Deixa eu te Deixar Louco

Cerca de 31393 frases e pensamentos: Deixa eu te Deixar Louco

Mesmo com toda tristeza interior, não podemos deixar de sorrir.

Inserida por dudakauan

Solte o seu querer ...
Deixe você ser ...

Kairo Nunes 29/01/2018.

Inserida por KairoNunes

Não deixe a vida te viver.

Inserida por HigorJ

"O fogo a deixou assim, seca, sem cor nem folhas, resta apenas casca mas ainda está de pé, está firme só que aparentemente morta."

Estou falando de uma árvore que fica em frente ao meu ponto de vista rotineiro do serviço, ela me acompanha a pouco mais de um ano e já presenciou meus alto e baixos, eu já tinha notado a presença dela ali mas assim dramaticamente não, talvez por hoje eu me identificar com ela estou a olhando mais.
Me sinto como ela, destruído porém firme, sou pura casca, só uso ela como disfarce dos destroços dentro de mim. E quantos anos essa árvore já resistiu a fortes ventos e chuvas, a queimadas e secas e continua ali, marcada, dolorida e firme.
Talvez agora ela quer me dar uma lição, pois a cada novo dia noto uma nova folha pequena e muito verde, a sensação é que ela me olha e diz: "- Olha aqui estou viva e estou me recompondo, jogam lixo aos meus pés e eu os uso como adubo, colocaram fogo em mim e agora estou usando isso para recomeçar."
Então comparando a minha vida com essa árvore, penso, se nessas circunstâncias ela consegue recomeçar, talvez eu não deva ficar esperando minha vida passar por não aceitar o que me trouxe a esses destroços mentais, eu tenho que renascer e aos poucos de folha em folha me reconstruir e mais, não tenho que mudar de ambiente para isso, olha só pra ela, já sabe que vai ser queimada de novo no próximo verão e mesmo assim não desiste de cumprir sua missão para com a vida. - H.Jota

Inserida por HigorJ

Só seremos grandes como imaginamos quando deixarmos de sermos egoístas tanto quanto negamos!

Inserida por ThiagoLimano

Você não pode determinar o seu caminho, pois você já é, o que você pode é se afastar, e deixar a vida fluir.

Kairo Nunes 06/03/2018.

Inserida por KairoNunes

Onde está o amor pelo Brasil quando os acusados de corrupção com fartas provas coletadas resistem tanto em deixar os cargos? Quem ou que de fato amam? A si mesmos, o poder, o dinheiro...?

Inserida por PASTORJORDAO

O desespero grita forte dentro de mim, a vontade é de partir, deixar tudo para trás, mas, nesse silêncio obscuro sei que ainda não pode ser o fim para mim.

Inserida por Psilvaesilva

Quero me prender naquele canto, onde sentimentos não existem e as ilusões não se acumulam... Onde não há nada para se temer, nada para ser deixado para trás... Mas, infelizmente, o que não é razão, é estilhaço de cada passo frustrado nessa minha escada da vida. Nem se me jogar da escada vou deixar de ser, essa pessoa que sente demais. Cada coisa, cada detalhe...
Deixo então chover, vamos nadar em cada gota...

Inserida por MarieSoffiati

Deixe-se morrer de amor, antes que seja tarde demais. Diga eu te amo ... e deixe o resto com o destino.

Inserida por Wolkerl

Se as frustrações do nosso PASSADO nos incomoda tanto HOJE, é porque as trazemos para nosso PRESENTE.

Deixa-as lá no passado e viva o PRESENTE!

Inserida por PrincipeAilton

Deixe dentro de mim, deixe dentro de nós, deixe em meu corpo, deixe em meu quarto, apenas deixe... Deixe a linguagem dos teus olhos, deixe a textura dos teus lábios, deixe a sua voz que me enlouquece a qual me faz vagar noite afora em busca de você. Deixe alguns códigos para que eu decifre os teus pensamentos, deixe eu te ajudar quando tudo, inclusive o mundo parecer distante e confuso... Deixe os teus medos sentirem medo de mim, deixe que os meus sentimentos tome conta dos teus, deixe suas lágrimas amargas rolarem sob meu corpo nú, deixe se libertar do passado sombrio para que possamos construir o presente... Apenas deixe, venha comigo, não tenha medo, deixe que a minha alma te domine e tome conta de você.

Inserida por sthefanycristhina

Aprendi a não deixar portas entreabertas, nem as janelas e muito menos a vida. Foi deixando algumas entreabertas que notei que por meias entradas também acabam entrando meios ventos, meias claridades, meias palavras, meias alegrias, meias pessoas. Encare e escancare a vida ou feche tudo, simples assim. Não se em contente com meias alegrias, meias amizades, meios sonhos ou uma vida pela metade, abrace com força, beije saborosamente, sonhe intensamente, viva por completo. E se algum dia a vida te decepcionar e não tiver por quem continuar, continue por você mesmo, pois o mais importante é ser feliz pra você.

Inserida por iiiiiii

nimguém pode nos machucar, se não permitimos que o faça.

Inserida por sarilhoroseli

Porque amar estar além de criticas, além de teorias, amar está alem de indagações, está em deixar acontecer, saber enxergar e sentir a transformação no ar…

Inserida por bekigirl

Isso não é um adeus, é um até logo.

Inserida por GADC27

Tentei correr , mas vi que me faltava embalo , tentei gritar , mas minha garganha estava seca demais para sussurar algo sequer , tentei te olhar , mas meus olhos já tinham perdido o brilho.
Você já tinha levado embora meu sorriso , minha vontade de viver , já tinha me levado contigo ...
Já tinha me raptado , me possuido , me deixado , me iludido .

Inserida por RayssaBarreto

Posso parecer jovem demais para falar sobre amor, só que estou aqui para escrever coisas que eu aprendi, com o ele, sobre o ele e coisas que ele me fez aprender sem querer. Uma dessas lições é que o este sentimento literalmente não escolhe idade para chegar de verdade.
Sempre sonhei com histórias de românticas, desde pequena. Por isso nunca disse não pra nenhuma forma de afeto, feminina ou masculina. Infelizmente fui feita para sofrer por homens, meus relacionamentos com mulheres sempre foram bons, mas sempre as deixei por homens, por histórias com eles.
Todos os meus amores foram mais velhos, nunca me encantei por alguém da mesma idade que eu de forma que pudesse falar que era amor, senti atração, gostei do papo ou da personalidade mas nunca os amei.
Ouvi uma vez que amor é só um vez, mas quando a gente está gostando muito de uma pessoa começamos a acreditar que é amor.
Já me apaixonei por homens casados e por caras que namoravam, já fui amante deles e mesmo sem querer estar no lugar de suas mulheres, gostava de estar com eles.
Eu já fiz e tive histórias que hoje eu sinto vergonha, saudade, ódio, graça, tristeza, felicidade, repulsa e o pior... Orgulho!
Senti orgulho por me apaixonar por um canalha, dos melhores. Saudade senti de um amor a distância, mesmo não correspondido. Já senti vergonha de fazer de tudo por outro, mesmo sabendo que ele só me usava. Já senti ódio de me apaixonar por dois ao mesmo tempo. Já me apaixonei pelas risadas, piadas e caretas de um qualquer. Me apaixonei e nessa paixão só sofri e gostava mesmo assim. Senti repulsa em todos eles por ter achado que era amor. Todas as vezes jurei que eram os homens de minha vida. Mesmo chorando todas as noites, ao ver eles eu sorria.
Quis fugir com cada um deles, mas nunca pensei em me casar, em ter filhos, em ter uma família. Estranho não é?
Me apaixonei por 2 horas, 8 dias, 1 semana, 6 meses, 1 ano, 4 anos... Então eu conheci ele...
No começo achei que seria como todos os meus outros inúmeros amores. Achei que ele faria comigo o que fizeram tantas vezes. Achei que ele seria como todos os outros, mas não.
Ele foi o primeiro a me fazer pensar em um "para sempre", pensar em filhos, em casamento, em família. Foi o primeiro a me amar e a lutar por mim. Foi o primeiro que não me fez ter que imaginar motivos pra amá-lo, ele simplesmente era todo o motivo.
Ele sorrio pra mim e me perguntou onde eu morava. Me fez sentir pela primeira vez amor sem perceber. Eu já não queria gostar de mais ninguém quando ele surgiu na minha vida. Quando ele me descobriu. E quando eu descobri que o amava, era tarde demais. Mas eu fiz por ele e pelo nosso amor a mesma coisa que ele fez, fui atrás.
Ele mexeu comigo, me mudo, me viciou nele. O problema é que eu amei ele bem mais que á mim. Fiz dele parte da minha vida, minha vida, meu sangue e meu coração.
Eu faço por ele o que ele me permite fazer. E ele faz por mim e comigo tudo o que ele quer. Eu deixo e deixaria de novo.

Inserida por AmandaBissi

E se por acaso um dia eu deixar de ser romântico, talves eu esteja insano, ou quem sabe... Já deixei de viver...

Inserida por valdirventuri

E A CADA DIA ME SINTO MAIS ESTRANHA, COMO SE PARTE DE MIM SE ESVAÍSSE LENTAMENTE, SINTO QUE AOS POUCOS DEIXO DE SER EU MESMA.

Inserida por vivistephanie