Deixar de Falar

Cerca de 30806 frases e pensamentos: Deixar de Falar

⁠O mundo revela que amar é deixar ir, mas quem o disse nunca amou pois é impossível que quem o diga saiba o quanto isso custa.
Amar é ir atrás e tentar até ter respostas concretas de ambas as partes.
Amar é seguir o coração e não implica a necessidade de libertação mas sim de aceitação, que em casos, a aceitação tem processo demorado.

Inserida por VitoriaAlmeida0512

Me mostre que vale a pena lutar, esperar. Deixe eu sentir que o que você dizia, que seu tocar em mim, foi verdadeiro?

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Às vezes temos a impressão de que tudo esta fora do lugar, confuso... Nos sentimos impotentes, sem forças, com a aparência nítida de quem não está bem. Não se entregue, confie em você, autoconfiança é um dos sentimentos que nunca podemos deixar que nos tirem, em situação nenhuma, não se esqueça!

Inserida por FlaviaAbib

Viver é mais
Mais que uma espera
É promessa
Deixar o vento bater
Naquela antiga porta
Que se mantém aberta
Por uma intensa convicção
No amor que nos protege
E desperta
Quando nos encontramos
Adormecidos para a vida
Viver é realidade
Vai além de uma quimera.

Inserida por gislainnes

Para quem acredita em destino
É só deixar o vento moldar
O que hoje está escrito e o futuro que virá.

Inserida por gislainnes

⁠Amar é dar tudo de nós quando não temos mais nada para dar. Porém, amor é abrir mão do que damos quando já não é suficiente para manter tudo o que demos anteriormente.

Inserida por PedroVienga

⁠Não deixe que pessoas que você nunca viu na sua vida digam o que
você deve ou não deve fazer. Não deixe que uma pessoa que você não
conhece acabe com o seu dia por causa de um comentário. É ridículo.
Esse desconhecido conseguirá moldar a sua mente sem ao menos te
conhecer

Inserida por RuiMiguel

Preciso deixar minha marca no mundo.

Inserida por pensador

Resolvi deixar ao acaso
o seu descaso.

Inserida por CarolBurbank

⁠Deixar de aprender pode ser a maior evidência de que se fechou para o mundo.

Inserida por valdinei_arruda

Memórias são como lobos. Não se pode encarcerá-las e esperar que deixem você em paz.

Inserida por pensador

⁠O pessoal do clube. Eu deixei eles pra trás. Todos estavam sofrendo, mas eu não fiz nada. Eu acabei fugindo.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠É difícil dizer que acabou, quando sabemos que nem ao menos começou…
É tudo tão estranho e confuso; tu fizeste a tua escolha e eu tive que aceitar… ti, deixar partir… afinal há dores que precisam ser sentidas.
Obrigada por todas às vezes nos momentos que eu já não reconhecia a mim mesma, tu se fez presente com tuas sábias palavras sempre a me consolar.
Continuarei lembrando do teu sorriso encabulado e espontâneo, mesmo que tenha sido através apenas de uma tela foram momentos que fui imensamente feliz e não esqueça quem tu realmente és, teus valores e princípios.
Siga em paz e Boa sorte.

Amar e sofrer é viver!

Inserida por SianySousaPa

Como posso ter plena certeza, se assim que digo, agora, ele deixa de ser.

Inserida por taekwonmaster

⁠Eu não quero te deixar. Mas estive esperando uma oportunidade como esta a vida toda. Isto pode mudar minha carreira. Mas, se você me pedir para ficar, eu fico.

Inserida por pensador

⁠Este mundo é seu legado! Não vou deixar que ele morra.
(Aloy)

Inserida por pensador

As vítimas não desejam vencer a luta. Tudo o que elas querem é deixar de ser a vítima. Elas simplesmente não querem ser vitimizadas.

Inserida por pensador

⁠"O que é amar para você?"

Amar é sinônimo de liberdade. É entender que as vezes encontramos a pessoa certa no momento errado, e por amor não o prender, dar-lhe asas, vê-lo voar para longe e ainda que doa o coração, desejar que mesmo distante de você, aquele seja o vôo mais feliz de sua vida!

Inserida por AnabelSouto

Já sabe o que seus super vão fazer por você. Sumir na velocidade da luz e te deixar na mão.

Inserida por pensador

Às vezes precisa deixar as pessoas tomarem suas próprias decisões.

Inserida por pensador

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber