Deixar de Falar
Ser bom é escolher ajudar com consciência; ser idiota é deixar que confundam sua bondade com fraqueza.
Se você deixar um homem de visão para ficar com um homem que tem televisão, um dia veras o homem de visao na televisão do homem que so tem televisão.
Prefiro sentir saudades do que deixar de viver grandes momentos. As saudades são uma consequência de quem teve muitas experiências boas na vida! Eu...
Não posso deixar que o medo me impeça de seguir em frente. Preciso confiar em mim mesma e acreditar que cada passo que dou é uma oportunidade de crescimento, de aprendizado e de superação. Não há garantias na vida, apenas possibilidades.
Vou em frente, com coragem e determinação. Vou abrir portas e derrubar barreiras que se apresentam em meu caminho. Vou abraçar as mudanças e as surpresas que a vida me reserva, sabendo que cada decisão tomada será uma peça importante na minha existência...
-Edna Andrade
Não vou perder mais tempo e energia com coisas que não valem a pena. Resolvi deixar de lado as discussões sem sentido, onde as pessoas não estão dispostas a ouvir ou entender o meu ponto de vista. Também decidi não insistir em mudar algo que claramente está além do meu controle.
Agora, prefiro investir meu tempo em coisas que ainda possuem significado ou que podem ser melhoradas. Aprendi com os meus erros e quedas que algumas coisas simplesmente não mudam, não importa o quanto eu lute...
- Edna Andrade
Não posso deixar de te agradecer, meu Deus, pela Sua fidelidade inabalável. Mesmo quando me sinto fraca e desamparada, sei que posso confiar em Ti. Seu amor é infinito
e Sua misericórdia é sem fim. Em momentos de angústia, Sua paz se faz presente e traz conforto à minha alma...
- Edna Andrade
Deixar o passado para trás não é esquecer — é escolher não viver mais lá.
É entender que o que passou já ensinou o que precisava, e agora é hora de seguir leve.
Porque a vida acontece aqui, no agora. E o futuro só chega quando damos espaço pra ele.
Nem tudo que machucou precisa ir junto.
Nem todo peso precisa ser carregado para sempre.
Algumas histórias ficam melhor guardadas como páginas viradas, e não como feridas abertas.
Daqui pra frente, eu escolho caminhar com o que me fortalece.
Pensar no que me move, no que me espera, no que posso construir.
Porque quando a gente solta o que prende,
abre espaço para o que liberta.
— Edna de Andrade
Carrego em mim o silêncio do outono,
onde cada folha que cai, me ensina a deixar ir.
Sou feita de pausas, de raízes e de
renascimentos.
- Edna de Andrade
Quando um plano se desmorona diante de nossos olhos, é fácil nos deixar levar pela decepção. Porém, é exatamente nesses momentos que precisamos levantar a cabeça e buscar compreender que nem sempre entendemos as razões divinas. Deus, em sua sabedoria, sabe muito bem o que é melhor para nós, mesmo que não consigamos compreender isso no momento.
É necessário confiar que, embora as lágrimas sejam derramadas, existe um propósito maior por trás de nossas provações. Deus, com sua bondade infinita, nos guiará pelo caminho da superação e nos mostrará que aquilo que parecia um fracasso pode ser o início de algo grandioso.
- Edna de Andrade
BOM DIA
Começar o dia agradecendo
é como abrir a janela da alma e deixar a luz entrar.
É reconhecer que, mesmo com desafios,
há sempre algo bonito acontecendo.
Quem agradece… floresce.
Porque a gratidão transforma o comum em milagre,
e o agora em bênção.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Às vezes, o melhor que a gente pode fazer é se sentar…
respirar fundo…
e deixar Deus cuidar do que a gente não alcança.
Tem coisa que se resolve no silêncio,
tem cuidado que chega sem aviso.
Então, aquieta o coração.
Ele já está trabalhando por você.
— Edna de Andrade
Eu prometi em amar você, eu jurei em nunca te deixar, jamais te fazer sofrer, Prometi em nunca te Trair e fazer da minha vida algo voltado para você,
Você é aquela pessoa que pedi a Deus em minhas orações, para ter uma família, viver uma vida na presença de Deus em oração, e fazer de tudo para nunca ver você chorar, sabe aqueles poemas,escrevi todos para nunca esquecer de como é bom demais te amar...
Só esqueci de uma coisa muito importante, TUDO foi só eu que, jurei, prometi, e não você..
Deus te convida a deixar aos pés Dele tudo aquilo que pesa em seu coração. Ele é refúgio nos dias difíceis, calmaria em meio à tempestade e força para continuar caminhando.
Que você consiga descansar e deixar um pouco do peso de hoje no travesseiro. Nem todo dia é fácil, mas um dia difícil não define a sua história.
Que amanhã você acorde com mais força, mais esperança e com o coração um pouco mais leve.
Durma bem.
Deus te abençoe
Deixar prazeres momentâneos pela espera de algo duradouro e verdadeiro, NUNCA será perda de tempo - é preparo para viver O MELHOR.
Eu devia ter pensado bem, antes de te deixar,
Com tua luz de prata e o sorriso que me fazia parar.
Eu devia ter medido o risco, contado as noites em claro,
Pois agora o amor é um fardo, um peso que se tornou caro.
Eras a promessa suave, a paz que a alma pedia,
Um porto seguro em brumas que a vida me oferecia.
Mas eu, na pressa cruel, na cegueira de um instante,
Afastei a tua mão quente, tornei-te um sonho distante.
Agora resta o silêncio, a frieza deste quarto,
Onde a tua ausência dança, num lúgubre esparto.
E a melancolia se aninha, qual sombra em dia cinzento,
Lembrando-me a cada suspiro, o meu maior tormento.
O drama é meu, só meu, esta culpa que me consome,
De ter trocado o teu abraço por um vazio sem nome.
Eu devia ter pensado bem, mas o fiz tarde demais;
E este amor, que podia ser céu, jaz em destroços e mais.
Amar é deixar ir. É saber que no peito,
O que foi puro, o tempo não desfaz.
A família que não foi, o futuro imperfeito,
Não apagam a luz que em minha alma faz.
Sigo em frente, mas a memória te guarda,
Pois o primeiro amor, a alma nunca descarta.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Às vezes é melhor não falar nada
