Deixa eu te Deixar Louco
Há tempos que o bem
Não vence aqui
E temo o que ainda está por vir
Mundo louco
Só desamor, rancor e dor...
Pai nosso que estais no céus...
As vezes penso que ser louco é melhor do que ser certo, pois os loucos vivem sem temer os erros, e os certos temem o erros sem ao menos ter vivido.
Talvez eu seja louco, porque
encontro prazer em
sentimentos ruins, tipo
desprezo, tristeza, mas a
única dor que eu não
encontrei prazer, foi a de
amar sem ser correspondido
Talvez eu seja um louco inconformado ou ainda tenho possibilidades de ficar. Quem sabe tudo seja uma grande utopia ou é tão real que prefiro fantasiar. Eu não sei. A única coisa que posso ter certeza de afirmar é que ao fecharmos os nossos olhos naqueles breves minutos antes de dormir ou até de descanso de corpo, depois de um longo dia de trabalho a gente acaba abrindo a porta da imaginação. E não há nada mais traiçoeiro do que a nossa imaginação, nada!
Essa minha vontade de te misturar comigo. Acho tão louco o nosso relacionamento. É coisa de pele, de toque e aja nuvens, aja coração. Eu me seguro pra não romper a faixa vermelha, mas não dá. Eu preciso saber como é...saber como me misturar contigo. E você sabe do que estou falando. Se estou falando é porque os sonhos tem me tentado constantemente, mas o pudor tem me mantido quieta.
Esses últimos meses tenho me visto louca e eu sou humana...faz mais de um ano tudo isso e eu me embriago do mesmo modo que a primeira vez. Só pra deixar bem claro. Não vou mais me segurar, eu vou atacar sem piedade e cá-entre-nós você vai gostar.
Podem dizer que sou louco, Sou feliz Desse Jeito... Poucos Irão Entender Mas Afinal De Contas Só Os LOUCOS De Boa Cabeça compreendem.
Vem manso e me encontrarás louca. Vem louco e me encontrarás pronta. Vem, da forma que for, que encontrarás. Tua. Sempre tua.
26-Louco eu?
Agora que enlouqueci
Posso negar meu amor por ti
Posso ridiculamente gargalhar
Dizer que ninguém deve amar
Agora que perdi a razão
Digo que é besteira falar em paixão
Que eu não sinto mais emoção
Que é tolo quem acredita no coração
Agora que perdi minha serenidade
Acredito que não existe felicidade
Que no amor só existe maldade
Idiota quem fala em fidelidade
Agora que não sei quem sou eu
Vejo que minha alma pereceu
Minha mente adoeceu
Que meu sonho junto com você morreu.
Agora que tornei-me insano
Devo me afastar da mulher que amo
Encarar um novo caminho e partir
Tentar com todas as forças sorrir
Agora que parte de mim é loucura
Vou para longe desta tortura
Em busca de uma cura
Alguém que por mim, tenha ternura.
Agora irei ao encontro de um novo amor
Alguém que me dê o devido valor
Que escute o que eu tenho a falar
Alguém que queira me amar.
Já disseram que eu era louco, que eu era feio, outras vezes bonito, já me chamaram de inteligente e de burro, já me falaram que eu era frio, outros já pediram para eu parar de ser tão sensível. Mas nada disso vai mudar quem eu sou, o meu jeito de pensar ou a minha concepção do que é certo ou errado, e se eu mudar, não vai ser por ninguém, vai ser por mim!
Mudamos. Crescemos. Amadurecemos. E aprendemos o que é melhor. Quem é melhor...'
Eu tenho um vizinho no meu prédio que era louco. Gritava, discursava e xingava nas horas mais impróprias... Levou uma multa e está curado!
Não estou a gargalhar por ser louco ou imerso no desespero. Apenas simulo para que um dia, quando me deparar com a felicidade, eu não venha a esquecer que posso ao menos dar um sorriso.
Para aqueles que não me conhecem, que me chama de um pouco louco, ter que seguir meu caminho, me julguem a vontade, falem o que quiser, mais não vou seguir um padrão que a sociedade quer pra ser considerado normal, vou ser feliz sendo louco…
Seja louco mas jamais deixe a loucura te dominar por completo. Tenha sempre o controle de si. Assim conseguirá ser um louco, porém sábio.
Amar é uma sabedoria na cabeça de quem é considerado louco por isto e uma loucura explicita na mente daqueles que são considerados sábios.
Me chamam de louco
Dizem que não te amo
Não consigo medir o tamanho
Mas com certeza não e pouco
Maior que tudo que já vi
É o meu amor por ti, ó querida
Eles me causam feridas
Por não saber o que já senti
Fico no escuro sozinho
Pensando nos meus sentimentos
E desejando o teu carinho
Já não sei mais se aguento
Como um passaro esquecido no ninho
Só quero jogar tudo ao vento
Que haja liberdade para os povos que hoje querem a derrubada de um Ditador louco sim louco , com um nome horrivel e mais feio ainda de sua mulher Asma, na Síria. O que o povo quer, ele quer liberdade, o povo canso de ser julgado , de ser exterminado, de não ter direito de ser.
Como na Libia , agora na Síria o povo chego a capital para derrubar um ditador , que até agora já mando matar 16 mil pessoal, esta na hora de julgar esse senhor chamado Bashar al Assad ..
Thiago 18/07/2012
