Deixar de Falar

Cerca de 31474 frases e pensamentos: Deixar de Falar

Uma das minhas maiores qualidades, pode ser um dos meus maiores defeitos: Falar o que eu penso.

Inserida por JohnBarros

Quando eu me sinto inspirado para falar ,então eu resolvo me calar quanto mais verdades você fala mais inimigos você faz.

Inserida por AllisonPorfirio

A luz viaja mais rápido que o som. É por isso que algumas pessoas parecem brilhantes antes de falar.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Albert Einstein. Acredita-se que tenha sido criada por Gary Apple ou Robert Orben.

...Mais
Inserida por Ebonyworld

Mãe

Mãe...
Palavra mais doce de se falar,
Mas também de se ouvir.
Palavra tão pequena
E tão grande em sentimentos.

Mãe...
Só conjuga o verbo amar.
Porque é o que sabe sentir.
Carrega sua cria como uma pena.
Mesmo pesada, supera os sofrimentos.

Mãe...
Tem o colo mais quente para se ficar,
E é o melhor lugar para se dormir.
Você que nunca sai de cena,
Merece todo aplauso pelos seus méritos.

Inserida por lourivania

Hoje não vim aqui para falar de amor nem amizade...
Hoje eu vim aqui para falar do nada. Sim. Esse vazio em meu coração cuja peça que se encaixa nele eu não encontro.

É incrível essa minha capacidade de fazer os outros rirem com minhas brincadeiras, estórias e piadas, mas quando se trata de me fazer sorrir, eu perco o rumo e entro numa estrada sem destino.
É fácil ser feliz junto dos seus amigos, naquela rodinha de brincadeiras.
É fácil ser feliz rindo com histórias de famílias.
É fácil ser feliz quando alguém estar por perto. É muito fácil...
Difícil é ser feliz quando você entra no seu quarto e fecha a porta.
Lá, onde parece ser um lugar de tranquilidade e descanso, se torna o seu camarim. Isso mesmo. Você tira sua máscara de pessoa feliz e revela quem realmente você é quando ninguém está olhando. É ali que você revela quem é: uma pessoa insatisfeita com o mundo, com os falsos amigos, com as circunstâncias que a vida impõe e até insatisfeita consigo mesma.
Parece que por mais que eu procure, nenhuma peça se encaixa nesse vazio, ou pelo menos, ela se recusa a se encaixar.
Tenho medo que eu viva sempre assim: procurando por uma peça que talvez nem exista.
Sou vazio. Sou metade. Sou incompleto. Sou assim sem você.

Inserida por jeozadaquemartins

É claro que você não quer falar sobre isso. É o meu sossego que acaba toda vez que eu me lembro que você não se importa. É a minha alma que é levada a uma rua sem saída.
É meu coração que é dilacerado com o seu "não estou nem aí". Mas é claro que você não se importa. É apenas a minha alma...
Agora vejo que eu fui apenas mais um na sua coleção de "levantadores de ego".
Não se preocupe agora. Eu vou ficar bem. Eu sempre fico...

Inserida por jeozadaquemartins

O problema não é falar demais, mas sim falar tudo...

Inserida por nrrq

Não gosto de falar da minha vida para qualquer um. Aliás, não gosto de falar da minha vida nem para eu mesma.

Inserida por viviborges

Não gosto de falar da minha vida. Só gosto de falar do aqui e agora.

Inserida por viviborges

Não gosto de responder perguntas. Gosto de falar aquilo que tenho vontade. Não tente me tirar nada além do que eu quero te dizer.

Inserida por viviborges

Pensa antes de falar... senão você fala a verdade!

Inserida por vanartcollection

A hora que mais falo é quando pedem p'ra calar, a hora que me calo é quando pedem p'ra falar.

Inserida por vanartcollection

Busque a sabedoria em Deus. Aprenda a ouvir mais do que falar. Aprenda a saborear as palavras de pessoas mais experientes que você e a ignorar as palavras fúteis dos tolos. Assim, o risco da frustração só dependerá de você. Aprenda a ouvir apenas conselhos que te edificam e mediante a eles, formule a sua própria opinião... pois seu futuro quem molda e desfrutará é você.

Inserida por GloriaLourenco

Posso escrever milhares de coisas, falar milhões de palavras, imaginar bilhões de histórias, mas só uma coisa realmente importa pra mim.
Você.

Inserida por luciano5000

Desprezo faladores, pois demonstram que é preciso falar muito quando suas atitudes não traduzem oque querem dizer.

Inserida por JoPaseho

Há sensações tão tristes e desesperadoras quanto ter palavras engasgadas sem poder falar, declarações ignoradas por quem é a razão, ou versos belos e sinceros que recitados ao vento não encontram platéia. É tão igual, e ao mesmo tempo diferente não pensar em nada, não ter nada a dizer, sequer escrever.

É estranho, o ar estranho, a luz, o escuro, tudo fica estranho. Querer ter o que pensar e falar, mas simplesmente não encontrar início, nada relevante ou emocionalmente forte pra querer demonstrar. Daí nasce a melancolia, tão paciente em atormentar, ela acontece naqueles dias que tudo tá tão normal que chegamos a querer que desse tudo errado só pra sair do tédio.

Talvez o silêncio caracterize esse estado, mas se a agonia for insuportável abro mão da lucidez e grito... eles ecoam, já não estou tão sozinho. Se for longe demais, minha solidão vai ser a melhor companhia, e pode ser que eu me acostume a isso.

Inserida por itarcio

Não te direis que te amo, pois as palavras se dissipam junto ao vento, não sou de falar, prefiro simplesmente amar.

Inserida por Garib

Muitas vezes falamos coisas sem pensar, e do mesmo modo pensamos coisas sem falar.

Inserida por pauloroberio

De tanto eu te falar
Você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão pra se perder
No abismo que é pensar e sentir.

Inserida por Natinhadias

Amizades. Poooooxa. Falar de amizade é bom. Vocês não tem idéia o quanto são importantes pra mim. Nada vai nos separar. Eu sei que daqui um ano não vai ser a mesma coisa. Nada vai ser igual. Mas saiba que sempre vou estar aqui esperando por vocês, e eu sei que vocês sempre estão ali quando eu precisar. Eu vou ser a madrinha do casamento de vocês. Vooou sim. Não tem problema que demore, eu só quero estar com vocês nos momentos mais felizes da vida de vocês. É devemos sim aprender a decifrar qual é o momento de alegria de FELICIDADE. E hoje eu tive muitos. Porém pode ter certeza que um dos melhores foi o abraço que vocês me deram. ” Vio isso é FELICIDADE ” . EU nunca irei esquecer tudo o que vocês fazem por mim, tudo o que vocês passam por mim, o que vocês falam pra mim. Obrigada. Nunca mesmo irei esquecer. Se um dia eu não puder olhar mais para os seus olhos ou não puder mais conversar com vocês, eu olharei para a lua, vou conversar com ela pois saberei que VOCÊS estarão la. Obrigada por tudo mesmo. Eu amo vocês. FOREVER. ♥

Inserida por natielysimioni