Deixa eu te Conquistar
E eu não sei pedir. Meu Deus, eu não sei pedir ajuda. Nunca gostei de depender dos outros. E tem mais: não consigo dizer eu-preciso-de-você-agora. Sei que é simples, mas não sai. Algo me trava, a voz não sai. Tenho um orgulho que não me deixa. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem dar a mão para ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. As pessoas fazem SOS a todo instante. Choram, pedem, imploram, suplicam. Não consigo. Para mim isso é traição. Não consigo chegar para a outra pessoa e falar tô-acabada-tô-precisando-não-vou-conseguir-sozinha. Sinto um terror só de pensar.
Eu não sei se é a minha criação que foi diferente das de hje, mas meus pais não se beijavam em minha frente e dos meus irmãos, nem na frente da minha vó e foi assim que aprendi a RESPEITAR ... Minha mãe nunca expulsou o pessoal que vinha planfetar sobre outra religião mesmo sendo católica desde sempre, nunca discutiu com meus tios ao falar de futebol ou politica e foi assim que aprendi o que é EDUCAÇÃO ! Aprendi essas coisas mas o principal veio de berço, meu CARÁTER, esse não se aprende se nasce com ou sem
Eu como teu amigo te aconselho a ficar sempre bem atento,com jovens com cara,vale ter um amigo com cara de falso duque um falso com cara de amigo,os inimigo estão disfalsado.
Que Deus sempre permita eu ser livre de pensamento... pois por mais que a humanidade possa prender meu corpo... meus pensamentos podem ser livres... pois o corpo é algo físico, e o pensamento é algo tão espiritual e divino como Deus... obrigado Deus pela minha liberdade...
Meu coração fez novas escolhas, minha vida mudou de rumo. E o que ontem eu amava, hoje eu nem lembro.
"Prefiro acreditar que o cupido existe. É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi as pessoas que gostei."
Hoje parei pra pensar na pessoa que eu me tornei. Estou frio, grosso, falo as coisas sem me importar se vai ou não machucar quem esta ouvindo. Não ligo mais para as coisas que antes eram tudo pra mim. Perdi amigos, e não me importei. Parei de falar com muita gente pelo simples fato de não querer falar mais com elas. Me escondi atras de uma mascara de pessoa fria e sem coração. Parei de me importar com as pessoas. Ando mais egoísta do que nunca. Se isso e bom? Não sei. Se eu gosto de ser assim? Também não sei. Mas que evita muita dor, isso evita e eu não posso negar.
Eu queria poder gritar
Num tom bem irradiante
Pra quem estiver distante
Poder meu grito escutar,
Pois eu vou comunicar
Que eu sou amante da vida,
Pois eu vivo na medida
Buscando sempre o ideal.
E não existe nada igual
Como essa vida querida!
- Hoje Acordei com uma vontade enorme de cuidar de mim , de ser eu mesmo , de apenas me divertir , dar valor as coisas boas da vida , Deus , família , amigos , enfim , es-que Hoje me encontrei , e pude ver no reflexo do espelho o meu real valor , e do que sou capaz.
Estou dias e dias pensando o que posso ter feito para você. Mas eu não consigo descobrir e, você não quer me falar. Pensa que eu tenho uma bola de cristal? Não, eu não tenho.
Acha que eu ainda não te provei isso? Sim, eu provei. Mas você estava tão ocupado que, nem percebeu.
Você pensa que eu me sinto bem estando assim com você? Pensa que eu não queria mudar? Eu quero ser diferente, mas preciso da sua ajuda, amiga.
Perguntaram para mim que a coisa mais gostosa é amar e eu disse eu concordo eu tambem acima de tudo amo a Deus mas o amor de Deus se estende a tudo que bem esteja,seja e se faça com graça.
Não me importo com que palavras me jugue mas me importo o que seu jugo fará da inocencia de sua justiça e com que regra processual vamos relatar minha gramatica