Deixar de Falar

Cerca de 31915 frases e pensamentos: Deixar de Falar

A culpa não é sua se o mundo resolveu se deixar levar pela gula do corpo, a culpa não é sua pelas escolhas alheias, o tempo passa, sentimentos passam e você passa... Então não perca seu tempo se debulhando como grãos ao chão por incentivo de quem não te valoriza.

⁠IARA REIS EVANGELISTA

Não posso deixar tal fato passar despercebido. Tu em tão pouco tempo de vida, superaste tudo que eu fui enquanto estudante. Além da dedicação incansável que vejo em ti, és sim, abençoada por Deus com o dom da sabedoria. Até hoje só me destes alegria. Continue neste caminho, pois ele é o único que pode levá-la em lugar tranquilo.

160823

A vida se renova quando aprendemos a deixar
o que nos prende.

Eu virei um profissional em carregar esse luto sem deixar ele transbordar no meio da rua.

Não dê o teu abrigo para quem só quer te deixar no relento.

Quando este corpo cansado deixar de existir um novo guerreiro assumirá meu lugar e com sabedoria guiará a sentinela longe da escuridão

O Maior legado que os pais podem deixar para seus filhos não é o caminho do templo, não é apenas ensiná-los a ser membro de uma denominação, seus filhos precisam ver você orando, eles precisam saber que naquele horário você esta trancado em seu quarto conversando com Deus e não há nada mais importante que possa te tirar daquele lugar, um profundo relacionamento e respeito com o Criador de todas as coisas."

⁠Hoje é dia de celebrar a mulher que ensinou tantas lições importantes sem nunca deixar faltar carinho e proteção.

A cultura de um lider não é deixar conforto é deixar um legado.

Posicionar-se para aquilo que Deus deseja que sejamos custa toda uma vida que precisamos deixar para trás, para viver aquilo que realmente fomos chamados a ser.

No teísmo só é possível existir livre-arbítrio se deus renunciar a onisciência e deixar de ler todos os pensamentos humanos.

Dizem que o corpo humano é uma máquina perfeita, mas parece que alguns grupos insistem em deixar o processador desligado de fábrica.

Melhor deixar pra lá.
A gente insiste, insiste e não dá em nada.
O que tem que ser, apenas é.
Melhor deixar pra lá e esquecer.
Andorinha só não faz verão.
Acho que fiz tudo o que pude.
É. Eu fiz. Mas não há resposta. Não há feedback.
Se é verdade que "o interessado dá um jeito", então todos os jeitos se esgotaram.
Haveria diálogo quando apenas uma das partes insiste em falar?
Então já não é um diálogo. É um monólogo.
E quem fala só, arrisca-se a ser tido como falto de juízo.
E se não vale mais a pena tentar falar, pela falta de resposta, logo penso que também é melhor não mais ver.

(Fabi Braga, 04 jun 2011. Editado.)

A esperança é a arte de cair sem deixar que a queda defina quem você é.

⁠Cheguei a conclusão que o amor só serve para nos deixar marcas amargas, dor, angústia e sofrimento, essa palavra amor deveria ser extinta. ⁠

Deus, daria tudo para deixar de viver no inferno, mas Tu me fizeste Soldado e não irmão e Soldados não lutam no céu! Que seja feita a Tua Ordem e a Tua Vontade, no céu e na terra Amém

Tem sentimentos que não são feitos pra dar certo…
são feitos pra acontecer
e deixar marcas que ninguém explica.


DeBrunoParaCarla

Deixar que me vejas por inteiro é o meu maior ato de bravura. Tirei as máscaras e desmontei as defesas. Perante ti, sou apenas eu, com as minhas dúvidas e as minhas certezas. O meu anjo sente-se seguro na tua transparência, e o meu demónio sente-se compreendido na tua aceitação. Ser vulnerável contigo não me torna fraco; torna-me invencível, porque já não tenho nada a esconder. A nossa força reside na verdade nua que partilhamos entre lençóis e confissões.


DeBrunoParaCarla

Tudo se torna óbvio ao deixar de ser estranho.

Lutar para que tudo seja perfeitamente alinhado a um denominador comum é deixar de lado as inconstantes, as dúvidas, as incertezas e acima de tudo o orgulho. Conseguir atingir esses objetivos dependerá de uma série de circunstâncias que estão acima da nossa vontade e da nossa jurisdição.Lutar para que tudo seja perfeitamente alinhado a um denominador comum é deixar de lado as inconstantes, as dúvidas, as incertezas e acima de tudo o orgulho. Conseguir atingir esses objetivos dependerá de uma série de circunstâncias que estão acima da nossa vontade e da nossa jurisdição.