Deixa eu te Deixar Louco
Não é necessário deixar exposta as ferramentas das quais te ajudam a desbastar a pedra bruta nossa de cada dia.
Vivemos num mundo profano do qual a prática do aprendizado já basta para ti e para os demais que vivem ao teu redor.
Gratias ago Deo meo in omni memoria vestr (Filipenses 1:3)
Senhor
Quero te agradecer
Por não me deixar cair.
Sua força me sustenta.
E quando penso que estou só
O Senhor me faz seguir.
Hoje estou aqui Senhor
Pra te dizer
Que não sou nada sem você.
Que cada tempestade é pequena
Comparada a ti.
E é o Senhor que me dá a mão
E me faz prosseguir.
Vou deixar uma coisa bem clara aqui: Não sou sadomasoquista e minha vida não é jogo de vídeo game daqueles que quando você enjoa de jogar e dá 'pausa'. Enquanto você deixava no modo 'pausa', eu dou um ponto final, the end, fim, game over. Não adianta se esgueirar pelas sombras, curtir minhas fotos no instagram porque é assim que começa! Da sua existência quero distância! Siga vivendo sua vida, SEU IDIOTA, e vê se me ESQUECE!
Eu não queria deixar que ele atrapalhasse o meu futuro. Eu não queria deixar ele voltar. Eu não queria nem amar ele, mas eu amo e não tem muito, o que se fazer a respeito.
Eu o amo, de verdade e não sei se um dia vou deixar de ama-lo. Mas algo mudou, aqui dentro.. Eu não quero ele pra mim, não quero casar e ter filhos com ele, ou talvez, bem lá no fundo, eu ainda queira tudo isso, só que não é mais a mesma coisa.
Ele foi a melhor e a pior coisa que já aconteceu na minha vida, e eu ainda tento entender como isso é possível.
Eu to cansada das idas e vindas dele. Mas se ele volta é porque eu sou fraca e quando ele aparece na minha frente, com aquele jeito meigo, aquela voz firme e calma, aquele olhar que me desestrutura inteira, eu deixo ele voltar.. Voltar pra minha vida, entrar porta à dentro, derrubar o meu muro e romper as minhas barreiras.. É inevitável, não estremecer ao lado dele, perto dele sou tão pequena, frágil, insegura.. Parece que a ''magia'' nunca acaba. Cada vez que eu vejo ele, é como se fosse a primeira vez.
Queria não ser tão vulnerável assim. Só que tudo nele me atrai.. O cheiro, o olhar, o sorriso, o corpo, o toque. Ele me desarma toda, com apenas um olhar e ali, ele já sabe.. Eu sou
dele. E naquele momento, ele também é meu.
Eu cansei de dizer adeus, me despedir, aproveitar cada momento ao lado dele com o se fosse a última vez, porque ele sempre volta ou eu deixo ele voltar. Sempre que ele volta é à mim que ele procura, e em cada ida é de mim que ele se despede. Mas até quando eu vou permitir isso? até quando vou deixar ele estragar tudo e me estragar de novo?
Eu quero alguém que me descubra, me conserte, me salve. E eu sei que ele quer isso pra mim também, ele me ama, não na mesma intensidade, mas ama. E é egoísta porque volta sabendo que vai destruir tudo o que eu consegui construir desde a última vez, é que querendo ou não ele também não consegue me deixar ir, de uma vez por todas. Mas eu não sou a mulher pra ele e ele não é o homem pra mim.
Eu o amo, mas dessa vez eu tranquei a porta e joguei a chave fora. Se for pra voltar, fica. Se não? Boa sorte e boa vida, porque aqui não tem mais espaço pra ti.
O iludido vai morrer na sua ilusão, porque se ele sair dela vai deixar de ser iludido, e morrerá na realidade.
Hoje me dei conta que a vida está se passando pra mim com a velocidade do vento e só me resta deixar ser levada, e não tenho mais capacidade de me manter de pé.
Temos que deixar de olhar para as pessoas com os nossos olhos. Uma cara bonita e meia duzia de palavrinhas simpáticas não fazem um carácter...
Vamos ser mais fortes e menos frágeis. Vamos deixar a vida nos levar. Vamos parar menos e vamos viajar mais. Mais paz, mais amor e menos guerras. Que não exista o mal de jeito nenhum. Vamos sorrir muito mais, vamos ser mais felizes.
Injustiça sua deixar seu cheiro na minha blusa e me fazendo lembrar de você. E sendo que agora somos incertezas. Apenas incertezas!!
Cartas, poemas, músicas e se deixar uma enciclopédia livre eu escrevi pensando ou imaginando como seria meu primeiro beijo, na chuva , a noite, no por do sol, em uma festa , ao luar ou ao vento na verdade não sei explicar foi inesperado como se o mundo já sabia e eu não, e o pior e que eu não controlei e nem tentei impedir eu só senti que aquele beijo o meu primeiro beijo foi perfeito para mim...
''Ainda que eu adquira todo o conhecimento, e que mate a minha ignorância, jamais conseguirei deixar meu lado humano cheio de amor''.
Pertencer a você mesmo
ou deixar existir
o que está contido
no vazio
se e somente si
existir as chaves
da união dos conjuntos
você e eu.
Nem saudades nem marcas...por não deixar de dizer e viver tudo o que deveria...na hora certa e assim proporcionar o auto e hétero crescimento.
Peço amor e saúde
Paz no coração
Desenvolver a atitude
Coragem do perdão
Deixar esse mundo
Profunda saudade
Destrinchar segredo profundo
Imitando idade
Coragem, fé e determinação
Paciência,força de vontade
Alegria e mansidão
Humildade e sinceridade
Caminho com felicidade
Calma e harmonia
Desenvolvendo a capacidade
De viver bem com alegria
Ouça a voz da razão, quando a emoção maior chegar,
para que você tenha equilíbrio e não se deixar levar pelo impulso.
Vou me policiar cada dia; fazer o que é melhor pra mim em cada dia; deixar meus desejos e vontades sempre para amanhã;
ser melhor hoje e deixar tudo que seja desnecessário sempre para amanhã
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp