Deixa me Ir
"minha inspiração é a tristeza, porque nunca soube escrever sobre o que me deixa feliz, talvez porque estes momentos foram tão pequenos, tão rápidos,que não houve tempo pra me ensinarem algo."
Amor é tudo aquilo que se realiza, que se dá, que se partilha, que se recebe, ou mesmo que se deixa evadir, em prol de uma grandeza íntima verdadeiramente representada...
Você me deixa sem palavras, não me faz bem ficar de mãos atadas, mas se minhas mãos estiverem atadas as suas eu aceitaria pela vida toda!
Se for algo legal, não importa se é diferente ou igual. Deixa rolar, o que importa é ser feliz e não fazer a "plateia" feliz!!
Três coisas que me deixa entediado nessa vida: o ânimo do Carnaval, a alegria do São João e a solidariedade do Natal. Para mim são os dias mais falsos que homem já inventou.
Sua existência deixa o mundo mais bonito
E já faz tempo que o tempo já não muda nem metade do que eu sinto
Quero viajar, viajar
Te desejo um pouco de paz e muito amor, sem dor, sem mágoa
A gente cresce quando se encontra, nós dois somos tipo água
Se eu tiver você, tenho mil motivos pra comemorar
O momento de aflição tem o ciclo da chuva: evapora do nosso controle, transforma o humor, nos deixa prostrada, às vezes caindo lentamente ou com furor e depois da tempestade existencial, transforma nossa terra seca em vida e esperança.
O vírus revelou um lado obscuro do brasileiro: se deixa manipular facilmente, é ignorante e não acredita na ciência. Prefere acreditar em político.
O bloqueio emocional parece uma barreira intransponível, desoladora que nos deixa vulneráveis diante da vida.
Deus nunca deixa uma oração sem resposta e muitas vezes não é o que esperávamos, porque Ele cuida de nós.
