Deixa eu te Deixar Louco

Cerca de 31112 frases e pensamentos: Deixa eu te Deixar Louco

⁠Tem dias que pensamos em desistir e deixar acontecer e ver em que vai dar..
Mas não podemos nunca desistir porque a vida é feita de altos e baixos e Deus apenas nos da o que podemos vencer, confie, acredite e deseje, que só assim a desistência se torna o combustível para nossa força.

Inserida por seripodnanref

⁠NÃO DEIXAR NADA POR DIZER

Meu sonho foi de encontro ao teu
Um brilho uma luz interior
Que nada fique por dizer
Assim vivo esta canção

Quando escuto a tua voz
Nos sonhos nas manhãs
Num beijo que me acorda

O teu corpo junto ao meu
(um) pulsar de emoção
Mistério que me aborda

Teu coração a sentir
Sorrir, adormecer
No que é também amor

E quando se expressa
Silêncio em paixão
Anjos que falam
Nesta canção

Desde que me apercebi
Do que já sinto em mim
Meu coração.

E quando se expressa
Silêncio em paixão
Anjos que falam
Nesta canção.

Ofereço-te em Palavras
Meu coração!

Inserida por FilipaGalante

⁠Mudar de casa, não significa perder a casa então temos que deixar ficar o que veio para ficar, e deixar ir o que não quer ficar...

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Deixar ir ou desistir de alguma coisa ou alguém se chama; se amar primeiro e se valorizar.
E todos(as) merecem agir assim demonstrando que é capaz de superar qualquer coisa que aconteça pelo caminho.
Como em ir em busca da verdadeira felicidade, não a que faz sofrer, se humilhar e ser desprezado(a), porque nunca enxergou quem você sempre foi de verdade.

Aonde existe amor à reciprocidade e perdão espontâneo; nada forçado ou implorado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠“O perturbador ataque demoníaco, é para deixar o estado da sua consciência no inferno, trazendo uma condenação mental".

Inserida por AglesSteib

⁠Não existe sentimento mais gratificante do que deixar uma marquinha positiva no coração das pessoas. 🦋

Inserida por wherllabruny

Quando amar deixar de ser um problema e ser a solução, muitos sorrisos novos surgirão.
Os sentimentos não são carregados em genitálias, são encontros de almas e não de vulvas, pregas e glande.


RESPEITE O AMOR, RESPEITE-SE!

Inserida por nina_pacheco

⁠ESTAR VIVO É DEIXAR LEMBRANÇAS

enquanto alguém lembrar de você
Rir de uma piada sua,
escutar uma musica que você ouvia
derramar uma lagrima de saudade
sentir o cheiro do seu perfume
voce continua vivo

um instante que vale por si
aquele sorrisso que te encanta
aquele aperto de mão que te derrete
inestimavel
um abraço apertado com aquela frase no ouvido
indispensável
uma demostração simples
desejável
eu te amo!.

Inserida por victor_carlos

⁠ Resiliência

A resiliência é saber que nada está bem ,porém não se deixar cair mais uma vez ;
Resiliência é você estar sentindo um milhão de coisas e ao mesmo tempo , saber que nenhuma dor é permanente ;
É se sentir vazia e ao mesmo tempo , saber descrever cada sentimento ou pensamento que passe por sua cabeça ;
Resiliência é sorrir mesmo sem vontade , é estar em público mesmo querendo estar sozinha em seu quarto ;
A resiliência é simplesmente achar força em sua própria escuridão ...

Inserida por diarioonline

⁠Me resta ter destreza pra quando morrer deixar a luz acesa
Bem mais que resgate, é deixar a velha chama acesa
Toda força ancestral pondo a prova nosso discurso
E se pensar se vale o custo, já era, já mudou o curso
Por isso, firme o ponto, cante pelo sangue que derramei
Infinitas vezes a fúria negra ressuscita outra vez

Inserida por pensador

⁠Se eu deixar o Vento me levar, eu irei voar junto à ele?

Inserida por gutemberg_rodrigues_1

⁠A perfeição do amor...
Pois é uma vitória...
Cantar por um tempo e depois deixar que o momento seja feliz...

Inserida por celsonadilo

⁠Procura deixar o mundo melhor do que encontraste

Inserida por JohnnyTaylor

⁠" Ao nascer , o homem tem duais opção : Viver ou deixar os outros viver por voçe "

Inserida por well27

⁠Nunca se desanime diante das dificuldades que aparecem,pois elas servem apenas para nos deixar mais fortes para enfrentarmos os nossos problemas encarando-os de frente.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Sei q as vezes brigamos, discutirmos e ficamos estranhos por coisas bestas, mas n quero deixar coisas assim abalar a gente, sei q n somos perfeitos e estamos muito longe de ser, mais quero q saiba q sempre vou estar com vc e por vc, n somos perfeitos mais iremos fazer as coisas c tornarem perfeitas para nos... Eu te amo mais q todo esse universo cheio de constelações..

Inserida por Duda_kkjjkk

⁠Vamos desligar a chave da realidade
por alguns momentos,
deixar os nossos problemas de lado
por enquanto,
depois, enfrentaremos juntos,
enquanto isso, aproveitamos
melhor o nosso tempo
trocando lamentos por risos
e prazerosos sentimentos,
certo que os sofrimentos
não são esquecidos, mas podem ser,
por alguns instantes, ignorados,
então, podemos sorrir, é preciso
pra que o nosso ânimo seja restaurado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando a intensidade e a energia da pessoa for a mesma, se joga e deixar o corpo transpirar na mesma sintonia.

Inserida por AlvaroSilva

⁠"Diante da rotina, devemos deixar de vivê-la para ter uma vida diferente? Devemos deixar o trabalho porque esse tornou-se um fardo e todos os dias repetições? Devemos deixar as pessoas com quem nos relacionamos todos os dias?"

Inserida por Filosofiadiaria

⁠Ninguém, além do próprio militar reservista, tem autoridade para força-lo a esquecer ou deixar de cultuar princípios, preceitos, valores, maturidade, conhecimentos e etc, absorvidos durante a sua vida progressa no Exército, somente porque ele foi direcionado a dar continuidade a sua vida no âmago da sociedade comum, como um civil.

Seria o mesmo que forçar Jesus Cristo a esquecer da sua vida progressa no Reino dos Céus, somente porque ele foi direcionado a dar continuidade a sua vida no âmago da sociedade comum, como um civil.

Inserida por kamorra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp