Deixar
Aprenda, existem assuntos que temos que ouvir, entrar no ouvido, analisar na memória e deixar sair pelo outro. Pois sinceramente existem palavras que dão vida e as que corroem a alma. Não vale a pena levar tudo que se ouve ao pé da letra, muito menos dar importância. Principalmente quando se ouve de pessoas que não acrescentam em nada na sua vida.
Aprenda a não se deixar contaminar por palavras mal ditas, mal interpretadas ou qualquer que não seja pelo seu bem.
Ouça e absolva somente o que for construtivo para você!
Evolução Espiritual : é deixar de ser religioso. Deixar de ser religioso é abandonar todas às tradições orais , estatutos e conceitos milenares e/ou contemporâneos ratificados pelas religiões , como também dogmas patriarcais ; para celebrar o amor pela criação. Sendo que, em minha conjectura, esta é a vontade do Criador, visto que as religiões sobretudo trouxeram guerras e caos à humanidade. Portanto, ainda que vc seja um religioso, pois é um direito seu, ame a criação.
A verdadeira liberdade ,não é ser aquilo que ainda não somos, mas deixar de ser aquilo que éramos para nos tornar aquilo que nunca seriamos por nossa própria vontade.
Tudo deixou de fazer sentido quando por orgulho decidimos nós deixar, ate a lua aquela que era minha companheira de todas as noite a quem eu dedicava meus versos e era minha ouvinte não esta aqui em minha janela a me desejar forçar a me iluminar enquanto eu tentava dormir com os meus pensamentos em você.
É duro toda manhã pensar em lhe desejar ''Bom dia'' mas sabendo que é melhor não, é melhor lhe dar um espaço e tempo para pensar.
Sera que você já se machucou tanto em relacionamentos anteriores que hoje eu tenho que sofrer por isso, sera que não mereço uma chance de lhe fazer feliz?
mas na verdade não posso fazer isso sozinho sem você se permitir, lembra quando lhe mencionei em uma imagem que dizia ''Para experimentar a felicidade é preciso imergir''? então, só depende de você esse meu coração é um lago e só transborda de amor.
Amor esse que você se recusa a receber todos os dias!
As vezes tentamos deixar pra depois, muitas vezes adiamos esse momento queremos deixar pra uma outra hora, só que estamos perdendo o melhor, estamos perdendo o amor, e viver esse sentimento é o bom da vida porque amar, te trás satisfação, alegria, segurança, esperança, e muitas outras coisas boas, não podemos perder tempo com brigas, nem com nada parecido, deixe seu orgulho de lado, por que melhor que meu orgulho é falar com você.
Para cada situação há uma lição, pois Deus nos faz entender que, muitas vezes, precisamos deixar de lado alguns hábitos, costumes, apegos, e passar a viver dependente dEle e esperar dEle o novo que virá, deixando de confiar naquilo que as circunstâncias nos mostra e aprender a exercer a fé, certos de que, o que Ele tem preparado para nós vai muito além do que pedimos e podíamos imaginar, como bem diz em Efésios 3.20.
"" Decidi deixar que voe
tudo que alado for
se não quiser permanecer
e sentir que aqui não é seu lugar
partir será a forma mais honesta e bonita de ficar...
O homem que deixar sua mulher para se casar com outra adultera e a mulher que deixar seu marido para se casar com outro adultera.
As vezes só precisamos deixar o tempo passar por nós, assim, bem devagar. Pensando coisas bobas, viajando nas possibilidades de sonhos, navegando entre uma vontade e outra. Nesse momento que estamos livres de amarras e relógios, rótulos e esperas, encontramos paz. Precisamos de pouco, um lugar, um café, uma música que agrade e a calmaria já invade, e nas contas do dia a dia nos descobrimos vencedores. Às vezes só temos que ouvir o vento, desarrumar os cabelos, o pensamento, contando os passos com os pés no chão. Quando paramos o mundo por nós mesmos, algo se constrói, se renova e torna mais forte o corpo, alma e coração. Pare, se ouça, relaxe, se encaixe, se deixe descobrir, fluir e permita-se desacelerar. Ninguém chega a nenhum lugar sem sonhos, ninguém vai a lugar nenhum sem planejar por onde caminhar.
Leveza estar de bem conosco é deixar pra lá tudo que nos faz mal...
Ausência da luz é a escuridão, assim como...
A ausência do mal é a presença do amor...
O amor nos preenche de bondade e não deixa o mal prevaleçer...
Deixe o mal pra lá, pois o bem esta lá, não somos Deus pra perdoar, mais perdoe seus inimigos e os ame mais que seus amigos, pois o mal só faz mal só faz mal na verdade a uma pessoa, a você mesmo...
VULTO
Não vou mais viajar de mim... Deixar de
me valorizar, para se acoplar e em ti, eu...
Descobri que o único valor desse mundo
que resta para mim, é esse eu aqui.
Quanta e quantas vezes, me peguei
voando de mim, para pousar em você,
e na verdade quando eu te encontrei...
Você fugia do meu querer.
Por isso... Não vou mais viajar de mim...
Para ficar dividindo meu inteiro
... Lhe dá todo valor do mundo
e se enterrar em meus pesadelos.
Aprendi a reconhecer meu valor,
não vou jogar o eu, na lacuna do esmo...
Resolvi que: serei feliz nesse mundo aqui
... Se eu, cuidar de mim mesmo.
Antonio Montes
Temos que deixar um pouco de lado, ou até mesmo excluir da nossa vida, o pretérito imperfeito do subjuntivo e acolhermos mais o futuro do presente!
"Decidi abrir as portas de meu coração, deixar entrar novas emoções...Deixei minha alma enxergar a luz que existe além da escuridão...Desapeguei de meus traumas...Joguei fora meus medos...Purifique todo meu ser. Estou pronta para novos sonhos...novas descobertas...novos horizontes buscarei...Navegarei sem medo em alto mar...Vida! eu estou aqui."
-Roseane Rodrigues
HAICAI AORTA
Deixar ir é um ato de Amor,
Nem sempre a flor bruta brota,
No horto ou na Aorta Coração!
A Maior Riqueza para seu espirito é o Desapego !
Sim , é preciso aprender a desapegar...
Deixar o velho passar e o novo agir ..
é preciso aprender que as perdas sempre serão pequenas comparado com as experiencias elas lhe permitira viver.
Então nos deparamos com a maior dificuldade, abandonar as velhas crenças, nosso modo de pensar, nossas convicções !
Assim e só assim será capas de conhecer o novo, é um processo cognitivo indireto e subjetivo da vida !
Aprender a viver a mudança...
Veja os anos aceleram potencialmente as mudanças que ocorre no mundo... você faz parte desta transformação !
LIBERTE seu Espirito, e DESAPEGUE-SE do que ja foi !
Esvazie-se !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Fugir da Verdade
- Frases de Fuga
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz