Deixar
amar é fazer loucuras,se apaixonar de verdade,deixar a casa onde mora,larga a escola,se viciar,virar bandido,assaltar banco e morrer
se vc é idiota suficiente pra fazer coitado de tu
Desistir não é só deixar caminhar, mas perder uma oportunidade de se conhecer, de perceber que tudo que vale a pena nessa vida é conquistado com muito suor; e que desistir, na maioria das vezes, é a parte mais fácil dessa caminhada.
Quando a vida se torna um tormento, o melhor é deixar nas mãos de Deus. Ele indicará a direção, bastando para isso que nós saibamos o que queremos para nossas vidas.
Esta é a justiça de Deus: Temos a liberdade de escolhas e se mesmo assim a fizermos mal, ainda assim poderemos contar dom Ele.
Ele nos ama e não nos abandonará jamais!
oi para te saudar
te amo para te apaixonar
tudo para te deixar completa
e nheiuuuuuuuuuummm!
o som da porta quando está aberta.
Lembranças de nós dois é o pior tormento
que infelizmente eu não consigo deixar de viver!
O sentimento dilacera meu coração e eu vivo aqui
enxugando as lágrimas que aquecem o meu rosto
e nos mais singelos pensamentos de um dia, ao menos, voltar e te ver!
"ENVELHECER é voltar a ser criança e deixar-se,às vezes,ser governada...e ainda,infantilmente,também teimar!"
-*Me deixar parar o tempo, e só por instante ser dona de mim... Eu quero ser diferente, sair dessa rotina que me deixa assim, ♪
Amar,alguem,incondicionalmente,pode por vezes deixar grandes marcas e enormes feridas!Ame.Ame muito, ame até morrer de prazer em fazer isso,mas nunca se esqueça de primeiro se amar, se respeitar, não se lesar, pois dessa forma o seu amor será quase perfeito, apesar de todos os percalços, você ainda terá condições de lutar com dignidade, pelo seu AMOR!!!
"Cada um deve procurar o seu caminho e deixar que cada um procure também o seu" Postado no Blog de Paulo Coelho em 18/11/2008 comentando o texto"Do dorminhoco"
Eu nem olhei, virei-me e, sem coincidência, repeti sem blasfêmia: 'Nem se de nada soubesse eu deixaria de aceitar que a vida nos revela surpresas'."
"Poder te amar é saber gostar de mim.
Saber da alma humana e deixar fluir com emoção o rio calmo da minha paz.
É como pisar o céu sem ferir as estrelas e colher a lua pra te dar."
Todo acontecimento tem uma razão,a minha razão de te amar foi deixar me envolver pelo calor do seus beijos e delirios que seu corpo causa em mim
Eu quero..
Quero aprender a amar.
Sem deixar que me machuquem, sem me ferir.
Quero amar e sorrir.
Sem chorar, só desejo amar.
Dar carinhos e afetos.
Quero me sentir completo.
Respeitar se respeitado.
E me sentir também amado.
Coração unificado.
Quero esquecer do passado.
Pra viver dias felizes.
Com meu amor do meu lado.
E assim vamos ficar.
Em nossa cama deitado.
Quero aprender a amar, amar e amar...
SUELY DO ZITO
“Morrer, que me importa? (…) O diabo é deixar de viver.” M. Quintana
Meu pai:
Como o Senhor sabe, a Suely foi embora também. Pouco depois do pai. Ela não agüentou a “maldita”.
Tentamos de todas as maneiras deixá-la em pé. Valeu a presença dos médicos, dos pastores, das famílias…Mas não deu! O pai tinha razão, ela estava com os dias contados.
Uma vez eu disse pra Suely: “ O pai vai partir antes da mãe”. Acertei! Mas errei ao ignorar que ela iria, de imediato, acompanhar o pai.
Há um ano dei-lhe de presente um belo chapéu francês. A idéia era encobrir as marcas anti-estéticas do seu tratamento. Quando mais jovem ela era tão vaidosa!
Deixo gravadas as imagens de nós três: o apelido carinhoso de “Chó” que o pai lhe deu quando criança, as músicas que a gente tocava para ela e a “visita saideira” em sua casa, quando, sabiamente o senhor lhe disse “ Adeus”.
A exemplo do que fiz em relação ao pai, agradeço a Deus sua partida. Difícil estava sendo vê-la sofrer. A Suely em seu estágio final era o retrato da tristeza.
Agora, livre da dor, ela mora em nossa saudade, com as imagens mais bonitas da vida.
Nadir, Felipe, Taís e Aline, vamos inventar juntos, esperanças pra viver!…
Carlos Alberto Rodrigues Alves
POSSO SER TEU PIOR PESADELO..
MAS TB POSSO SER O TEU SONHO MAIS LINDO..
BASTA ME DEIXAR TE LEVAR COMIGO...
Existem pessoas q passam por nossas vidas sem deixar rastros,nem nos lembramos mais delas, e outras passam e ficam cravadas nas LEMBRANÇAS e nos sentimentos tornando cicatrizes eternas...
autor.(lenemesquita)
Vou deixar de ser pobre, que é muito feio...andar alinhado e não frequentar qualquer meio.Falar baixinho, sofisticadamente.... pela elegância e etiqueta vou me empenhar, entender de vinhos e salgadinhos....Esnoberrimamente , trazer ao País, um requinte intransigente...
Não perdi a vontade de você,
Mas me fizestes perder a vontade de escrever.
Não pretendo deixar você, mas depende apenas de você.
Não adianta, não sei ser o que não sou e nem serei.
Mas continuo a ver o que não queria jamais ver,
A sentir o que não queria sentir, a relembrar o que
Gostara que sumisse da minha mente.
Só que não faltam quem me refresque a memoria.
Me fazendo triste, deprimido e infeliz.
Foram muitos os maravilhosas momentos, abrigado !
Mas, o tempo e sua inercia estão sucumbindo tudo...
Nem a distância nem você, ajudam o meu sentimento não sofrer.
Nem as horas, nem os dias sem te ver, me ajudam nem me ajudarão a te
Esquecer, mesmo porque, não quero nem pretendo te esquecer.
Se não suportar essa carga a deixarei, porque não pretendo viver
Apenas pra lhe cobrar uma atidude, para dizer que poderia fazer algo e
não fez.
Eu e DEUS sabemos como isso me consome, nós sabemos o que tenho que
fazer para tentar esquecer tudo isso. Só você amor é capaz de
definitivamente acabar com essa tristeza que provocou no meu cração.
Acreditoque foi um ato inpensado, mas as consequencia são arrasadoras.
Porem, só não tem jeito para a morte, basta que tenha vontade de resolver
ou me deixer pelo menos tentar resolver, acredito que poderei, ainda que
não consiga eu terei tentado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp