Deixa eu te Deixar Louco
O carcará voa por aí,
Com sua envergadura chega logo,
Vem e faz a força ruir,
Vai e deixa o medo sentir,
Agente ama mais também deixa de amar agente quer mais também deixa de querer
Agente é indeciso agente às vezes não sabe o por que no fim, tudo é um grande mistério e queremos descobrir.
Se não deu Certo, é porque DEUS ainda não quis que acontecesse!
Ainda Mais que a sua Palavra deixa claro, que tudo tem seu Tempo!
É no fim da festa que a cachaça fica brava,
Que a boca deixa de ficar amarga,
Que a noite termina bem,
Quando se tem alguém,
Mente nublada de preocupações deixa o coração inquieto.
Sensação de ansiedade por dias melhores que, apenas passando por uma densa nuvem negra, é possível alcançar.
Dias melhores virão depois de muita tristeza.
Vem me de tua mão..me deixa te levar pra um mundo de fantasia , de emoção, me deixa te fazer delirar, transbordar, me deixa te fazer a Alice no país das maravilhas... me permita te fazer sentir o paraíso , te fazer arrepiar, suspirar , tremer , gemer ..me deixa transpor tuas curvas , medir cada pedacinho de vc.. devagarinho sem pressa de acabar .. quero te fazer mulher , te fazer pirar , delirar de prazer . Viajar no meu corpo , no meu toque , no meu jeito de amar .. vem e me permita..diga sim pra mim..deixa eu fazer acontecer ...
Eu não tou nem aí pra suas condições, ou para o que você tiver, nem ligo pro que veste ou deixa de vestir, por mim tanta faz de onde vem ou pra onde vai, o que me importa é com pessoas leais, que se inponhe ao respeito, e da o devido respeito, quem faz as pessoas serem melhores, e ser sincera e verdadeiro, se corquer pessoa tiver Isso, sempre terá o melhor de mim
E quando a Vida teima em não colaborar, mantém a roda do leme firme e deixa o barco manobrar.
Em algum porto seguro há de atracar.
DESAPEGO
Se ele não te faz bem,
Então deixa que ele vá.
Se a porta não fechou,
Quem irá querer entrar?
Exercite o desapego,
Pois só se tiver sossego
Outro amor irá chegar.
UM POEMA
Tu, que este versejar, o teu nome chama
Que deixa a saudade suspirar pelos versos
Arqueja na alma em sentimentos diversos
Sussurrando nostálgica rima, denso drama
Nesta prosa poética onde o amor derrama
Diante da inspiração os sonhos submersos
O olhar, de olha-los, são desejos imersos
Em cada trova, sensação daquele que ama
Todo o amor qual andei sempre embebido
Pulsa no peito ao dizer-te em verso terno
O que sempre no meu amar teve contido
É a sedutora teimosia do encanto interno
Dum coração repleto, e pleno de sentido
Esperança, à espera do encontro eterno...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
13 setembro, 2021, 21’12” – Araguari, MG
Ela é uma linda mulher e uma doce criança. Ela é o jogo e dita as regras, me deixa sem palavras, arranca de mim suspiros, me deixa com o coração acelerado e com cara de apaixonado.
Se amaçar uma folha de papel pedir desculpas e abri-la de novo não vai deixá-la como antes, porque praticar bullying sabendo que pedir desculpas não vai fazer com que a pessoa fique como era?
No final da nossa vida o que sobra são as sobras. As coisas boas levaremos conosco na alma ou deixaremos no coração de alguém.
Eu não me prendi a essa dor .
Ela me sufoca e me deixa sem forças, por isso não consegui escapar dela ,me sinto triste em saber que ela pode acabar comigo.
No dia que deixares o teu sonho na mão de uma outra pessoa, o sonho deixa de ser teu. acredita você acima de todos
Diga que estou por aí,
Não importa onde estou
Deixa a saudade ir embora
Estou por aí,
Quero nem saber desse conflito
Quando estiver bem,
Chega de maneira leve.
Entregue o que pode entregar,
Não se esqueça de esvaziar.
Esvaziar-se de tudo que é pesado
Deixe de lado o pesar
Venha leve, eu já não me importo
O controle está ativado.
Por essa janela eu vejo você, eu
Simplesmente entendi o seu jeito de ser
Não existe falsidade, mas o pensamento
não é o mesmo de um tempo atrás.
Por trás dessa parede, eu sei que também
Se abraça a uma saudade
que não sabe explicar.
Diga para todos que perguntarem
que eu estou por ai.
Deixe a saudade passar!
Poesia de Islene Souza
Reviver momentos desagradáveis ou pensar em algum acontecimento inevitável que irá deixá-lo triste, antecipando o sofrimento, é sofrer duas vezes.
O termo Psicologia Positiva não deixa de ser uma crítica à antiga abordagem na psicologia, considerada, então, de Psicologia Negativa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp