Deixa eu te Deixar Louco
Ninguém é de ninguém, todas a pessoas que gostamos vão nos deixar um dia. Nascemos sozinhos, compartilhamos a nossa solidão em grupo e um dia morreremos sozinhos.
O negócio é aproveitar a viagem, o sorriso dos amigos que estão em nossa volta e viver intensamente cada momento feliz!!!!!
Entenda quem vc é, procure alimentar a sua mente de coisas boas e cerque-se de boas amizades. Porque isso vai refletir nas atitudes que construíram o seu futuro.
Tem coisas na vida que é muito mais melhor deixar pra lá do que tocar em frente,coisas q não fazem sentido logo o tempo apaga.
Oi Filha ,a mamãe gostaria de deixar claro que você é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida! Não foi fácil, não foi planejado, um susto enorme tomou conta de mim, junto com um medo incontrolável sobre; como meu pai vai reagir? Como minha família irá reagir? Como vou criar você? Como educar uma criança?... Mas quando fiz a primeira ultrassom e ouvi seu coraçãozinho batendo muito rápido, eu chorei, agradeci a Deus pelo presente, e me senti honrada de gerar uma vida, eu posso dizer com toda certeza que você veio para completar um vazio enorme, e estou completamente feliz! O vovô te ama, eu te amo incondicionalmente, as titias já estão loucas pra ver seu rostinho!
E hoje(09/08/2018) descobri que você será a minha HELENA, a minha princesa, o amor mais puro e verdadeiro! E eu só tenho a te agradecer minha filha, por me tornar mãe, por me mostrar um mundo diferente, por me ensinar os verdadeiros valores da vida... Obrigado FILHA! Eu te amo de sempre, para sempre!
O que temos na vida e depois da morte é, nao deixar de fazer as coisas que vamos nois arrepender de fazer é, e uma única coisa q vamos levar ter feito e ter aproveitado, ter beijado e ter amado e ser amado e ter deixado amor e carinho e saudades no coração, de quem vai lembrar de mim antes e depois... momento de vida e único, vivendo que temos uma história.
Rosas queimam com paixão,
anoitecendo até fogo deixar,
sob ar do luar te amo,
com a perfeição que os deuses te deram,
compreenda a satisfação,
amei esses espinhos...
estamos mortos por amar...
Essa é quem eu sou
Você pode gostar ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar, não não
Cleópatra tinha seu jeito
Matahari também
Se elas foram boas ou más,
Isso é com você
A vida é um paradoxo
E não faz muito sentido
Você não pode ter a "femme"(mulher) sem o "fatale" (fatal)*...
A vida e muito curta para só pensar bobagem mais também não temos que deixar de pensar o que vale é saber escolher os pensamentos que vamos por em prática. PauloRockCesar
"As palavras certas, na boca errada...podem ser a mais fatal das armas...e deixar as feridas mais profundas..."
Muitas vezes precisamos deixar alguns sonhos para traz, para podermos seguir em frente, com uma nova esperança. #ShalomHelena
Ser feliz é deixar o sofrimento.
Deixar o sofrimento só é possível com a gratidão em nós mesmos.
Quando passamos a compreender que tudo é reflexo de nossas ilusões, compreendemos que o sofrimento é causado por nós mesmos.
Tudo é passageiro, transitório na realidade material.
Tudo é eterno e verdadeiro na realidade do espírito.
Amar é o único caminho para mudarmos nós mesmos.
Amar de verdade é o que muda o destino da humanidade.
PAI
Pai, quantas vezes fiquei revoltado
Por não deixar-me andar com aqueles "amigos"
Que gostavam de correr perigo
Por não teres me dado aquele tênis irado.
Pai, tantas vezes eu não entendi
O porquê de querer me levar pra escola
Deixar-me de castigo por notas vermelhas
Beijar-me na bochecha sem entender que cresci.
Pai, tantas vezes desprezei seus conselhos
Fugi de casa pra viajar com colegas
Acidentei-me naquele carro sem freio
No hospital virei a cara aos seus beijos.
Pai, hoje sei que você estava certo
Quando queria que eu chegasse cedo em casa
Quando dizia que não fosse tarde pra cama
Quando mandava eu ficar por perto.
Pai, levou tempo, mas agora entendo
Suas lágrimas em minha formatura
Àquela surra quando roubei no mercado
Seus soluços ao ver vovô morrendo.
Pai, como eu queria que você soubesse
Hoje sou igualzinho a você
Meus filhos ainda não me entendem
Como eu queria que seus conselhos desse.
Meu pai, tudo eu daria com toda certeza
Pra ter direito a um último pedido
Pois sem você eu me sinto perdido
Só mais um beijo em minha bochecha.
Os mais velhos (pais, avós) são bibliotecas com grandes qualidades e nunca devemos deixar de visitá-los constantemente para melhor conservação.
Asas da Esperança
Precisamos deixar a porta do nosso Coração sempre aberta, não para que a Esperança entre, mas para que, livre e cultivada com Amor e Fé dentro de nós, ela nunca vá embora. A Esperança tem asas longas e fortes que deixa sempre abertas para que possamos voar e sonhar junto com ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp