, ou na semana anterior. Tem que ser no Natal. Mesmo que os preços depois do Natal baixem, as passagens fiquem mais baratas, o trânsito fique mais leve, as linhas telefônicas fiquem desobstruídas...
Esbanja-se comida, é época de fartura, mesas repletas, supermercados lotados, mesmo sabendo que muitos não tem sequer um pão para dividir... Mas, para que lembrar deles? Estamos esperando a chegada do Papai Noel e o nascimento de Jesus Cristo, que pelo que sei, nunca pregou nada disso.
Então vamos esbanjar, lotar os lixos com sobras, abraçar alguns até por obrigação, para quem sabe daqui um ano possa dar outro abraço.
E assim o verdadeiro sentido do Natal se perde cada vez mais!
Que o sentimento de perdão, de amor e de fé faça parte de você não somente essa noite, mas sim todos os dias do ano, que Deus habite seu lar sempre, que sua mesa tenha a fartura necessária para que não falte aos que tem fome e que a reunião familiar aconteça com o mesmo entusiasmo e alegria como o dessa noite, que Jesus Cristo faça com que esses abraços se repitam diariamente e que a solidariedade ensinada por ele, não seja a de dividir somente entre parentes e amigos mais sim com quem necessita o ano todo.
Esse é meu desejo...
Feliz Natal mais amigos!

Ser imparcial é um exercício de equilíbrio e consciência
É saber observar os fatos sem deixar que emoções ou preferências ditem o julgamento.

O dinheiro, depois de certa quantia, parece deixar de ser estimulante sexual. Já o poder funciona como um Viagra sem limite de idade.

Nosso maior desafio é se reinventar dia a dia, sem deixar de ser nós mesmos!

Apesar de ser fuga e correria o cotidiano, é preciso deixar o simples nos encontrar.

Amar é deixar o outro ser livre, todo ser humano é livre por natureza, todo casal que quer ser feliz tem de saber respeitar o espaço do outro, ter algo chamado afinidade, saber dialogar sem ferir...

Uma coisa que amo é colocar meu fone, aumentar o volume, e deixar a música tomar todo o meu ser. Vibrar intensamente, sentir, deixar o som me dominar. Pensar, imaginar, lembrar. Sentir que meu coração acompanha cada batida.
A música é, para mim, terapia. É o momento onde mergulho em meu próprio abismo interior, sem que ninguém possa interromper. Sem que haja qualquer interferência. Os problemas, a correria, tudo some. Em seu lugar fica a música, em uma estranha união com o silêncio. Tudo toca e silencia ao mesmo tempo. E eu preciso do som e do silêncio.
Vivo entre os extremos, mas a música traz uma espécie de paz, calma, conexão. Há momentos onde necessito silenciar completamente, outros onde preciso ouvir, e também há aqueles onde preciso do som e do silêncio. Quando a música é tudo e nada. Não sei se mais alguém já se sentiu assim, se entendem o que digo. Talvez eu pareça louca falando isso, mas tudo o que sei é que, sem isso, não viveria.
- Marcela Lobato

⁠"Devemos deixar as pessoas que amamos com palavras doces, pois pode ser a última vez que a vejamos".

⁠E dentro de mim existe um conflito - uma menina que não quer deixar de ser menina e uma mulher que deseja florescer...
Preciso continuar no meu dilema diário, aprender a vivê-las e ser a menina/mulher