Deixa eu te Deixar Louco
Jamais imaginei que nos deixasses dessa maneira eu sempre pensei que irias deixar a tua marca neste mundo mas o triste destino não te deu tempo de o fazer a morte e realmente única coisa que não tem solução sinto muito pelo que aconteceu contigo realmente não estava a espera chorei sim por ti pela nossa amizade de infância e pelo homem que te tornaste que eu não tive a chance de conhecer “
Envio poesias pra ti
Pode o sol se apagar e um dia a lua deixar de brilhar,
Mas, este amor que por ti eu sinto jamais se acabará,
Pois, se nascemos e vivemos pra morrer,
A minha única certeza é a que eu nasci para amar você...
Só você pode me trazer calmaria e paz ao meu coração,
O amor que por ti eu tenho é único, pura devoção,
Não deixarei que outra vez a tristeza me roube a felicidade,
Quero para sempre estar ao teu lado e vivermos juntos este amor de verdade!
As vezes o tempo é sorrateiro e tenta minar a esperança com a saudade,
Tentando acabar com o amor e deixar apenas a amizade,
Lutarei para estar ao teu lado e farei no tempo de espera por este amor,
Muitas poesias versos e canções, pois, de tanto te amar meu coração desandou...
Querendo viver logo este sentimento com você,
Ele leva sentido aos meus pensamentos que por vez ,
Faz versos de amor e poesias para ti eu escrever,
Com amor, carinho, paixão e uma grande esperança de um dia eu lhe ter...
Por: Igor Barros
...E não adianta ligar, deixar mensagens e me procurar nos lugares de antes. Estive o tempo todo do seu lado, te apoiando quando precisava, te abraçando e te amando. Fui teu chão enquanto o meu desabava e só você não viu.
Devemos deixar nossas pegadas nas areias da vida de tal forma que, um dia, não sejamos tão somente uma tênue lembrança na memória daqueles que nos conheceram.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
Ás vezes precisamos parar de correr atrás dos outros e começar a correr atrás de nós mesmos. Deixar de querer fazer tudo para os outros e começar a fazer mais pela gente. A nossa felicidade não depende dos outros, depende da gente, das nossas escolhas, das nossas decisões. Então não escolha entregar seu coração para o primeiro que passar. Não escolha deixar sua felicidade depender de um alguém qualquer. Seja exigente. Quer entregar seu coração? Ótimo! Mas entregue-o para a pessoa que também quer dar o dela á você. Entregue-o para a pessoa que também quer corresponder você, também quer amar você. Entregue-o para alguém que valorize suas qualidades e te ame, mesmo com seus defeitos. Entregue-o para alguém que mostre dedicação, esforço, zelo. Entregue-o para quem se preocupa, quem se importa, quem faz questão. Cuidado. Cuide de você. Cuide do seu coração. Tenha cautela, precaução. Não entregue-o para qualquer um. Se você não se valorizar, quem vai?
Sinto que tenho um legado a deixar,
mensagens para serem transmitidas,
uma ideologia a ser refletida.
Utilizarei a oportunidade-sorte de cada dia
para escrever minhas linhas.
Me perdoa?
Eu não quis me afastar, não quis te deixar de lado, não quis não mais falar com você. É que as vezes temos que escolher algumas coisas, algumas pessoas, umas prioridades sabe. E eu tive que escolher entre o meu Deus e você. Eu não me arrependo de ter escolhido meu Deus, e Ele me ensinou a viver sem você. Eu não vivo mais pra mim, se é que me entende.
-E é por isso que eu sumi.
Penso que o melhor é deixar as pessoas sempre com uma palavra positiva e carinhosa, pois não sabemos se essa será a última palavra que a pessoa vai ouvir de nós, ou se teremos outra chance de dizer algo bom para essa pessoa.
Não quero olhar para traz para não me recordar das alegrias que passaram sem deixar vestígios e não mais reviver as tristezas que abalaram minhas mais fortes estruturas.
Estou a olhar as coisas fúteis e a deixar me dominar por as coisas contrarias e que me provocam sofrimento, elas não me deixam ver claramente que eu sou.
Deixar o coração sofrer...deixar de ser feliz e simplesmente deixar a felicidade passar e não tomar uma atitude simples é masoquismo.
Melhore-se, questione-se, esforce-se para deixar para trás padrões que não lhe fazem bem, julgamentos que apenas enrijecem.
Temos de deixar de ser o ator de nossos atos e princípios e começar a ser mais o autor de nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp